Forever Or Never? escrita por Gabrielly


Capítulo 22
Lana e Gwen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191361/chapter/22

*Casa de Lana*

Madrugada, fria e escura.

Telefone toca.

-...Alô? -diz Lana com medo.

-Sua maldita. Se prepare para o fim. -diz uma voz estranha desligando.

O coração de Lana gelou.

=~=

*Apartamento dos Kaulitz, quarto de Gwen*

Madrugada, telefone toca.

-Oi, quem fala? -atende Gwen.

-Tenha cuidado. A maldita te persegue. -diz uma voz estranha desligando.

Gwen fica com aquilo na cabeça e não consegue dormir.

=~=

*Apartamento das Black Stones*

Madrugada.

Telefone toca.

Carol atende.

-Quem tá falando? -pergunta Carol.

-Você é a pessoa errada. Na hora certa saberá. Tome cuidado, por favor, não é você que será a prejudicada. -disse a voz estranha desligando.

-Que foi isso mano? -pergunta Carol tremendo.

Gabrielly acorda e levanta pra falar com Carol.

-Por que você tá aí uma hora dessa? -pergunta Gabrielly.

-E-e-eu não sei... uma pessoa estranha me ligou... eu to com muito medo Gaby. -disse Carol se tremendo.

-Euem... -disse Gaby.

Telefone toca denovo.

Gabrielly atende.

-Alô? -fala Gaby.

-Você tem o poder. Use-o, Abuse-o, mas use-o para o bem. Caso contrário sofra as terríveis consequências. -disse a voz estranha desligando. 

Gabrielly só conseguia pensar em Lana e Gwen.

-E aí Gaby? Quem era? -perguntou Carol.

-E-e-e-e-eu não sei.... -gagueja Gabrielly paralisada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Or Never?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.