Summertime escrita por Primadonna


Capítulo 13
Give you hell


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEY MACACADA! Primeiramente, perdones por demorar tanto... Esses dias ai aconteceram algumas coisas e só consegui escrever agora... Espero que gostem, realmente! Beijo pra Nnacrara e pra mrswatson, que vem betando a fic pra mim, já que a Ducta está ausente. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191545/chapter/13

POV Luke Castellan.

O contato da água me fez levar um choque térmico. A água estava gelada e eu queria sair dali o mais rápido possível. Para isso eu tinha que procurar Thalia. As ondas estavam fortes e ventava lentamente. Olhei ao meu redor, mas não havia sinal algum de Thalia.

Tomei fôlego e mergulhei, procurando por qualquer vestígio de curtos cabelos negros - o que seria difícil achar por ali. Bati os braços, indo em qualquer direção, voltei à superfície para pegar mais fôlego e mergulhei novamente.

Fiquei um bom tempo nesse mesmo ritmo, até que comecei a ficar zonzo. Faltava muito ar em meus pulmões, minha visão começou a ficar embaçada e escorreguei em algum tipo de alga, o que me deu um belo e profundo corte que se estendia ao longo de meu rosto. Olhei para baixo, xingando a maldita alga. Espera… aquilo não era nenhum tipo de alga. Era Thalia.

Murmurei um agradecimento à todos os deuses existentes no mundo e mergulhei para pegar aquela emo maldita. Puxei-a pelo braço e tentei procurar algum sinal de vida - o que infelizmente não apareceu. O desespero me dominou completamente e eu esperava que os deuses pudessem me ajudar. Coloquei-a em cima de mim e dei uma forma de colocar seus braços em volta de meu pescoço e saí nadando até a beira da praia.

Quando chegamos na areia, simplesmente desabei ali, exausto, enquanto todos corriam até nós. Ouvi Annabeth gritando o nome de Thalia e virei meu rosto para a esquerda, vendo ela, Percy e os demais que estavam conosco lá em cima correndo em nossa direção. Os outros que havia vindo com a gente também se amontoavam ali.

- Hey, Luke! Você está bem? - Perguntou Percy, se agachando ao meu lado e tirando Thalia cuidadosamente de cima de mim. - Cara, seu rosto… está sangrando muito.

- Dane-se meu rosto agora, Percy! - Reclamei,embora eu sentisse meu rosto ardendo demais, e fiz um certo esforço para poder ficar ajoelhado. Minha situação não era nada comparada a da garota que teve o ar esvaído de seus pulmões.

- Thalia, ei, ei, ei! Você consegue me escutar? Por favor, acorda sua idiota! - falava Annabeth ao lado de Thalia, com os olhos cinzas cheios de lágrimas, enquanto Percy tentava sentir o pulso dela ou algo assim. A boca de Thalia estava roxa e ela tinha a pele pálida. As pessoas em volta discavam números nos celulares, sem parar de falar por um segundo.

- Ok, ok! Pra trás todo mundo! - disse um cara loiro entrando no meio de nós. Era um dos amigos de Nico, um tal de Will Solace. A galera em volta se afastou um pouco, e ele se abaixou.

- O que você vai fazer? - perguntou Annabeth.

- Relaxa, eu estou cursando medicina. Sei o que fazer. Acho - Ele disse, e se ajoelhou ao meu lado.

- Espera, você não vai fazer respiração boca-a-b… - começou Percy, mas o maldito Dr. Solace já tinha os lábios ocupando a boca de Thalia. - É, ele já fez isso.

- Quero me afogar também… O que eu não faria por um boca-a-boca desses - murmurou uma garota, arrancando risadinhas das pessoas.

Logo depois, Will começou a apertar o peito de Thalia com força. Ele repetiu o processo umas dez vezes, até Thalia se contorcer e cuspir um rio de água salgada ao seu lado.

- É, ela vai ficar bem - disse Will, se levantando. As pessoas ao redor bateram palmas e logo trouxeram  algumas toalhas. Nico me deu uma garrafa de água potável e eu joguei em meu rosto, e isso aliviou uma parte da dor. Thalia respirava com dificuldade e senti que meu rosto ainda sangrava, mas eu mantinha toda a minha concentração em Thalia.

- Tem um hospital aqui perto… Acho melhor você dar uma passada lá para dar uns pontos nisso - disse Will, mas eu o ignorei.

- Pode deixar, eu levo ele lá. E obrigado, Solace - respondeu Percy no meu lugar.

