Novas Paixões escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 11
Finalmente a Final!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo longo! O mais longo que já fiz, e sem dúvida o meu favorito! O próximo é a continuação dessa festa de Tomoyo que promeeeeete! Os garotos vão arrasar depois de uma festa dessa no Torneio de Kantou deles! =)
Um beeeijo especial para Maurício e Noelle ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191351/chapter/11

Sou eternamente sua. Completamente sua.

Miho e Ryuzaki-sensei já se encontravam no local da Final do torneio, naquele sábado de manhã. Todos os garotos da equipe titular da Seigaku e todas as garotas também já estavam lá, com exceção de Naoko e Saori.
Naoko passou na casa da morena, que nem tinha acordado ainda, e estava atrasadíssima. Tinha passado a noite em claro pensando em Syusuke e em como poderia se desculpar com ele.
- ANDA LOGO SAAAORI! – Naoko estava desesperada e seu celular estava fora de área para ligar avisando – VAMOS PERDER DE W.O!
- Caaalma, calma! Já estou pronta... Hunf! – Bufou, pegou a mochila e saíram correndo como duas maratonistas até o ônibus que já estava saindo. Chegaram lá em 5 minutos, era perto.
- Achei que tinham desistido... – Miho andou na frente de todo mundo e repreendeu as duas que estava curvadas pedindo desculpas – Isso não é hora de chegar.. Vamos ter que discutir isso após o torneio. Agora cumprimentem suas colegas e vão se aquecer.
- HAAI! – Estava muito envergonhadas, tudo por causa da maluca da Saori.

Ryuzaki-sensei estava muito aliviada por elas terem chegado, e deu a escalação das titulares para os administradores. Mesmas Duplas, Individual 3 Mayumi, Indivual 2 Saori e Induvidual 3, Miho, é claro. Naoko, a verdadeira individual 3 estava de reserva, caso algo acontecesse.

- Tomara que dê tudo certo para elas, e para nós amanhã! – Kikumaru cruzava os dedos ansioso pelos jogos, adorava ver a excitação das garotas quando jogavam, pareciam feras.
- Vai dar tudo certo, Eiji. – Inui arrumou o óculos e pôs a mão no ombro do amigo.

Tenho que me concentrar, essa é A final! ... Mas ... Fuji nem me deu oi... Bom, deve estar querendo me deixar em paz para mim não me desfocar. Vou fazer isso mesmo!’
Esse pensamento ecoou pela sua mente enquanto batia bola com Naoko, na frente da Equipe Feminina de Hyotei, e de seu ‘amado’ Ex, Oshitari.

- Ai Seigaku, vão bater bola em outro lugar.
- Qual problema? Essas quadras não são de vocês, se estão incomodadas, mudem de arquibancada meninas. – Saori retrucou a encrenqueira da Capitã da Hyotei, que desceu lentamente das escadas da arquibancada, atraindo o olhar de Atobe e Oshitari que sabiam que dali não sairia coisa boa.  Saori pegou a bola rebatida por Naoko sem mesmo olhar para ela, e se dirigiu à Capitã.
- Vocês vão perder feio hoje Sasaki. Na verdade nem sei como chegaram às finais! Não entendi o jogo da Fudomine, conseguiram jogar pior que vocês! E isso é muito, muito difícil. – Ela era mais alta, agra e expirava nobreza, disse tudo como queixo erguido e com um sorriso irônico para a morena.
- Cale a boca giganta – Podia ouvir uns ‘uhhh’ vindo dos garotos da Hyotei, que se calaram quando Atobe estalou o dedo para fazerem silencio – Não venha me dizer aonde devo ou não bater bola, e volte para sua equipe, loirinha seca. – Saiu, deu as costas e pegou Naoko pelo braço, já tinham se aquecido... Até demais!

