Novas Paixões escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 12
A Festa Antes do Torneio Masculino


Notas iniciais do capítulo

♥ Para Maurício e Noelle ♥
Tomara que gostem desse capitulo, mais focado nos meninos, que merecem uma descrição do torneio e do que acontece NA FESTA ! =)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191351/chapter/12

♥ Capa da Seigaku! Gatinhos ;3



– Que lindos, fala sério! – Miho olhou para Tomoyo, a anfitriã da festa depois da reconciliação de Fuji e Sasaki.
– Nem me fale.. Mas ai, que sem graça que está aqui, vamos tocar uma musiquinha né?! – A Capitã concordou com a cabeça e se sentou no sofá da sala de Miho, olhava a disputa de Kaoru e Inui no vídeo-game, jogo de corrida.

Os garotos não eram muito festivos (não eram nada festivos) mas foram lá para curtir a noite, dar uma descontraída antes do jogo da manhã seguinte. As garotas estavam lindas e era difícil pensar no campeonato com elas ali, eram todas tão simpáticas e legais, sempre atraindo o olhar de algum deles em especial, parecia que faziam de proposito.
– Eu acho incrível como essa equipe feminina se aproximou da gente nesse ano e tirou nossa atenção desse jeito. – Oishi suspirou e disse isso conformado para Kikumaru, sua dupla.
– Eu sei. Estávamos tão bem antes delas surgirem assim!- deu risada – Mas.. estamos melhores agora, fala a verdade!? – Oishi deu risada.
Elas não eram atiradas, nem ficavam galinhando. Eram educadas, fofas, competitivas, muito bonitas e ainda por cima jogavam tênis! Não é culpa delas serem assim...

Syusuke entrou de volta com Saori de mãos dadas, e foram conversar com Momoshiro e Kyara que estavam todos sorridentes ao ver os dois juntos de novo.
Tezuka estava parado, encostado na parede do corredor olhando Miho animada com a disputa no vídeo-game. Sorriu ao vê-la se divertindo, não estava séria como de costume, ali na festa estava animada e divertida, assim como ele também se soltou um pouco, incrivelmente.
– Vem jogar comigo, Kunimitsu-san. – A voz dela chamando ele para uma disputa fez um gelo subir. Fitou ela sentando no sofá, chamando-o com a mão e mostrando um lugar vazio do lado dela.
– Vou ser o vermelho, e você o carro preto, ta bom? – Ela escolheu o vermelho, era o mais rápido, e Tezuka sabia disso.
– Claro. –Arrumou o óculos e fez cara de concentrado.
– Vai perder fácil! – Mexeu no cabelo dele – Eu sou ótima nesse jogo.
– Também sou muito bom, Osaki-san. – Por algum motivo chamou ela pelo sobrenome.. Tezuka era muito educado com as moças, mas não precisava daquilo.
– Osaki? Tezuka me chame de Miho, por favor.
– Tudo bem, Miho-san. Vamos jogar! – Ele começou na frente dela, roubando. Ela o empurrou mais para o lado no sofá por causa da trapaça e logo alcançou o carro preto.

Na cozinha estavam os dois casais, comendo sushi e dando risada sobre qualquer coisa. Fuji e Momoshiro sentados, e Kyara e Saori abraçando eles por trás fazendo carinho e tagarelando sobre qualquer assunto de garota, enquanto os dois falavam do jogo do dia seguinte. Já eram 21:30 e várias pessoas tinham ido embora, inclusiva Ryoma e Sakuno, que saíram de mãos dadas. Echizen não quis se explicar pra ninguém.
Com a diminuição do pessoal, Tomoyo foi para a cozinha, onde estavam os casais, e a casa parecia vazia, só tinham eles ali.
– Que bom que voltaram, Fuji e Sa-chan! – Sorriu para os colegas.
– Nem me fale! Não conseguia mais ficar longe dele! – seu um beijinho no rosto de Syusuke e se sentou do lado dele.
– Vão arrasar amanhã no Torneio ou não Momoshiro?
– Claro, Tomoyo-senpai! – Abraçou Kyara (que meninos carinhosos) – Todos sabemos que vamos ser campeões, né, Fuji-senpai?
– É claro – deu seu clássico sorrisinho e balançou a cabeça para o lado – Vamos ganhar esse ano e ir ao Nacional com vocês!
– Eu queria tanto ir pro Nacional! – Kyara fez biquinho e uma cara triste, cruzando os braços.
– Você pode ir, boba! É só pedir para Sensei que ela te leva. – Tomoyo confortou ela dizendo isso, mas realmente era bem possível que ela pudesse ir, Kyara sempre deu muita força para todos de ambas as equipes.
– Tomara mesmo, quero ir lá torcer especialmente por vocês dois e por todas as meninas!

