Aishiteru Kara Hajimeyou escrita por hidechan


Capítulo 2
Capítulo 2: Mello


Notas iniciais do capítulo

=] boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191526/chapter/2

            O Wammy’s sempre foi minha casa, mas um dia eu iria cansar, eu iria querer conhecer o mundo além daquelas ruas que Mail e eu andávamos... isso era para ser algo natural, eu arrumaria um lugar para ficar e algum dinheiro extra. Só que nossas vidas não se resumem a planos, as coisas simplesmente acontecem e naquele dia eu fui chamado pelo Sr. Roger para sua sala, eu não entendi muito bem o que estava acontecendo é claro, Near também estava lá o clima não era nada bom. L abandonara o caso Kira, oras se fosse apenas isso não teríamos tantos problemas, não é mesmo? Não, L foi forçado a se retirar, ele tinha falecido á algumas horas... L, a pessoa que eu sempre tentei alcançar e admirei tanto agora estava tão mais longe... infinitamente longe.

            Na verdade aquilo foi algo tão chocante que eu perdi por um momento a noção da situação, todo a minha raiva e o meu espírito competitivo tinha voltado, afinal... Near também fora convocado para a reunião e era claro que um de nós seria o sucessor de L, vendo com mais calma agora... isso não importava tanto diante a morte de uma pessoa que cuidou de nós por tanto tempo. Eu era muito imaturo em relação a sentimentos e coisas do tipo, quando a disputa tinha dado início oficialmente, sai para o meu quarto e arrumei minhas coisas sem prestar atenção em mais nada! Queria apenas começar a caçar Kira e de certa forma vingar a morte de L, foi nesse momento, quando entrei no meu quarto que a minha vida mudou...

--------- Wammy’s house, algumas horas depois da morte de L -----------

            Mihael entrou no quarto chutando a porta, mais nervoso do que de costume procurou por algo onde pudesse colocar suas roupas entre outras coisas pessoais.

- ... oi.

- Me ajude com isso vai! _jogou uma mochila para Mail _ ... espera, que diabos faz no meu quarto?!

- Eu estava te esperando soube que foi chamado pelo senhor _lançou um olhar curioso ao amigo apesar de ter idéia do por que.

- L morreu _sabia que por mais simples e seca que fosse sua frase explicaria tudo.

- ... ah então foi isso... _acendeu um cigarro e sentou ao lado da janela semi aberta.

- Matt eu estou partindo.

- E o que eu posso fazer além de te ver partindo por essa janela?

- ... _engoliu seco e deu as costas para ele _eu preciso mesmo fazer isso.

- Mello... _colocou seu óculos no rosto e tragou o cigarro sem pressa _só não se esqueça de seu verdadeiro nome, ok?  

----- Flash Back 2 anos atrás -----

            O caso Kira estava começando, os garotos do Wammy estavam alertados sobre todas as notícias e começou uma ansiedade entre eles. Os amigos sempre cogitaram a possibilidade de serem listados a ajudar L no caso e diante todas as informações e especulações, resolveram criar um nome falso para eles.

- Que tal... Lionel? _Mail rabiscou o nome na folha de papel no qual estava sendo usada anteriormente para um jogo da velha.

- Credo, que tal pênis para você então? _Mihael por sua vez estava deitado na cama lendo um jornal.

- Ah é?! Então seu apelido deveria ser bunda! Coisa que você adora dar!!

- EU né?! Você está fudido mais tarde!!! _amassou o jornal no formato de uma semi bola e arremessou no ruivo.

- Eeeei! Então não me provoque oras _inflou as bochechas.

- Ok, ok... _se virou de lado e fechou os olhos _que tal Matt? Fica bem em você.

- ...

- ... _sem ouvir resposta alguma se virou para o amigo _ o que foi, é melhor do que Lionel.

- Eu gostei!!! _pulou na cama junto do loiro _É um nome bem “cool”.  

- Sou um gênio, há! _abriu um sorriso convencido.

- Hum... para o Mihael... _começou a acariciar os cabelos desse _ah... não gostou mesmo de Lionel?

- Você é um inútil, além do mais eu já pensei no meu nome falso.

- Eh?!

- Mello, serei Mello para você e para todos os outros daqui pra frente.

- Mihael, você é muito bom nisso!! Podemos transar agora?

- O QUE?!

- Mello... _mordeu a orelha desse levemente _a partir de agora não sabemos quando vamos partir, por que não aproveitar esses tempos de calmaria?

- Esteja consciente que vou arregaçar você _abriu um sorriso malvado.

---------- Fim do Flash Back ----------

- ... Matt eu não me esquecerei, nós voltaremos a nos ver _ e sem mais delongas saiu batendo a porta _ ... Mail Jeevas _sussurrou o nome tão precioso para si antes de correr ao longo do corredor mal iluminado.  