- Saori... Não te entendo! Normalmente é uma garota tão agradável, mas quando vem para as quadras parece uma guerreira cheia de fúria!
- Faço isso para a Seigaku! Nós vamos ser as campeãs esse ano, treinamos para isso Naoko! Não vou permitir uma perda contra elas, já chega de perder isso aqui! Nós vamos para o Nacional junto com os garotos, entendeu?!
- Hai.. Você está certa. Vamos. – Pegou na mão de Sasaki e foram para perto de Miho, que conversava com Tezuka, e Fuji.

- Meninas o jogo começa em 10 minutos, se tem algo que queiram fazer antes disso, façam logo. – A Capitã sorriu e se virou de volta para Tezuka, deixando Fuji meio de lado. Naoko percebeu o clima e fugiu dali sem que os dois que se encaravam percebessem. Se olhavam apenas, sem a mesma raiva de antes, mas também sem o mesmo amor de antes. Era um pouco triste, e muito aliviador para Saori que achou que ele estava furioso com ela até aquele momento.
- Boa sorte Sa-chan.. – Deu aquele sorrisinho que matava a garota, tocou a mão dela dando uma força e ficou esperando uma resposta.
- O-obrigada.. Syusuke-san. – Ela se derreteu toda. Apesar de poucos dias, não lembrava como aquele toque suave e verdadeiro de Fuji deixava ela completamente boba, e sem jeito perto dele. Era toda dele, estava completamente entregue aquele garoto que parecia um gatinho filhote e que gostava tanto de surpreender ela. Precisava dele.

- 5 Minutos, vamos todas! – A capitã soltou a mão de Tezuka e foi para a quadra junto das meninas. Fuji, Momoshiro e Kunimitsu ficaram lado a lado junto de Kyara olhando, enquanto o pessoas do 1º Ano, Kawamura e Kikumaru faziam a maior torcida organizada que a Seigaku já teve.

Assim que Hyotei entrou em quadra, algumas meninas reservas da Seigaku gelaram, enquanto as titulares que jogariam estavam super confiantes, fitando cada uma de suas adversárias ferozmente. Elas entraram como barbies, com a jaqueta perfeitamente posta nas costas, as saias impecavelmente limpas e passadas e suas raquetes já em mãos. Se cumprimentaram, por fim, e ficaram apenas as duplas 2.

Era o jogo de Rika e Akiko! As adversárias já eram bem experientes em jogos de duplas, e foram colocadas nas duplas 2 para garantir o jogo em cima das garotas da Seigaku.
Com facilidade, Hyotei chegou à um placar de 3x0, e Rika estava em desesperos de fúria olhando aquelas duas meninas compridas jogando como se elas fossem lixo. Akiko era mais controlada, e tentava acalmar a companheira, disse que treinaram duro e ganhariam aquele jogo. Arriscaram na formação australiana.
À princípio funcionou, e conseguiram virar 4x3. O Sensei da Hyotei chamou as garotas na troca de quadra e falaram algumas falhas de fundamento em Akiko, e usaram isso contra a dupla de Seishun Gakuen.

- 6X4 Game e Partida para Hyotei!
- Merda! – Rika resmungou enquanto apertou a mão das adversárias com a maior falsidade que pôde.
- Calma.. Nossa equipe não vai nos decepcionar, vamos ganhar Rika! – Akiko acalmou a parceira, e elas se sentaram no chão, perto de Kaoru e Inui.
- Jogaram bem. – Kaidoh deixou um elogio escapar, diretamente para Rika, quando ela se sentou do lado dele.
- Obrigada.. Mas perdemos! – Bateu a mão na perna descoberta com força, formando uma marca vermelha.
- Não faça isso... shhhh ... Jogaram bem sim. Acreditamos na equipe, vocês vão ganhar. – Fez mais um som de serpente e continuou olhando para frente, enquanto entravam Harumi, e Tomoyo, levantando a mão para Kikumaru e Kawamura totalmente convencida de que ganharia. Até tirou sarro do cabelo ‘chanel’ da sua adversária, que estava de fato ridículo.
Era o estilo dela, entrar arrasando, enquanto Harumi vê os defeitos e reações das adversárias, sem falar que ela adorava toda a atenção para ela, só fazia com que jogasse melhor.
- 15-0 Seishun Gakuen! – O primeiro ponto foi de Harumi, não pegaram o saque dela.
- Viu.. Vão ganhar, shhhhhh. – Rika sorriu para Kaidoh, que ficou vermelho e virou o rosto para o jogo rapidamente.