A noite foi passando, uma meia hora depois, Saori disse que precisava ir embora, estava cansada pelo dia e Fuji e Momoshiro teriam jogo na manhã seguinte, teriam que ir embora.
Todos agradeceram pela festa de Tomoyo, foi muito boa e animada, os garotos nunca se imaginaram numa festa assim, é como se elas mudassem algo neles, era impressionante.
Caminharam até o corredor para passar pela sala e ir para a entrada. Era pra ser um percurso normal, sem surpresas já que todos haviam ido embora mas...
– Nossa hein! Que isso.. Capitã. – Saori exclamou provocando risadas em Kyara e Tomoyo.
– C-capitão Tezuka? – Momoshiro abriu os olhos não acreditando no que tinha visto. Nunca na vida dele pensou em ver Tezuka se agarrando com alguém, principalmente com Miho, no sofá de Tomoyo, deviam estar doidos.

Eles entraram na sala e viram Miho com a mão na nuca de Tezuka passando a mãos pelo cabelo do rapaz, e Kunimitsu a segurava pela cintura bem perto dele, dando um beijo bem animadinho para eles, que são Lideres de uma equipe, e sempre aparentam ser tão sérios.
Saori não deixou de reparar na mão de Tezuka na perna de Miho, coberta pela calça jeans colada que ela usava.

– D-desculpe Tomoyo-chan! – Miho se afastou na mesma hora de Tezuka, que olhava para o chão incrédulo. Não estava arrependido, ou chateado por terem visto, estava é bravo por terem estragado o momento que ele tanto queria! Nunca havia se interessado por uma garota, igual se interessou por Miho, ela era fascinante.
– Desculpe Tomoyo. – Ele se levantou e arrumou a camiseta meio amassada.
– Ai meu Deus que vergonha! – Ela colocou a mão no rosto.
– T-tudo bem.. Na verdade ta tudo bem mesmo! – Deu risada, seguida de Kyara e Saori – Todos já esperávamos isso em breve mesmo senhores Capitães. Só não sabíamos que seria na surdina.. Aqui no escuro.. Na minha sala! – Ela sorriu para os dois, estava muito feliz por eles.
– Acho que devíamos ir, amanhã temos jogo. – Fuji quis tirar o Capitão daquela situação e o chamou com a cabeça, sendo seguido de Momoshiro. Deram um selinho em suas namoradas, e Tezuka um beijo no rosto de Miho, ainda chocada. Foram embora contentes, mas no outro dia teriam que se concentrar no jogo.

– Tezuka, o que foi aquilo? – Fuji sorria pro amigo que estava sério como de costume.
– Nada Fuji...
– Tezuka..
– Gosto de Miho, só isso.
– Que com que já admitiu, agora fala pra ela. – Momoshiro ouvia a conversa de seus senpais quieto.
– Saori realmente é incrível. Se não fosse ela, não conheceríamos as garotas da equipe feminina, eu ficaria solteiro, assim como Momoshiro, e você nem repararia em Miho. – Fuji, assim como Oishi, Kikumaru e todos os outros preferia assim, as equipes unidas.
– Repararia em Miho mesmo que não soubesse jogar tênis. – Tezuka arrumou o óculos suspirou. Era a mais pura verdade.