            Matt o viu saindo pelos portões da fundação, não pode segurar nenhuma lágrima afinal e ficou sentado naquele parapeito sem pensar em nada, apenas seu coração falava por si.

            Eu não soube naquela época que Matt gostava tanto assim de mim, na verdade eu sabia, mas não entendia que aquilo era AMOR ainda não tinha dado conta que eu mesmo sentia algo assim...

            Depois que sai do orfanato, sem ao menos ter um plano decente eu confesso, tentei arrumar informações do caso e tudo mais. Infelizmente, antes de entrar para a máfia para qual tinha alguns planos, eu fiquei sem dinheiro e perdido por ai; passei fome, senti frio e fui desprezado por muitas pessoas naquele maldito lugar... comecei a vender meu corpo para arrumar verba e poder executar o plano de assassinato ao chefe da máfia Inglesa. Foi ai que eu percebi o quanto é sujo e amargo ser tocado por outra pessoa a não ser ele... foi então que eu percebi que Matt não estava ali comigo e que ele fazia falta, espera... como fui idiota!! Porque diabos ele não veio comigo? Ah é claro, eu estava tão cego que nem o chamei, como sou... IMBECIL.

            Mas o orgulho é algo ridículo que nos consome aos poucos, eu não tive coragem de voltar ao Wammy para buscá-lo, continuei com aquela vida miserável que por fim não durou muito tempo, logo eu estava na máfia e no Japão. Foi tudo questão de tempo no final das contas... agora sim, eu estava a um passo de acabar com aquele tal de KIRA e então voltaria para buscá-lo com uma medalha nas mãos.

            Demorei um tempo para pensar como iria pegar aquele homem, afinal ele tinha derrotado L e não era uma pessoa para se subestimar. Assim que tudo estivesse pronto eu teria a vitória nas mãos! Oras, era óbvio que daria certo, PORÉM... ah... com certeza são esses “porém” que fazem a nossa vida, ser uma vida de MERDA.

            Depois que consegui o Death Note, dei o segundo passo – matar os agentes que seguiam Near – e estava pronto para o terceiro – pegar o segundo DN – e nesse meio tempo Kira agiu, eles invadiram minha abrigada e o resultado daquilo tudo foi a explosão forçada que causei, depois disso entrei em coma e a partir daí não posso dizer o que aconteceu. Talvez tenham se passado alguns dias ou até mesmo semanas, mas quando eu acordei me vi numa cama mal arrumada, era um quartinho pequeno e escuro... e ao meu lado estava ele.

--------- Algum tempo após a explosão -------------

- Oh! Você acordou!! _Matt correu para perto da cama.

- ... hum? _Mello olhou confuso, tinha muitas perguntas sem respostas naquele momento.

- Se lembra da explosão? Quem sou eu ou quem é você?... Mello... _podia se ler claramente “preocupação” naqueles profundos olhos azuis.

- Ah sim... Mello esse sou eu... eu estou vivo afinal... _sorriu _como me encontrou?

- Oras, eu não sou tão idiota _mostrou a língua para o loiro _vim da Inglaterra o mais rápido que pude, ainda bem cheguei a tempo... ainda bem.

            Matt escondeu seu rosto nas mãos de Mello, estava aliviado por ouvir sua voz e ao mesmo tempo com aquele sentimento de angústia.  

- ...eu preciso de um espelho.

- Hum? _voltou sua face para o amigo.

- Um ESPELHO rápido!! Eu vou tirar esses curativos _tentou se levantar, mas suas pernas fraquejaram.

- Mello!! Não pode se levantar ainda... aqui está _entregou o objeto receoso.

            As bandagens estavam cobrindo parte de seu rosto, pescoço e braço esquerdo. Mello era narcisista, gostava de roupas caras, o cabelo bem arrumado, pele perfeita, para muitos aqueles machucados não seria um problema tão grande, mas Matt sabia o quanto aquilo iria o ferir por dentro.

- É... estou com uma aparência péssima _se viu com aquela enorme cicatriz do rosto.

- Como está sua visão? _sentou ao lado do amigo na cama.

- Um pouco turva, mas vai melhorar em poucos dias... _ainda se mirando no espelho distraído.

- Ei, é bom que esteja aqui _tirou o objeto das mãos do amigo _sabe o quanto fiquei preocupado nesse tempo todo? Sempre rezando para que não morresse...

- ... eu não consegui pegar aquele... desgraçado, DESGRAÇADO!! Foi um preço alto demais para ele ter saído sem nenhum arranhão! _ao mesmo tempo em que gritava, levou às mãos a cabeça _Yagami...

- Acalme-se, ei... Mello! _levou as mãos até o ombro do amigo, mas esse recusou.

