A Caçadora escrita por TodyWild


Capítulo 1
Sal e Fogo.


Notas iniciais do capítulo

Glossário:
Sheol: Mausoléu.
Aparição:Fantasma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191353/chapter/1

A noite espessa de maio.

eu sabia que algo estava errado, e aquele noite não fora feita para dormir. logo meu pai invadiria meu quarto e me chamaria.

entrei no banheiro a meia luz, lavei o rosto sonolento e coloquei o clhichê e liso cabelo loiro em um rabo de cavalo firme...

"o que quer ser querida? perguntou minha avó, doce e lenta diante da roupa clara de balé.

- uma princesa vó! linda e rosa. - respondeu a garotinha pequena e delicada que costumava ser eu, aos cinco anos de idade..."

Acordei assustada da minha lembrança remota, parecia ter dormido em pé ou coisa parecida.

- princessa... - suspirei baixinho vendo as cicatrizes pelo corpo e a imagem cançada da garota de dezessete anos no espelho. - eu não chego nem perto.

abri a farmácia plástica do banheiro em quanto tirava o cinto preto de velcro debaixo da minha blusa...Adaga, sal,um revólver... tudo em seu devido lugar, vasculhei a farmácia, peguei uma aspira, engoli duas a seco e voltei a deitar-me na cama, não durou muito tempo...

- querida. é agora. - meu pai abriu a porta em um supetão, pulei e o segui.

chovia muito,a noite sombria percorria o patamar da cidade, percebi que não respirava, recobrei o fôlego em quanto me revestia na capa grossa de chuva. toda minha vida foi direcionada a esse momento, fui treinada para aquilo, eu havia nascido para aquilo... aos cinco anos garotas ganham Barbies, eu ganhei um punhal de Prata pura e uma caixa de sal. A Sociedade Menphis Delta, foi criada desde os primordios com o objetivo de conter as criaturas fantasmagóricas de invadir o plano terrestre, eu fazia parte daquilo, um segredor pertubardor, um óculos de sol para a sociedade viver suas vidinhas pacatas em quanto aparições malignas tentam acabar com a raça dos vivos.

entramos no carro, meu pai Richard Eliot, e minha mãe Janize Eliot. todos armados, e querendo voltar vivos para casa.

E a casa como todas as outras era sinistra e escura.

- é aqui. - anunciou meu pai como se não soubessemos.

descemos do carro, e entramos cautelosamente.

- sabemos que você está aqui. - eu disse serena. - apareça ou vai ser pior pra você.

eu fui lançada pra trás com toda força contra a mobília empoeirada, cai em um estofado duro, a presença gélida e sombria do fantasma se materializou encostado no umbral da porta.

- vão embora! saiam daqui. - era uma aparição de garota, uma mulher na verdade, o rosto curel e a presença sinistra.

logo seu "corpo" verteu-se numa enorme bola azulada e subiu num vulto estrelar escada acima, minha mãe correu para amparar-me mas mesmo machucada, corremos escada acima.

sentimos sua presença no segunda andar:

- agora vai ser do nosso jeito. - berrou meu pai.

então os moveis começaram a flutuar desordenados, batendo entre as paredes na tentativa de nos atingir vorazmente.

ela surgiu novamente.

- eu vou destruir tudo isso. eu tenho que levar um Eliot para o Sheol essa noite... - sua voz produziu um eco macabro.

-não vai! - minha mãe respondeu com autoridade.

ela meu o sinal com os olhos, eu sabia o que fazer.

- Ludi, agora! - gritou minha mãe.

lancei-me em velocidade avançada na direção da aparição:

-Hayo. - pronunciei eu, era a palavra de maldição para que ela jamais voltasse a terra dos viventes.

fiz o circulo de sal em seu contorno a deixando aprisionada ali.

- maldita! - ecoo sua voz.

- adeus. - me despedi com sarcasmo deixando cair o pesado isqueiro de prata aos seus pés e vendo seu corpo imaterial ser absolvido e consumido em cinzas.

- isso ai! - bradou minha mãe vitoriosa, abraçando-me. - mais um.

eu apenas sorri rígida e recolhi as cinzas fedorentas daquele ser em um caixa...

04:25 da manhã - Casa da Família Eliot- Quarto da Ludmila - Sexta-feira.

pocisionei a caixa no porão do meu quarto, a caixa de número 516 se não me engano... minha carreira podia ser considerada brilhante.

- durmam no Sheol Vadias de merda. - disse de brincadeira para as milhares de caixas de cinzas antes de fechar a porta e trancar bem.

Entrei no chuveiro, sentir a água percorrendo meu corpo era purificador, era uma vida arriscada mas a cada noite eu me sentia vitoriosa, logo seria considerada Caçadora Chefe da MINHA sociedade. ambição demais para uma garota de dezessete anos? discordo.

você é do tamando dos seus sonhos.

foi nesse momento, que ouvir o roçar de borracha contra a madeira do açoalho do meu quarto.

- mãe? - perguntei confusa.

ninguém respondeu.

ouvi uma respirção martelar, era alguém vivo... e bem vivo.

me enrolei na toalha, peguei o revólver de reserva atrás da pia.

- quem está ai... - disse abrindo caltelosa a porta do banheiro.

foi ai que ele me jogou no chão...

com tanta força e de forma tão surpreendente que a arma deslizou até o outro lado do quarto.

era um garoto, lindo e ameaçador.

precionou o meu pescoço contra o chão, me tirando folego. colocou um punhal de forma ameaçadora no peito, prestes a matar-me.

- quem é você... - eu não conseguia gritar, meus olhos vidrados tentavam arranjar um modo de defesa.

- seu pior pesadelo Ludmila Eliot. - ele respondeu frio.

demais...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.