– Miho-chaaaaaan!
– Chan? – franziu a sobrancelha para Saori.
– Ah nem vem! Estamos no mesmo ano, e não estou em quadra para te chamar de senpai.. – riu da cara da Capitã – O que foi isso!? – Ela e Kyara dava gritinhos, enquanto Tomoyo encarava a capitã com cara de indignada.
– Acho que vamos acabar estragando essa equipe masculina Hahaha! – Tomoyo ria dessa verdade explicita, só estavam se envolvendo cada vez mais com eles.
– E-eu, não sei.. Estava jogando corrida com ele, e quando eu perdi, sem eu perceber, já estávamos nos beijando.
– Sem você perceber? Isso não existe.. Conta ai como é foi! – Kyara sentou no sofá e ficou olhando para a cara de Miho.
– Okay... Como vocês são chatas! – Deu risada e se sentou também – Eu perdi.. Então fingi que estava toda chateada para brincar, mas Tezuka estava olhando sério para mim, achei que não tinha gostado da brincadeira. Na verdade ele disse que nem sabia quem tinha ganhado ou não, a única coisa que conseguia ver era eu e mais nada. Dai conquistou né? O que posso fazer...
– Ai ai! Quero ver amanhã, tomara que se concentrem!
– Você brigada com Fuji conseguiu jogar superbem! Imagina eles, relaxa. Confio nos nossos garotos! – Tomoyo mostrou a língua e por fim deu boa anoite a suas amigas, teria que arrumar a casa para não deixar vestígios da festa secreta.

–------------------------------------------------x---------------------------------------------

Eram 07:00 da manhã naquele domingo com o céu limpo e ar fresco.
Fuji se levantou com muito bom humor, tinha voltado com Saori, a festa tinha sido ótimo, e revelações como Tezuka e Miho tinham acontecido naquela noite. Ele adorava esse tipo de coisa apesar da carinha de anjo que tinha.
Aquele é O dia dos garotos, e só deles, eles iriam brilhar! Syusuke se arrumou e logo foi para as quadras do Torneio onde se encontrou com Tezuka e Ryuzaki-sensei, aos pouscos o pessoal foi chegando até estarem todos lá. Naquele dia as meninas não estavam dando olhares ou dando beijinhos em seus namorados e paqueras, deixaram os meninos quietos se concentrando. Elas estavam todas juntas com Miho olhando as equipes masculinas. As solteiras comentavam como os garotos da Hyotei e Sengoku, o ruivinho da Yamabuki eram bonitinhos, e Kyara, Saori e Miho apenas concordavam.

– É hoje meninos, preparados? Vou entregar a escalação.
– Hai...
Ryuzaki-sensei estregou a escalação dos titulares para a administração, e era a seguinte. Duplas 2 Kaidoh e Inui, Duplas 1 Oishi e Kikumaru, Individual 3 Ryoma, Individual 2 Fuji e Individual 1 Tezuka. Para um jogo contra Fudomine estava bom, mais que bom até.

A partida já ia começar, e os garotos já se conheciam, eram até colegas. O Torneio masculino era tranquilo. Claro que tinha uma alta competitividade, mas era bem tranquilo comparado ao das meninas que já gritavam na torcida para o jogo de Inui e Kaidoh que estava prestes a começar.
– Serpente, serpente! Seigaaaaku! Fight-o fight-o! – Kaoru ficou vermelho quando ouviu elas gritarem ‘serpente’ mas logo ficou normal, teria que sacar. O jogo não seria muito difícil apesar de Fudomine ser uma boa escola, mas eles estavam cheios de problemas em relação à escola e ao ex-técnicos deles, e por mais que tivessem treinado, não estavam preparados como a Seigaku.
Momentos depois, podia-se ouvir o arbitro gritar.
– Vencedora, Seigaku! – A torcida organizada estava cheia, e Ann, assim como o resto das garotas de Fudomine pareciam tristes, ambas equipes perderam para Seigaku naquele ano, e olhavam como se fosse ter algum troco futuramente.
Os meninos se cumprimentaram, e Tezuka, assim Como Tachibana agradeceram pelo jogo. Atobe, junto de Kabaji, Oshitari e Shishido se viraram e foram para o jogo deles, era contra Yamabuki, já tinham ganhado de outra escola sem muito nome, como as duas próximas que Seigaku iria jogar.
– Parabens garotos! – Todas disseram, e eles sorriram de volta, já se preparando para o próximo jogo. Naquele poucas ficaram na torcida, só as namoradas mesmo, o restante foi dar uma volta, já sabiam qual seria o resultado ali.
– Quero um suco, em comigo comprar Naoko?- Tomoyo estava morrendo de cede.
– Claro.
No caminho encontraram com a equipe masculina da Fudomine e pararam na hora. Não queriam que parecesse que estavam andando por ali só para passar de propósito na frente deles, não era nada disso. Tachibana viu a reação delas e se aproximou, deixando elas nervosas, nunca tinham falado com nenhum menino das outras equipes a não ser Seigaku.
– Olá, são titulares da Seigaku né? Lembro de vocês da dupla 1 e 2 jogando contra as meninas da minha equipe. – Foi todo educado, elas não esperavam aquilo.
– S-sim! Somos.. – Tomoyo apertou a mão de Naoko que estava surpresa assim como ela.
– Jogaram muito bem aquele dia, assim como os garotos hoje – Isso foi mesmo um elogio vindo de Kippei Tachibana?! – Ano que vem voltaremos melhores, então ganharemos de vocês. – Elas sorriram.
– Difícil, mas podem tentar.. – Tachibana sorriu e fitou Tomoyo um pouco, depois chamou a equipe com a cabeça e foram embora.
– Aii, será que não podemos ficar em paz hein!? – Naoko gritou isso para Tomoyo.
– Que isso Naoko-chan! Isso é modos de falar com sua senpai?
– D-desculpe.. Mas é que ele estava dando em cima de você!
– E dai? – deu risada – É proibido por acaso e eu não sei? Deixa algum garoto da Hyotei vim bater um papo com você, ou da Rikkaidai pra mim ver se você vai cortar eles.. – Era verdade, seria muito provável isso acontecer, Naoko era bem bonita.
– Ai.. Vamos comprar o suco vai...