- Eu perdi o Death Note para policia de novo, INFERNO! Quando eu os pegar mandarei todos para o maldito inferno!!!

- MELLO! CALE A BOCA!!!

- ... _olhou assustado para Matt.

- ... cale a sua... maldita boca... você está VIVO! Teve uma chance de ir atrás de Kira e quase o pegou... você é o desgraçado aqui, não sabe o que é ser deixado para trás, ficar dia após dia pedindo para que não morresse... você é o desgraçado aqui!!! _ sua voz estava alterada e não pode conter as lágrimas.

- Matt... eu... _as confissões do amigo o chocaram, nunca tinha parado para pensar o quanto estava sendo egoísta.

- Eu só tenho você... será que não entende? Mas que droga, Mihael, eu nunca quis ser deixado para trás... não faça isso novamente, nunca mais, por favor...

- Senti sua falta também, não foi tudo fácil como achei que seria... me desculpe _ele sabia que desculpas não adiantariam, mas era o mínimo que podia fazer no momento.

- ... _ alcançou a nuca do loiro e o puxou para perto de si colando seus lábios nos dele _ainda é doce como antes...

- Eu...

- Não precisa dizer nada _sorriu, após muito tempo ele finalmente pode sorrir.

            Era como se de repente um peso tivesse saído de meus ombros, era um sentimento inocente e ao mesmo tempo um desejo ardente do toque de suas mãos, o roçar de seus lábios, o sussurrar de sua voz. Ah sim... como eu senti sua falta durante todos esses longos três anos, seu perfume no meu cabelo, o sorriso nos seus lábios, eu nunca me esqueci Mail.

            Foi nesse momento que o amor veio para mim, prometi a mim mesmo que nunca mais cometeria tal erro em minha vida, minha miserável vida.

- Eu ia voltar para te buscar... _deitado de bruços, agora fitava o nada a sua frente.

- ...

- Como passou esses três anos? Ficou no Wammy’s né?

- Sozinho _acendeu seu habitual cigarro ao lado de Mello, mesmo sabendo que o mesmo não gostava do cheiro forte.  

- ... mas que merda Matt, você tem potencial para deixar as pessoas ao seu lado, sabe conversar e tudo mais!!

- Eu tenho medo das pessoas, tenho medo de chegar perto delas assim... _soltou algumas argolas de fumaça do ar _ ...porque elas pegam em sua mão para depois soltá-la.

- O... que?! Que merda é essa que está dizendo?!!

- Eu fui abandonado em uma pequena caixa de papelão na porta do Wammy’s, é essa toda a minha história.

- ... mas e o seus pais... ah Mat, seu imbecil, SEU IMBECIL! Por que mentiu para mim naquele dia?!

- ... eu não tinha nada para contar, só fiquei envergonhado _virou de costas para Mello _sabe, eu nunca tive nada nem ninguém... você foi a primeira pessoa que conversou comigo querendo ser meu amigo durante todos aqueles anos.

- “Ah... agora eu entendo como se sentiu ao me ver saindo pelos portões da fundação Wammy... ninguém quer se deixado para trás afinal, eu também me sentiria assim se não tivesse tido uma família...” _olhou para sua mão que continha uma pequena cicatriz_ desculpas... eu realmente peço desculpas por isso, eu não quis deixar você, mas eu fui imaturo demais para entender o que sentia... _com os olhos marejados pelas lágrimas, se levantou e olhou pela janela, uma fina chuva estava começando a cair _eu quis voltar só que o orgulho não deixou.

- ... está tudo bem agora _passou os braços pelos ombros dele _vamos voltar.

- Voltar...?

- ...não está pensando em... não Mello por favor, você não pode continuar!

- Eu preciso! Tenho mais uma chance de meter bala na cabeça naquele assassino, eu preciso tentar!!

- Já chega, L morreu, você quase morreu!! Todos aqueles que chamam a atenção de Kira estão morrendo, pare com essa loucura, eu não posso te perder mais uma vez!!!!

- ... eu sinto muito _secou as lágrimas do rosto de Matt e o beijou.

            O ruivo agarrou os cabelos sedosos de Mello e o puxou para trás, assim que o outro perdeu o equilíbrio o empurrou contra a parede e de um beijo forçado. As súplicas de Mello não foram ouvidas, logo Matt tinha abaixado o zíper de seu jeans e passou a mão por dentro da calça.

- O que... está fazendo?!

- ... _novamente calou o loiro com um beijo fogoso, alcançou o cós da calça e a abaixou de uma só vez _isso é... para você aprender que... _forçou seu membro para dentre de Mello que soltou um gemido de dor _não pode soltar a mão das pessoas!!!