Fuji olhava concentrado jogo da melhor dupla feminina da Seigaku, enquanto Saori olhava para ele perdida em seus pensamentos, em estava preocupada, Harumi e Tomoyo sempre arrasavam , não importa quem fosse.
- São a dupla de ouro feminina, não é mesmo? – Fuji ouviu uma voz doce e familiar atrás dele, fazendo se arrepiar todo.
- Sim.. São uma das melhoras duplas femininas que já vi. Fazer formação australiana com perfeição. – Segundos depois, olhou para Saori com os olhos devidamente abertos e um leve sorriso. Apesar de tudo, estava apaixonado.

- 1-0 Seishun Gakuen, mudança de quadra!
- Quero acabar isso logo, estou com fome Harumi... – Tomoyo falava de propósito para as magricelas da Hyotei ouvirem.
- Pega leve Tomo-chan..

Estavam todos tensos apesar da confiança insuperável de Tomoyo. O jogo não estava assim tão fácil como ela se vangloriava, mas não demorou muito para ganharem de 6x4, passando um pouco de aperto no ultimo game.
- Game e partida, Seishun Gakuen! – Tomoyo piscou para todos na torcida e ergueu a mão. As duas cumprimentaram as adversárias, e abraçaram Miho. Agora seria a vez de Mayumi, e todos contavam com ela, era um jogo crítico.

-N-nunca joguei individual titular... – Disse para Miho.
- Força Mayumi-chan! Confiamos em você, esse jogo é seu, a sua adversária também não tem experiências como individual titular. – Sorriu com ternura, como se fosse a mão de Mayumi encorajando a pequena a jogar.
- Força Mayumi! – Saori gritou do lado de Fuji do lado de fora da quadra atraindo a atenção de todos – Jogue com tudo! – Um sorriso brotou em seu rosto.
O fato de Saori incentivar sua rival impressionou não só Mayumi que ficou muito feliz, mas também à Fuji, que estava do lado dela olhando o entusiasmo de Saori naquele jogo.
- Achei que odiasse ela.
- Odeio qualquer uma que recebe flores do meu namorado – deu um soquinho no ombro dele – Mas ela é de minha equipe, e quero que vença. – Fuji apenas sorriu e se concentrou no jogo. Talvez ela não devesse ter falado aquilo, sem ter se desculpado antes, mas sabe como é, ela é toda sem noção e fala as coisas sem pensar muito.

- 5X0 – Seishun Gakuen.
- Uhhhhhhh!!!! – Todos gritavam! O jogo de Mayumi estava sendo um estrago, a garota da Hyotei era péssima, a pior de longe, e estava tomando uma surra feia de Mayumi, que estava até com o ego um pouco alto depois dessa.
- O último.. – Dizia olhando para Miho, esperando alguma aceitação da Capitã.
- 15-15 , Saque de Hyotei.
A menina sacou. Ela era pequena, magrinha, habilidosa, porém fraca, e Mayumi era uma garota raçuda, não deixava bolas passarem por falta de força, ia até o fim em cada uma de suas jogadas.
- 40-15 Game e partida para Seishun Gakuen. 2x1!
- Parece que é sua vez Saori.
- Sim... Até quando eu voltar. Quero conversar com você, se me permitir. – Sorriu para Syusuke com aquele jeito fofo que ela tinha as vezes, e já mudou sua expressão ao entrar em quadra. Comemorou com Mayumi, tocou na mão dela e já apontou a raquete para sua adversária, aquela sim estava ao nível de Saori, e talvez até maior.
- Pronta?
- Pronta? Pronta? – deu risada da cara de Saori – Não se faça de estúpida Sa-chan! Você sabe quem vai ganhar esse jogo, querida.
- Hunf. Cala a boca vai...