Mais tarde, os garotos tinham ganhado todos os jogos, e a final era, claro, com Hyotei! Seria naquele dia mesmo, sem adiar nada como foi no Torneio das Garotas pelo fato de Hyotei e Seigaku terem ganhado muito rápido das outras escolas, sem falar que estavam todas lá, inclusive Rikkaidai para ver a final, mas só o masculino.

Estavam todos enfileirados na frente da rede, encarando um ao outro, eram escolas rivais apesar de Tezuka e Atobe serem amigos sem o consentimento de muitos. Era um uma quadra com arquibancada dos quatro lados, e cada escola estava lá para ver aquela final épica daquele torneio de Kantou. Yukimura não se encontrava, mas Sanada, Kirihara e mais alguns da Rikkaidai estavam lá. Kirihara e Mizuki (capitão da St.Rudolph que tinha perdido de Hyotei) junto de Yuuta irmão de Fuji se distraiam as vezes dando umas escorregadas com os olhos nas meninas da Seigaku, não estavam de uniforme de treino e sim com roupas normais de sair, mas Sanada às ignorou por completo e estava focado nos jogos que estavam prestes a começar!

Duplas 2 Hiyoshi e Gakuto, surpreendendo a todos que achavam que Gakuto jogaria nas duplas 1 para enfrentar Kikumaru por ser também jogador acrobático, Duplas 1 Ohtori e Shishido, os bons amigos que formavam uma dupla incrível, Individuais 3 Kabaji, Individuais 2 Oshitari à pedido dele mesmo que queria jogar com Fuji, e Individuais 1, Atobe-sama! É claro!

Duplas 2 Momoshiro e Kaoru, Duplas 1 Dupla de Ouro Oishi e Kikumaru, Individuais 3 Kawamura, Individuais 2 Syusuke Fuji e Individuais 1 Tezuka Kunimitsu! Ryoma ficou de fora, na reserva caso algo acontecesse, assim como Harumi ficou na Final do Torneio Feminino. Ficou meio bravo, mas Sakuno se sentou do lado dele na arquibancada, acalmando um pouco o garoto.

Agora era questão de raça e vontade, quem deseja-se mais ir ao Nacional, como Campeão do Torneio de Kantou ganharia. Seigaku, com a mesma sede de vencer de sempre e acompanhar a equipe feminina, e Hyotei, loucos para uma vingança para as meninas deles, sem falar que Atobe não admitiria uma derrota naquela final tão vista por todos, teria que ser um show.

♥ Hyotei, gatinhos ;3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ reviiiiiiiiiew



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.