A Personificação Da Perfeição escrita por Kiahna Gallagher


Capítulo 18
Filhas de Hades


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amores *-*
Mais um capítulo quentinho para vocês...
Ah, e só para avisar: detesto fazer isso, mas só postarei o próximo capítulo com um minimo de 5 rewiews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191508/chapter/18

Apolo arregalou seus lindos olhos e logo sua expressão passou de surpresa para furiosa.

– Como você pode preferir ele à mim? – Ele gritava. – Como Allexia? Passamos toda a nossa existência juntos!

– Você já se esqueceu que a 30 anos eu sumi? Esses anos longe de você me permitiram ter uma visão diferente sobre tudo.

– Vou pedir para Hera te obrigar a voltar, ainda somos casados! O casamento ainda vale. – Ele ameaçou.

– Você não faria isso, e mesmo que fizesse, eu nunca faria nada do que Hera quer! – Falei indignada.

– Você vem comigo. – Disse ele me puxando fortemente pelo braço.

– Não vou! – Disse e vi que Will vinha na nossa direção. Eu rapidamente fiz que não com a cabeça e ele parou. – Não pode me obrigar, Apolo.

– Você vai se arrepender, Allexia. E você, Will, se arrependerá ainda mais de ter traído seu próprio pai. Cuidado. – E dizendo isso ele sumiu em uma luz dourada ofuscante.

Eu finalmente desabei e pus-me a segurar as lagrimas que ameaçavam rolar.

Vi que Will corria na minha direção e isso só me fez ter ainda mais vontade de chorar. Ele tentava me acalmar e me abraçou.

– Desculpa, desculpa. Sophie, se eu não tivesse me apaixonado nada disso teria acontecido! Me perdoa, Sophie. – Ele quase chorava.

– Tudo bem Willl. Só sinto medo do que Apolo possa fazer. – Eu disse ainda em transe.

– Ele não fará nada para te prejudicar, ele te ama. – Will tentava me confortar.

– Não é comigo que me preocupo, é com você. Apolo fará o impossível para te machucar. Acho que devo deixar de ser orgulhosa e ir com ele. – E era verdade, se eu fosse, Apolo pararia com essa infantilidade toda.

– Você não pode! Ele não fará nada Sophie. Nada! – Tentou Will.

Eu olhei bem para e vi a bondade que nunca poderia ser encontrada nos deuses. Eu mesma já fiz tantas coisas ruins apenas por tédio ou diversão ou irritação. Eu queria conhecer o mundo sem ser mais do que ninguém, queria ser amiga de verdade, viver uma vida inteira ao lado das pessoas que eu amo e que realmente me amam. Apolo era apenas obcecado por mim.

– Tudo bem, foi idiotice minha pensar nisso. – Disse e sorri já ficando em pé.

Ele levantou-se e me surpreendeu ao me puxar e logo me beijar.

Eu me afastei e o encarei:

– Não posso. Ainda sou casada com ele Will. – Disse e corri.

Eu sei, estraguei tudo, mas é melhor assim, Apolo não pode nem sonhar que esse beijo aconteceu. Eu senti, eu vi a escolha que ele fez, ele realmente mataria Will se este encostasse em mim.

Acabei parando novamente no acampamento. Entrei no chalé de Hades e vi Nico conversando com uma garota extremamente parecida comigo, mas claramente mais nova.

Nico a abraçava e olhava cada parte do corpo dela, então deduzi que aquela fosse Cristinne, irmã dele. Eu pigarreei e então eles olharam na minha direção e a garota arregalou seus olhos pretos. Reparei que ela usava uma blusa estampada com flores. Me surpreendi, semideuses filhos de Hades geralmente não se dão bem com Perséfone.

– Desculpe, você deve ser uma semideusa nova no acampamento? Qual o seu nome e de que deus ou deusa é filha? – Disse a tal Cristinne toda animada olhando para mim.

– Ahm, me chamo Sophie e sou filha de Hades. – Disse rindo.

Ela me olhou séria durante algum tempo e logo depois correu para me abraçar. Olhou ao redor do chalé e comentou.

– Não tinha reparado em uma terceira cama. – Então acho que ela viu minha coberta cor de rosa com minúsculas flores. – OMG! Mais uma filha de Hades que se dá bem com Perséfone?

– Aham, ela é ótima quando tratamos ela bem. – Eu disse também animada.

– Viu Nico? Agora escute meu conselho e peça desculpas à Perséfone! – Disse Cristinne se virando para o irmão.

– Mas, ela quem me transformou em um dente de leão! – Disse ele parecendo realmente indignado.

– Ah, Sophie, você precisa conhecer Tom, meu amigo! Ele é um filho de Poseidon maravilhoso. Vocês se darão super bem! – Dizia Cristinne enquanto me puxava para fora do chalé.

– Claro, Cristinne. – Eu disse rindo.

– Me chame de Cris... Posso te chamar de Sophy? – Perguntou ela sorrindo animada, quase pulando no lugar.

– Claro que pode Cris.

Logo chegamos em frente o chalé de Poseidon e encontrei Percy com uma cara de chateado.

– Olá Percy. – Dissemos juntas e sorrimos uma para a outra.

– Olá meninas... – Disse ele nos olhando estranho e logo completou balançando a cabeça. – Filha de Hades.

– Percy, onde está Tom? Quero apresentá-lo à Sophie.

– Ele foi na casa grande para falar com o Sr. D. – Disse Percy. – Ele quase não conversou comigo.

– Ah, entendi o motivo do desanimo. Mas anime-se Percy, ele voltou bem da sua primeira missão. – Disse Cris fazendo Percy dar um sorriso de canto.

Todos os semideuses sabiam o quanto era difícil um semideus voltar sem ferimentos de uma missão. Principalmente da primeira. Muitos deles nem voltavam. Os deuses também viam isso, mas não era permitido interferir.

– Vamos lá, Sophy? – Perguntou a Cris e antes que eu pudesse responder, Percy disse:

– Não, Sr. D. pediu para falar com ele sozinho.

Tenho certeza que Cris ficou quase tão curiosa quanto eu, mas resolvemos ir tomar um banho no lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal me deixarem um rewiew?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Personificação Da Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.