            Deu uma, duas, três estocadas com toda a sua força e parou para admirar a expressão de dor do loiro. Não esperou que ele puxasse o ar mais uma vez e logo após recomeçou, não demorou muito para gozar e aliviar sua respiração ofegante.

            Ambos sem forças, ficaram se encarando por alguns segundos, intensos olhos azuis contra intensos olhos verdes, era como a fúria dos céus e do mar um desejando engolir o outro.

- ... está mais calmo agora...? _Mello deu um suspiro.

- A vida é sua... _se levantou, pegou sua blusa do chão e saiu.

- ... Matt... MATT! Tsc...

            Mello se levantou e saiu aos tropeços, alcançou o trinco da porta e a abriu com violência.

- MAAAATT! _gritou para o corredor uma vez antes de perceber que o amigo estava agachado ao seu lado _ah...

- Eu sou uma pessoa horrível, apenas isso _estava com um novo cigarro entre os dedos, manteve sua cabeça baixa ao falar com Mello.

- Não... você tem razão... _sentou ao lado dele e encostou sua cabeça em seu ombro _também estou com medo...

- ... entendo, ainda é cedo para eu querer alguma coisa, não é mesmo?

- O que?

- Vem, eu vou cuidar das suas feridas _pegou na mão de Mello e o ajudou a levantar _depois que você estiver menos confuso, nós resolveremos isso.

- ... não vai me deixar sozinho? _apertou a mão do amigo inconscientemente.

- Ainda não sei o que farei.

            Com o pouco de conhecimento sobre primeiros socorros, Matt ajudou Mello com seus ferimentos. Sua expressão estava serena, apesar de não dizer nada o ruivo sorria o tempo todo e Mello observou isso; a cada sorriso o sentimento de culpa aumentava.

- Pronto, sinto muito pelas cicatrizes... provável que elas não irão sumir.

- Uhum.

- Vou fazer o jantar, espere ai mesmo _respirou fundo e pegou o avental que estava pendurado ao lado do fogão, como era uma kit net Mello podia seguir o amigo com os olhos sem sair da cama.

- ... o que teremos para jantar? _tentou quebrar o clima pesado.

- Ovos mexidos, eu não tenho muitas coisas aqui.

- Ah eu ado... Matt!!

            Sem habilidade alguma na cozinha, o ruivo quebrou os ovos de um modo desajeitado e toda a casca acabou indo junto na vasilha.

- Deixa que eu faço isso _riu do amigo que agora estava com o rosto vermelho _como conseguiu se alimentar esse tempo todo?

- Ah... _fez um bico de bravo, mas logo recebeu carinho em seus cabelos e voltou a sorrir _eu guardei uma coisa para você... para quando acordasse _abriu a gaveta ao lado da pia e tirou um embrulho prata _aqui está!

- ... chocolate! _pegou o embrulho surpreso.

- Achei que ia ajudar na sua recuperação.... _abraçou Mello e fechou os olhos para sentir o cheiro suave de seus cabelos.

- Obrigado _retribuiu o abraço, seu coração ficou quente e então fechou os olhos também _vou fazer um jantar bem gostoso para nós.

- Hum _concordou com um aceno.

- Muito bem, prende meu cabelo?

- Claro... _pegou um elástico qualquer e fez um rabo de cavalo um pouco desajeitado _depois eu o corto pra você, está um pouco... sem corte.

- Agora veja como se faz ovos mexidos! _deu um selinho em Matt e se voltou para os ovos ainda inteiros.

             

            O perdão não vem de uma hora para outra, tudo acaba acontecendo naturalmente e nós sabíamos disso. Eu me arrependi amargamente muitas vezes por não ter voltado para buscá-lo, jurei a mim mesmo que jamais o deixaria sozinho e depois de reencontrá-lo eu finalmente descobri o que era o amor.

            Se eu cheguei tão longe para matar Kira, com certeza eu faria infinitamente mais para salva-lo, pensando assim com certeza fiquei mais tranqüilo porque agora eu sei que consigo protegê-lo mesmo contra a fúria de um Deus. E foi assim que partimos mais uma vez atrás daquele maníaco, eu raptaria Takada, a puta do canal 34 porta voz de Kira e a mataria; ao mesmo tempo eu sabia que Near estava com alguma carta na manga para pegar o desgraçado e colocar um ponto final nessa história – sem Takada por perto, não correríamos mais nenhum risco.

            É algo que somente EU podia fazer e agora com Matt ao meu lado, é certeza da vitória. Kira... Deus punirá você com o inferno por tentar tomar o lugar dele e L irá rir até perder o fôlego... com certeza você será seu escravo para toda a eternidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xD desculpas se... eu inventei algum fato do tipo Takada ser do canal 34 (entre outras coisas).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru Kara Hajimeyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.