Dont Forget Me escrita por Dani California


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gnt, como já comentei, eu tenho varias opções para continuar a fic, e isso ta me deixando louca, se vcs quiserem deixar opniões, talvez isso me ajude :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191553/chapter/16

O voo foi cansativo, mas em pouco já estaríamos em casa. Era muito bom estar na Califórnia de novo, ainda mais depois de tanto tempo. Tony me deixou em casa, e depois foi para a dele.


Eu cheguei e logo fui tomar banho, comi alguma coisa e fiquei no quintal, olhando o movimento e o céu estrelado.  Não demorei muito e fui dormir, pois estava exausta. Acordei no outro dia cedinho, com meu despertador. Eu havia combinado de ir com Tony escolher um cachorro para o Everly.
Me arrumei e fui para o lugar onde tinha combinado com Anthony, ele já estava lá.


- Oi amor – me cumprimentou com um beijo.
- Oi, então já sabe qual quer?
- Não muito bem, eu estava vendo aquele poodle ali. – apontou para o cachorro
- Acho que poodle não é uma boa ideia. – falei decidida


Ficamos então vendo os outros cachorros.


- O que você acha de Golden? É dócil, se da bem com crianças...
- É, acho que ele vai amar!


Então decidimos ficar com um Golden mesmo.
Eu levei o cachorro para minha casa, pois Anthony queria fazer surpresa a Everly, então me deu um endereço, e pediu para que eu levasse o cachorro para lá mais tarde.
Eu não entendi direito o porquê a gente já não ia direto a casa dele, mas fiz o que ele pediu.


Fiquei com o cachorro em casa durante um tempo, ele era muito fofo. Passei um bom tempo brincando com ele, até que recebi uma mensagem:


Oi amor, já pode vir ok. Beijos


Então peguei o cãozinho e coloquei dentro do carro. O endereço que eu tinha que levar era em Malibu mesmo. Quando cheguei, era uma linda casa com vista para a praia, eu não tinha ideia de como era a casa dele, pois nunca tinha ido lá.
Quando cheguei, ele já estava na porta, Everly provavelmente estava lá dentro com o Buster.
Tony pegou o cachorro pela coleira, e íamos entrando.


- Será que ele vai gostar mesmo – Tony me perguntou
- Claro que vai Tony! Ele tá com o Buster?
- Não, o Buster está em casa.


Fiz uma cara do tipo “você não mora ai?”, ele apenas sorriu, e me puxou, não me deixando argumentar, mas depois eu ia tirar minhas duvidas.
Quando Everly viu o pai entrando com o cachorro, seus olhos brilharam, ele largou os brinquedos e foi correndo abraçar o pequeno cão, que o lambia.


Everly então abraçou as pernas do pai bem forte, e Anthony o pegou no colo e lhe deu um beijo, mas logo já o colocou no chão para voltar ao cachorro. A minha surpresa, é que ele veio me abraçar, e retribui o abraço bem forte, e ele logo voltou a brincar com o cão.
Eu desviei o olhar dos dois, e comecei a observar a casa, que estava toda mobilhada maravilhosamente, tudo de ótimo gosto. Imaginei que Anthony estaria se mudando para lá, o que era ótimo, pois ficava perto da minha casa.


- Vem, vou te mostrar o resto da casa – e me puxou pela mão.


Deixamos os dois brincando no tapete da sala. Anthony me mostrou toda a casa, era tudo muito lindo, em cima tinha os quartos, e ele me mostrou um por um, até que chegamos ao ultimo, provavelmente o dele, tinha uma varando enorme, com vista para uma praia pouco movimentada. Eu olhava a vista, até que senti ele me abraçando por trás, me deu um beijo e apoiou sua cabeça no meu ombro.


- O que achou da sua nova casa?


Minhas pernas ficaram bambas, eu não tinha resposta, achei que tinha entendido errado.


- D-Desculpe? – me fiz de desentendida.
- Você não vai vir morar comigo? – Ele me olhava serio, como se estivesse com medo da minha resposta. – Desculpe, eu fui muito apressa...


Eu não esperava aquele convite, não conseguia dizer nada, apenas o interrompi com um beijo forte, e ele logo correspondeu, e finalizou com um selinho. Ele continuava a me olhar, de uma maneira muito linda.
Voltamos para a sala, e Everly ainda estava brincando. Me sentei no sofá ao lado de Anthony, ainda não acreditando no que estava acontecendo, ele tinha um sorriso tão lindo no rosto, e eu também não parava de sorrir igual uma boba. Infelizmente, não podíamos ficar o resto do dia ali, Anthony tinha coisas para resolver, como eu estava de carro, ele voltou para a casa dele e eu para a minha.
Eu ainda não acreditava que ia morar com ele, só de pensar eu ficava com um sorriso bobo.
No final do dia, quando eu estava quase indo dormir, ele me mandou uma mensagem dizendo


“A senhora Kiedis já pode arrumar suas coisas tá?! Não vejo a hora de te ter comigo a todo instante.”


Pronto, isso já bastou para eu não conseguir dormir de tanta felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.