O arbitro repreendeu as duas, e disse que mais uma provocação daquele tipo seria suspenso o jogo. Ficaram caladas apenas matando uma à outra com o olhar, aquele jogo seria longo... Muito longo!

O saque era de Hyotei, e ele veio com muito efeito indo na direção do rosto de Saori, mas ela estava bem ágil, e devolveu sem muitos problemas. O rally foi tenso, elas gritavam e gemiam a cada rebatida que davam, estavam usando todas as forças que tinham naquele primeiro ponto, como se fosse o decisivo.
- 15-0 Seigaku! – Saori piscou para ela, e a torcida se enlouqueceu.

O jogo continuou assim, sempre com rallys ferrados, provocações e é claro, espirito esportivo, porque apesar de tudo ela jogavam perfeitamente nas regras. Até chegar à 4x4 demorou uma hora e meia. Se Saori ganhasse, iriam ser campeãs. Ela não pensava em mais nada, só na vitória.
A jogadora da Hyotei caiu na armadilha de Saori, que todos tanto esperavam, e deu um smash em cima dela, fazendo todos se aproximarem das grades para ver mais de perto a jogada.
- Contra ataque triplo... Higuma Otoshi. – Quando viram ela já estava virada e a bola estava parada exatamente na linha da adversária, que ficou com cara de boba perto da rede.
- Usando o truque de Oshitari né? – Deu risada de Saori chegando mais perto da rede – Ele pode ter te ensinado isso, mas não vai ganhar de mim apenas com esse Higuma ruim.
- Não foi o Yuushi... Foi Syusuke. – Calou a boca da adversária, já que o legítimo Fuji tinha ensinado à ela aquele técnica, e não seu Ex.
- 6X6 Mudança de quadra, Tie Break!
As duas estavam com as saias sujas, joelhos ralados, cabelos bagunçados e muito ofegantes. Faziam duas horas que estavam jogando, e cada ponto ali era decisivo no conceito psicológico delas. Saori mudou de quadra ficando de costas para Seigaku, e do lado de Miho, que a olhava com muita esperanças nos olhos. 7 pontos, era tudo que ela precisava.
- 1x0 Hyotei.
- Droga... Preciso ganhar.. preciso! Nós vamos ao Nacional esse ano!
- 1x1, saque de Sasaki.

O Tie Break estava exaustivo para as duas, ela não corriam nem 30% do que corriam antes, mas não deixavam de tentar. A adversária de Saori era mesmo, muito boa, uma das melhores, assim como a própria garota de cabelos azuis jogadora da Seigaku.
- Vaaamos Saori-chaaan! – Todos gritavam naquele final dando força para ela.
- 8x7 vantagem para Hyotei.
Saori perdeu a noção de tempo e espaço, tudo o que via era sua adversária e a bola, apenas isso, não escutava mais nada além do som do kick da pequena bola verde. Estava fitando a jogada como se sua vida dependesse disso. A jogadora sacou, e Saori rebateu.
Um smash, um Higuma, uma espécie de jack knife, um rally e...
- 9x7. Game e partida Hyotei. 2x2.
- Pff, não acredito que acabou! – Saori estava deitada na quadra depois de ter caído do superpulo que deu para pegar a bola do canto esquerdo a que a menina mandou. Ela tinha rebatido e caído no chão, porém a bola não passou da rede.
- Muito bem, agora sou eu. – Miho disse isso para Ryuzaki-sensei e ajudou Saori a se levantar. Estava, todos quietos na torcida, o que irritou ela demais.
- SEIGAKU! – Ela gritou olhando furiosa para eles,  como sentiam pena dela por ter perdido – Seigaku! Fight-o Fight-o! – Gritou estendendo a mão e apontando para Miho, era a vez dela agora.
- Todos gritaram o nome de Saori, o jogo dela tinha sido incrível, o mais incrível em todo o torneio até aquele momento.
- Fight-o Fight-o! – Todos gritaram de volta, e Momoshiro e Kyara ajudaram ela a ficar do lado deles torcendo por Miho.
- Foi o melhor jogo feminino que já vi diante de meus olhos Saori.
- Obrigada Fuji. Agora contamos com Miho, mas já sabemos como esse jogo vai acabar né?
- Sim.. Sabemos. – Começou a ignorar a garota do seu lado, e se focou no jogo de Miho, não era sempre que se via a Capitã jogar, ela era ridiculamente boa, assim como a Capitã de Hyotei dizia que era.
- Vaaaaamos Hyotei! – Jirou gritava com as meninas. Era o jogo final, da final! Não podiam perder aquilo por nada! Todas as garotas da Fudomine, Yamabuki, outras escolas menos conhecidas e Rikkaidai estavam ali vendo o jogo final. A melhor amiga de Miho, Capitã da Rikkaidai estava perto da grade de braços cruzados olhando o jogo, e desviando a atenção as vezes para os garotos da Seigaku, que eram lindos de morrer!

