Reflexo escrita por Hurano Anne


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19154/chapter/1

Prólogo

 

 

        Eu poderia ter dito um simples adeus, mas não consegui. Parecia-me que as coisas feitas desta forma, as deixava ainda mais triste, e a melancolia que me atingia já tinha sido o suficiente. Segui para meu destino de cabeça erguida, pelo menos mesmo momento eu seria aquilo que nunca fui até agora. Eu seria simplesmente uma outra garota.

 

       Olhei apreensiva de inicio tudo ao meu redor, era tudo tão novo. Mas eu sei que conseguiria enfrentar as novas dificuldades, eu sei que conseguiria.

 

        Sai de perto daquele que havia me conduzido para dentro do castelo e seguia curiosamente o grande hall. Os quadros multicoloridos, me entretia por um tempo. Olhando-os sentia-me á vontade. Ignorei por completo o rapaz ao meu lado, não queria falar com ele. Não precisava mais disso.

 

        -Bom dia, Princesa. – a voz de um homem chamou-me a atenção, eu virei em direção á voz, e perto da escadaria estava um homem encostado no corrimão, um sorriso jovial delineava seus lábios róseos.

 

       -Bom dia. – saudei alegremente, sempre meu jeito meigo e alegre de sempre, mal ele sabia quando dores já havia sofrido, e em Tókio tinha sido uma das piores.

 

        -Fico feliz em lhe ver, pensei que não viria. – disse ele se aproximando. Viu-o fazer uma breve sinal ao rapaz do meu lado, quem prontamente se retirou, deixando-nos sozinho. – Então como foi a viagem?

 

        -Boa. – limitei-me a responder. – Já conhecia a maior parte do caminho, nada novo foi me apresentado.

 

        -Entendo... Mas há algo novo desta fez, garanto-lhe. – disse ele enigmático.

 

       Tive vontade de perguntar o que era, mas não o fiz. Apenas voltei a olhar os quadro, vi o momento que o meu anfitrião se colocou ao meu lado, mas nada disse. Por um longo tempo ficamos assim, eu olhando os quadros e ele me observando, como se fosse um daquelas pinturas de sua parede, tão fascinante igual. Contudo eu não estava ali para ver os quadros, e nem ele me admirar. Estava ali por outro motivo, talvez o ‘algo novo’  fosse a razão da minha ida. E já estava na hora de saber o que tinha de novo para mim ali.

 

      -Pode me mostrar a novidade. – disse sem olhá-lo.

 

      -Você trouxe o pagamento?

 

        Como ele pode pensar que não . Embora o pagamento fosse uma grande traição daquilo que mais amo, e daqueles que adoro, não poderia ficar sem trazer. Pois sem trazê-lo nada teria em troca.  

 

          -Sim.

 

          -Tão adulta em tão pouco tempo, vê-la desta forma até mesmo corta meu coração. – disse ele cariciando meus cabelos, desviei de seus dedos e o olhou intensamente. – Ok, Vamos então direto ao ponto. Entrega-me o pagamento e lhe mostro.

      Com minhas mãos tremulas retirei o envelope pardo de dentro do meu casaco grosso, naquele mundo o frio era incrivelmente cruel. O olhar frio mirou com excitação o pacote que carregava, parecia ele  estava pronto para pular em cima de mim.

 

   -Aqui está. – disse lhe entregando.

 

   -Ótimo, agora siga-me.

 

   Finalmente estaria indo para o lugar certo. Estava indo ver aquilo que tanto queria. Eu conseguiria em fim uma resposta para todos os meus sofrimentos... Mas então sentir um golpe em minha cabeça, depois somente a escuridão consegui enxergar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.