Quer Casar Comigo? escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 5
My world is a better place because of you ♫


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo.
PS: Música do título "Because You Loved Me - Celine Dion"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191339/chapter/5

- Ali tem outra, Gil!

- São lindas não são?

- Sim, maravilhosas.

Grissom e Sara estavam caçando borboletas de canoa em um lago daquela cidade perfeita. Todos os detalhes, tudo que ali existia era delicado, o que deixava a cidade em um tom mais sutil. Ótima para uma lua de mel.

- Está escurecendo Gil. Estou ficando com frio. – Abraçou-se com seus braços. Grissom guardou as coisas na mochila e colocou nas costas.

- Já vamos voltar. Mas por enquanto use isso. – Deu-lhe seu casaco para ela. – Espero que ajude, querida.

- Claro. Obrigada. – Sorriu de lado e aceitou o agasalho. – Seu corpo faz mais efeito que um simples casaco. Pode acreditar.

- Agente resolve esse assunto daqui á pouco. – Piscou um olho pra ela.

Os dois seguiram de volta caminhando até o hotel onde estavam hospedados, já que ficava á alguns metros do lago. De mãos dadas, seus rostos demonstrando total alegria e realização, e seus corações relaxados por isso. Grissom á todo momento se pegava pensando nessa vinda dele, certo de que foi a melhor coisa que havia feito na vida. Sara era a razão de estar feliz.

.....

Deitados com seus corpos suados e ofegantes de tanto amor, apreciavam o carinho um do outro e curtiam sem perder um minuto dessa lua de mel mais que inesquecível. Nesse momento o celular de Grissom toca. Estava na mesa de cabeceira ao lado de Sara, então ela se estica um pouco e pega pra ele, que atendeu com um sorriso nos lábios sabendo o tamanho da surpresa que causaria na pessoa do outro lado da linha. Catherine.

- Oi Cath. – Animado.

- Gil! Que felicidade! Onde você está? E com quem? – Catherine nunca mudava. Sempre curiosa.

- Estou em Paris ao lado de minha esposa. – Falou olhando pra Sara finalizando com um beijo em sua testa. De todas as coisas bonitas e que lhe dava prazer em dizer, essa era a sua frase preferida.

- Tá de brincadeira comigo? – Disse incrédula.

- Não. Isso não é uma brincadeira. Quer falar com ela?

- Estou morrendo de saudade da Sara. E sei que é ela a sua esposa não é senhor Gilbert Grissom? – Ela gargalhou. – Passe pra minha amiga, preciso parabenizá-la.

- Hey! Eu sou o esposo. Não vai me parabenizar não? – Catherine não resistiu e caiu na risada e Sara também.

- Parabéns meu amigo. Muitas felicidades. – Suspirou para se acalmar da crise de risos. – Passe pra minha amiga. Agora! – Seu tom mudou para sério. Grissom sentia saudade das “atuações” de Catherine.

- Sim senhora. – Passou o telefone para Sara.

- Oi Willows. – Brincou.

- Oi Srª Grissom. – Gargalhou. – Finalmente não?

- Pois é. Estou muito realizada, Cath. Saudades de você. Como está?

- Bem. Só com muitas saudades. Quando virá aqui? Os meninos falam de você diariamente. Insuportáveis. – Sara riu e Catherine não tirava o sorriso dos lábios.

- Em breve. Tenho certeza. – Se aconchegou mais em Grissom. – Cath, Paris é tão lindo. Acredita que nós nos casamos aqui? E ainda estamos em lua de mel.

- Que maravilha. Grissom teve uma boa escolha. – Cath olhou para trás percebendo Ecklie colocar papéis em cima da mesa dela e sair. – Olha, foi muito conversar com vocês, só que agora preciso desligar. Tenho relatórios para preencher. Agora eu que faço o trabalho chato que o Gil fazia. – Sara riu.

- Isso é legal?

- Pelo dinheiro sim. Não pela paciência. Não sei como ele conseguia fazer isso com tanta disposição. – Em um coral elas gargalharam.

- Ele teve uma ajudinha. – Catherine pigarreou sabendo que tipo de “ajuda” ela se referia. – Então está certo Cath. Mande um beijo pros meninos. Tchau.

- Tchau amiga. Venha logo nos visitar. Amo vocês.

- Nós também te amamos. E iremos sim. Beijos.

Grissom prestava atenção na conversa atentamente e com um sorriso nos lábios. Sara estava com muitas saudades e ele tinha a consciência de que todo esse tempo passado longe dos amigos Sara não resistiria se ele convidasse para voltarem á Vegas.

Eles voltariam em breve. Tinha total certeza.

- Pra minha felicidade ficar completa Griss, eu precisaria do Greg com suas piadas, do Nick me enchendo o saco, da Catherine dando chiliques, do Brass me protegendo como pai, do Hodges fazendo perguntas. Precisaria do Warrick para me chamar de “pequena”, mas fica na lembrança, já que não tem volta. Simplesmente eu preciso de Vegas.

- Vamos?

- Quando você quiser.

.....

Dois anos mais tarde...

Sua felicidade estava completa desde dois anos atrás. Desde que voltou para seus amigos e estava ao lado de seu marido. Tinham uma casa, um cachorro e...

- Um filho?

- Sim, Gil. Você tem que conversar com Sara. – Catherine dizia sorrindo. – Ela anda muito enjoada, tendo tonturas, e não foi algo que comeu e não fez bem como ela diz. Estive grávida, sei os sintomas.

- Você acha? – Apareceu um sorriso travesso em seu rosto. Um filho traria para sua vida uma grande mudança. E mudança pra melhor.

- Sim. Vá, converse com ela.

Catherine piscou pra ele e saiu da sala de sua casa indo em direção á varanda se juntar com o resto dos amigos. Era aniversário de dois anos de casamento, todos estavam reunidos na casa deles, e Sara havia passado o dia mal. Com ânsias de vômito, não tocou no prato de comida, e agora estava ali, no sofá, tomando um copo com água.

- Amor, como você se sente? – Sentou ao seu lado.

- Estou bem Gil, só foi um mal estar. Vou melhorar. – Forçou um sorriso, mas ela estava preocupada. Também suspeitava de algo.

- Certeza? Não quer ir ao médico?

- Não! Claro que não. Não se preocupe comigo. – Suspirou.

- Como não me preocupar? Esqueceu Sara? Nossa promessa. – Acariciou seu rosto com o polegar. – Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e todos os dias de minha vida. Vou estar sempre do seu lado. Sabe disso.

- Okay. – Olhou-o com seus olhos marejando. – Minha mestruação está atrasada. E todos esses sintomas, bom eu acho, não tenho certeza que...

- Shiii... – Grissom lhe calou com um dedo em seus lábios a puxando para um abraço confortante. – Eu sei o que quer dizer. Apenas espere.

- Esperar?

- Sim, vamos esperar.

- Esperar Griss? Temos que fazer um exame amor. – Sara o olhou estranha. – Como tem tanta certeza?

- Instinto de pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?