Depois de 2 horas de jogo...

- 6x3 Seigaku! Game e partida para Miho Osaki!
- SEIGAAAAAKUUUU! – TODOS, exatamente TODOS até Tezuka e Kaidoh girtavam. Aquele jogo foi simplesmente explêndido. Miho arrasou com a garota que se achava a ultima bolacha do pacote.
- Impressionante como evoluíram em 1 só ano. É um tapa na cara para acordarmos e treinarmos forte também... Até o Nacional, Miho, espero jogar com você de novo. – A capitã de Hyotei fez todas as garotas cumprimentarem Seigaku, e depois da medalha de prata foram embora, teriam que planejar um novo esquema de treino todo.

A festa era enorme! As garotas pegaram Miho jogavam ela para cima, euqnaot todos gritavam o nome dela e de Saori, que contundiu um pouco o braço na queda em busca daquela bola impossível, elas jogaram em um nível de Nacional, sem dúvidas.

- Ai sim hein, Miho-chan! – Uma voz fina e feminina veio por trás dela, enquanto todos olhavam. Era a Capitã da Rikkaidai, Sayuri Ikeda.
- Você viu.. prometi que ganharia esse torneio! – Tocaram as mãos deixando todos de boca aberta.
- Até o nacional amiga. Não terão esse resultado lá, já que Rikkaidai será a campeã.
- Seishun Gakuen será a campeã tanto no feminino, como no masculino. – Saori disse isso enquanto estava abraçada com Miho, que concordou com a cabeça e viu sua amiga se afastar.

Podemos todos descansar agora, amanhã começa o torneio dos meninos, vamos fazer uma festa com todo mundo só depois que eles ganharem, pode ser garotas? – Porpôs Ryuzaki-sensei vendo o estado que suas meninas estavam. Era de dar dó a canseira delas, e é claro que todas concordaram e voltaram para suas casas totalmente orgulhosas com a medalha de ouro no peito. Mas é claro que marcaram de se encontrar com a equipe masculina numa festinha que teria na festa de Tomoyo aquela noite, já que os pais da garota estavam viajando. Jovens...

- Podemos conversar lá, Fuji? Você vai? – Saori perguntou com algumas lagrimas nos olhos.
- Vou sim.. Lá podemos conversar, mas porque chora?
- Felicidade! – deu risada – Ganhamos o torneio e você está me respondendo, eu não podia ter pedido por um dia melhor... Até lá! – continuou a risada boba de choro e correu para o carro da mãe de Kyara que levaria as duaspara a casa de Saori.

- Ganhaaaaaaamos! – As duas garotas comemoraram com os pais de Saori e logo subiram para o quarto da mesma para tomarem banho e se arrumar para a festinha de Tomoyo, sabiam que não seria uma festa tradicional se era na casa de TOMOYO sem os pais dela estarem lá, e teriam que ir bem bonitas.

