Forever Or Never? escrita por Gabrielly


Capítulo 23
Welcome to hell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191361/chapter/23

*Apartamento das Black Stones*


–Como não sabe? -pergunta Carol assustada.

–Ué eu não sei. -responde Gabrielly com medo.


Gabrielly reconheceu a voz.


–A voz é daquela menina... aquela que me salvou... -disse Gabrielly sem querer.

–Qual menina? -pergunta Carol.

–Nenhuma... Esquece! -falou Gabrielly.


Carol cai no chão se tremendo.


–CAROL! Oque está acontecendo com você? -pergunta Gabrielly apavorada.

–Gabrielly... me ajuda... socorro... -disse Carol se transformando.


Gabrielly rapidamente pega o crucifixo.

–Sai daqui agora Mania! -grita Gabrielly apontando o crucifixo para o demônio.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAA. -grita Mania atirando um raio de fumaça em Gabrielly.


Gabrielly cai no chão.

–Agora você será minha! -grita Mania transformando Gabrielly em um demônio.

–Soc... orro...... -diz Gabrielly já se transformando em um demônio.


Rafaella acorda.

–Meu Deus, oque é isso? Carol oque está acontecendo com a Gaby? E por que você está com esses olhos, e... AAAAA -grita Rafaella sendo arrastada até o inferno por Mania.


–Agora eu tenho duas! -falou Mania vitoriosa.

Gabrielly começou a se debater e brigar com ela mesma.


–Mas oque..? -pergunta Mania observando.

–Mania, eu ainda estou consiente! -diz Gabrielly lutando com sigo mesma.

–Que droga! Ela está metade demônio e metade anja. -fala Mania

–Eu tenho que dar um jeito nisso... -diz Mania lançando raios em Gabrielly.

Gabrielly já estava completamente possuída.


–Agora eu vou sair desse corpo ridículo e vou ir para o meu novo ''lar''. -diz Mania feliz indo para o corpo de Gabrielly.


Carol ficou desacordada no chão por alguns minutos, mas depois acordou.


–Oque eu estou fazendo aqui? -se pergunta Carol.


Carol vai pra cozinha beber uma água e vê Gabrielly com a boca sangrando e sorrindo.


–Ai meu Deus! Gabrielly oque você tem? -pergunta Carol apavorada.

–Nada não Carolsinha. E a propósito, eu te amo tá? -diz ''Gabrielly''.

–Ok... eu também te amo... -diz Carol assustada.


Gabrielly vai pra fora do apartamento e sai andando pela rua com a boca sangrando.


=~=


*Apartamento dos Kaulitz*

Madrugada.


Gwen passa a noite toda com mal pressentimento sobre o telefonema.


Georg bate na porta.


–Posso entrar Gwen? -pergunta Georg.

–Sim, claro. -diz Gwen.


Georg entra no quarto.


–Está tudo bem com você Gwen? -pergunta Georg acariciando o cabelo de Gwen.

–Sim.... -mente Gwen.

–Tem certeza? -pergunta Georg.

–Sim, estou bem. -fala Gwen.


De repente um vento forte vem do nada.


–Nossa que vento é esse? -pergunta Gwen.

–E a janela nem está aberta! -falou Georg.

–Que estranho... -sussura Gwen.


=~=

*Apartamento dos Bizarre*


Kiro acorda com uma grande dor no peito. Ele vai até a janela e vê Gabrielly andando feito um robô com sangue na boca.


–Mas oque... Oque aquela doida da Gabrielly está fazendo aqui em frente? E por que ela está com sangue na boca? -se pergunta Kiro.

–STRIFYYYYYYYYY! -grita Kiro.

Strify levanta assustado.

–Oque que foi mulambo? -pergunta Strify.

–Olha quem está andando alí! -aponta Kiro.

–Oxe... mas essa é a Gabrielly! -fala Strify.

–Isso mesmo! E ela está com sangue na boca! -diz Kiro.


Strify fica assustado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Or Never?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.