- Sem problemas - respondeu Will, enxotando as pessoas em volta. Percy trocou algumas palavras com Annabeth, e depois me arrastou dali. Ainda tive tempo de formar um ‘Me desculpe’ com os lábios para Thalia, mas a única resposta que obtive foram seus olhos azuis elétricos me encarando com uma mistura infinita de sentimentos.


POV Percy Jackson. 

Eu estava sentado na sala de espera enquanto Luke dava alguns pontos na face. Liguei para o meu pai, expliquei toda a história e ele disse que estava passando ali por perto e disse que nos buscaria.

Não demorou muito até ele chegar, e logo Luke também saiu da sala com um curativo enorme no rosto, acompanhado de uma enfermeira. Ela pediu que meu pai assinasse algumas coisas, como responsável ou algo assim – apesar de sermos maiores de idade.

- Me lembre de arrancar isso do rosto quando chegarmos em casa. – Murmurou Luke, indo até o carro, e eu fui atrás.

Durante todo o percurso até em casa, contamos cada detalhe para meu pai. Levamos uma bronca e tanto, e quando finalmente chegamos, meu pai fez questão de ligar para Zeus, e enquanto isso eu resolvi tomar um banho.

Tirar a areia e as bactérias do hospital que havia em meu corpo foi um alivio, tenho que confessar. Coloquei uma bermuda e um moletom qualquer, já que estava começando a ventar forte e uma tempestade se aproximava.

- E então, como está Thalia? – perguntei, abrindo a geladeira.

- Bem, eu acho... Pelo que eu entendi ela só levou um susto.

- Que bom – respondi.

- Hm, Percy, você não me disse que seu tio Zeus tinha vindo te fazer uma... visitinha. – Disse meu pai. Merda!

- Bom... Você não disse que estavam com problemas nas ações e que eu e meus primos somos os principais suspeitos – respondi, fechando a geladeira com força.

- Percy, você não entende... eu não te disse porque eu não queria colocar você no meio disso.

- E parece que não adiantou, porque de uma forma ou de outra eu iria saber sendo o principal suspeito. – Respondi, mordendo a boca pra não falar alguma besteira. Meu pai esfregou a testa e me encarou sério.

- Justamente por isso que eu não te queria no meio! O seu tio Zeus aponta o tempo todo para você, Nico e Bianca como problemáticos que poderiam fazer qualquer coisa para estragar tudo! Ele quer entrar com detetives pessoais nisso e eu...

- Será que vocês não conseguem resolver um problema sem nos colocar no meio? – Perguntei, mal percebendo que estava gritando. – Pelo menos agir como uma família normal? Foi sempre assim, desde criança! Eu, Nico, Thalia e Bianca... éramos crianças e tínhamos que ficar escutando a briga de vocês. Por causa de dinheiro! E já não bastou isso, ainda nos separamos, e agora estamos sendo acusados?

- Você acha que eu não me arrependo? – devolveu meu pai, gritando também - Foi essa estupidez que atrapalhou nossas vidas, que fez tudo ir pelos ares. Foi o que me separou de... – e então ele parou e a dor transbordou os seus olhos com pequenas rugas em volta. Eu sabia o que ele iria completar na frase. Foi o que separou o meu pai de minha mãe. Ela foi embora e me levou junto, mas meu pai não permitiu que eu me separasse dele.

No final das contas, eu estou sendo egoísta. Meu pai perdeu minha mãe, isso é pior do que perder seus primos infernais que te trancam no banheiro. Eu sei que minha mãe sofreu muito, assim como meu pai. Lembro-me bem das noites em que ela chorava sentindo a falta dele, e de como o meu pai se tornou fechado após isso.

- Hã, gente, vocês sabem se eu posso passar sabonete nesses pontos? – perguntou Luke, aparecendo na escada. Apenas o encarei, e em seguida saí de casa. Ainda pude ouvir meu pai me chamando e Luke fazendo inúmeras perguntas.

Andei sem rumo, sem saber para onde ir. Eu estava perdido, precisava de alguém. E eu só conhecia uma pessoa que poderia me entender. Tateei os bolsos a procura de meu celular, que por sorte estava ali. Disquei os números mais rápido que pude, e esperei impaciente.

- Alô? – disse uma voz doce do outro lado da linha.

- Annabeth? Aqui é o Percy.

- Ah, oi! Como está Luke? Eu pensei em ligar, mas...

- Annabeth – eu disse, cortando-a. -, eu preciso ver você. Agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY, O QUE ACHARAM? Gente, estou nos meus 75 leitores e estou EXIGINDO os reviews u_u
E ai, gostaram? Foi meio chatinho, mas o próximo será melhor... Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summertime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.