- Aiii, Syusuke voltou a falar comigo Kya-chan.. To louca para me desculpar!
- E eu to louca para você dizer à ele que o ama! Já passou da hora, serio..
- Eu sei.. Eu amo ele, eu amo demais! – gritava rodopiando pelo seu quarto – Ele me hipnotiza!
- Vai lá tomar um banho hipnotizada! Vou escolher uma roupinha bem bonita pra você...
- Belesa.. Mas nada de saias curtas hein? Quero ir decentemente vestida hoje.
- Aham.. vai la pode deixar.

Saori tomou sue banho gelado. Depois daquele jogos queria se libertar daquele sentimento tenso e de fúria que tinha e apesar de ter perdido seu jogo, não poderia estar mais feliz naquela noite, estava tudo perfeito!

- Essa roupa Kyara? Sério?!
- Claro ué! Ta linda..

Saori olhou para sua cama e viu sua blusa branca frente única estendida junto com a saia de pregas vermelha favorita dela, ficaria um arraso com aquela roupa, mas não queria parecer vulgar.

- Ai fala serio, vai todo mundo assim! Fuji-senpai ia babar em você e ia te perdoar mais rápido! – deu risada da cara da amiga que ficou brava com o comentário.
- Ok.. sua louca! Eu vou assim, mas se você for no mesmo nível.
- Relaxa, eu vou sim! – Kyara tomou seu banho e se trocou. Iria de shorts jeans e uma regata cheia de brilhos, com uma maquiagem preta esfumada nos olhos, estava lindíssima.
- Vamos então...

É, chegando na festa, Kyara acertou sua previsão. Entraram na casa de Tomoyo já eram 19:30, e todas as garotas estavam lindíssimas, assim como os rapazes da Seigaku que nem precisavam se esforçar para ficarem bonitos. Só de roupa social e todos muito galanteadores, era uma loucura ir aquela festa uma dia ates do torneio, mas as meninas chamaram, e é claro que não iam recusar, até Ryoma foi quando soube que Sakuno estaria lá.
- Está muito bonito Fuji. – Saori viu o rapaz do lado da mesa de sushis e refrigerantes falando com Kaidoh, que fez ‘shhh’ ao ver ela daquele jeito. Os olhos de Syusuke brilharam.
- Você também Saori.. Podemos conversar?
- Claro! Vamos lá fora no jardim, tem um banquinho e menos barulho. – Foram então, Saori na frente e Fuji logo atrás.

Tenso é a palavra para explicar aquele momento. Um olhava para o outro sem sair nenhuma palavra de suas bocas, apenas se olhavam como dois bobos apaixonados que não sabiam como se desculpar.
- Não queria falar comigo? – Fuji perguntou com um sorrisinho, se aproximando mais de Saori. (malvado)
- S-sim.. Eu.. – Enquanto o veto batia naquela noite tão abençoada, ela sentia o perfume fresco de Fuji chegar até ela, e uma vontade louca de pular em cima dele se manifestou, mas ela não fez isso é claro – Eu queria me desculpas Fuji.
- Entendo.. Eu também.
- Deixa eu primeiro..
- Certo.

Ela respirou fundo, era aquele o momento onde ela poderia  voltar para os braços de Fuji como ela tanto queria, e estava muito ansiosa olhando para aquele olhos azuis que tão sentiu falta de ver.
- Aquele dia no Torneio de Kantou, eu abracei sim Oshitari e não respondi quando ele me perguntou se tinha uma segunda chance – suspirou – Ele foi meu namorado por 8 meses e é normal que eu tenha sentido algo ao ver ele, mas isso não explica a pergunta sem resposta. Foi estupidez minha e no outro dia quando eu estava com você eu pensei ‘Eu preciso de Syusuke, como nunca precisei de Oshitari’ e eu disse isso para ele depois de fugir de nosso encontro armado pra te deixar com ciúmes depois que você deu um buque de rosas para Mayumi. Eu estava tão obcecada em vingança que não que estava machucando a mim mesma me afastando de você. Você tem toda a razão do mundo se nunca mais quiser falar comigo porque eu sou impulsiva ou infantil, mas como eu já disse para Kyara e para Oshitari, eu preciso de você Fuji, você é um vício! Não consigo ficar do seu lado com você me ignorando. E-eu.. – suspirou novamente e olhou bem nos olhos de Fuji – Eu te amo Syusuke. – Ficou calada por um tempo enquanto ele à observava sem nenhuma expressão – Por favor.. Me desculpa! Eu não vou mais ser assim.. Eu posso mudar 100% se você me disse que ainda tenho uma chance com você, porque tudo que quero, até mais do que qualquer titulo no tênis, é seu amor correspondido, e eu vou passar o tempo que for preciso para fazer você entender o que eu sinto por você, e quem sabe no final, você acaba sentindo o mesmo. – Nesse ponto da conversa as lagrimas saiam dos olhos de Saori assim como as palavras de sua boca.

- Saori... – Fuji pegou nas mãos dela fazendo um suspense, como se fosse agradecer por tudo que ela disse mas que não podia continuar com ela – Eu não dei um buquê de rosas para Mayumi... Fui ao shopping comprar elas pra você, eu ia levar até sua casa para tentar voltar com você, mas como sempre você nem me deu chance para explicar – seu um leve sorriso – Mayumi me ajudou a escolher as flores, gostou delas?
- Foi o buquê mais lindo que já vi.. To me sentindo uma idiota! – Fuji riu.
- Que bom que gostou, eram suas.. Eu.. Pra ser sincero, não consigo mais viver sem você e sem esse seu jeito impulsivo, animado, lindo. Eu sou seu Saori-chan.. Todo seu, como eu já te disse, você me tira do controle, me tira do sério, não consigo me conter perto de você, tudo que quero é você para mim, e precisava me desculpar também por ter sido grosso daquele jeito que eu estava sendo com você. Eu estava tentando te esquecer dando aquelas ignoradas, mas não da. Sempre que você passava por mim eu sentia o perfume do seu cabelo bater em mim, e minha vontade era de pega-la em meus braços e ficar com você para sempre... Eu não sei que magia você fez, mas me conquistou por inteiro.
- OWWWWWNN – estava com lagrimas nos olhos, aquilo foi a coisa mais fofa do mundo inteiro – Então você me desculpa?
- Desculpo, se você prometer não mudar por mim...
- O que você quiser.. – suspirou e tomou coragem para fazer uma coisa que queria desde que terminaram, então o abraçou pelo pescoço e ficou bem perto dos lábios de Fuji, dizendo bem devagar hipnotizando-o com os olhos – Syusuke, quer namorar comigo?
- Eu acho que.. não.

É. Ele respondeu sem pensar nem um milésimo de segundo. As mãos de Saori caíram do pescoço dele no mesmo morrendo e foram para seu rosto, segurar as lágrimas, como ele pode ter sido insensível assim depois dela ter se declarado.
- E-nten..do. Eu vou voltar lá dentro ta bom? Obrigada por me desculpar. – Se levantou do banquinho e Fuji à segurou pelo braço, virou ela rapidamente e lançou um beijo totalmente entregue e apaixonado naquele lábios macios que ele tanto sentiu falta naqueles dias.
- Mas o q-quê? – Foi tudo que ela conseguiu falar quando ele à soltou. Estava confusa, e viu Fuji se aproximar de seu ouvido bem devagar, até mesmo de uma forma meio sensual.
- Quer ser minha namorada, Saori? – Um arrepio subiu por ela inteira. Agarrou o rosto de Fuji e sorriu.
- É tudo que eu mais quero Syusuke... – Beijou seu mais novo então, namorado. Devia ter umas... 10 pessoas olhando os dois das janelas de Tomoyo. A cena foi digna de cinema, e Fuji com a mesma mania chata de sempre, impressionou a menina.
- Eu te amo, Saori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu amo esses dois ! haha
Se você leu isso, não esqueça de deixar um review! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.