Life And Death Of Jimmy Sullivan escrita por Avengerduck


Capítulo 4
4 - Schoolin' Life, I Hate You!


Notas iniciais do capítulo

4º Capítulo *-* espero que gostem, não me joguem pedras ok? kkk boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191262/chapter/4

4 – Schoolin’ Life, I Hate You

POV Jimmy

- James Owen Sullivan, desça já desse quarto e vá pra escolaaa!

Minha mãe tinha essa mania de me acordar sem “bom dia” ou algo do gênero. Eram 07:00 hs eu entrava no colégio ás 07:30 hs eu teria que correr. Vesti uma camisa preta do Metallica, calça jeans preta, meu cinto de caveira, e all star. Estava até “comportado” se tratando de James Sullivan.

 Confesso que estava nervoso, não conhecia ninguém naquela cidade, a não ser Kerolaine e aqueles meus vizinhos idiotas.

 Eu estava com medo de não entender alguma coisa, afinal meu português era péssimo.

- Boa aula little duck, qualquer coisa me ligue ok? Mamãe te ama – ela disse beijando minha testa.

Sai correndo, peguei o ônibus. Era óbvio que eu chegaria atrasado.

 Cheguei na porta do colégio,eram 07:50 a mulher da secretaria não foi com a minha cara e não queria que eu entrasse. Mas eu apelei pra história de ser aluno novo, vir de outro país e ela deixou que eu subisse para a segunda aula. Li em seu crachá: Ana era monitora. Me levou até á classe do 3º ano B.

- É aqui. Boa sorte - ela disse descendo as escadas.

O professor foi até a porta, sorriu pra mim, perguntou meu nome e pediu que eu entrasse.

Cara como eu odeio a vida escolar.

POV Kerolaine

Fiquei pensando em James a noite toda, no toque macio de sua mão em meu braço, seus lindos olhos azuis e aquele jeito palhaço que toda garota adora.

 Estava ansiosa, eu o veria hoje na escola. E meu dia não poderia ser melhor.

 Cheguei à escola vinte minutos adiantada, odiava atrasos. Logo vi minhas amigas Valary e Leana acenarem pra mim, corri até elas com aquele abraço.

 Vi todos os meus companheiros de teatro: Matt, Zacky, Brian, Johnny. Vi Tyson meu grande amigo, ele tinha uma doença rara no cérebro e assim precisava de cuidados especiais. Ninguém tem idéia da importância que o colégio Adventista tem pra mim, foi ali que eu cresci e cultivei sonhos, amizades. Já estava no 3º ano e tudo aquilo iria acabar em breve.

 Mas existem também aquelas pessoas que você detesta, como exemplo os machões do time de futebol: Bruno, André, Lucio, Guilherme, João. Lindos claro, mas não eram confiáveis,sem dizer que Bruno sempre deu em cima de mim e eu sofria muito por ser tímida,odiava caras que chegavam achando que podiam te levar pra cama por qualquer coisa que falassem. O sinal tocou, subimos pra sala alegres em rever todo mundo, quando o professor entrou.

- E AI MULECADA? PRONTOS PRO 3º E ULTIMO ANO? – Ele era animado, um dos melhores professores de matemática.

O pessoal o adorava, e todo mundo começou a gritar. Até que ele faz uma pausa e o silencio tomou conta da classe.

- Bom, sejam bem vindos! Como sabem o 3º ano é um dos mais importantes para vocês, farão suas escolhas, irão dizer adeus á tudo. E como todo começo de ano, temos alunos novos. Aqui no 3º ano temos um. Eu quero que vocês o tratem bem. O rapaz veio da Califórnia e não sabe português muito bem. – Meu coração disparou quando percebi que ele se referia á James. Todos estavam ansiosos para vê-lo.

- Pessoal, dêem as boas vindas á James Sullivan – Ele abriu a porta e pediu que James entrasse.

Todo mundo parou o que estava fazendo para olhá-lo. Como estava lindo.

POV Jimmy

Sabe a sensação de ser um alien e todos olharem para você falando baixo, dando risadinhas e tirando suas próprias conclusões? Pois é, eu me sentia assim, perdido. Olhei para classe e logo avistei Kerolaine, sorte minha que havia um lugar vago ao seu lado. Abaixei a cabeça e fui sentar-me no lugar vago.

 Era bem no meio da classe e logo pude ouvir comentários como: “nossa que gatinho” “ele é roqueiro, mas é sexy” “o cara tem estilo” “ele é estranho”.

Ignorei e apenas sorri para Katty, parecia um idiota e ela não tirava os olhos de mim também.

- Então Sr.Sullivan, creio que já conheça a senhorita Silver não é? Que bom, assim você não ficará sozinho, mas por favor evite ficar babando pela minha aluna nº 1 ok? – Ele riu. E eu queria enfiar a cabeça dele na parede, mas apenas sorri.

Todo mundo riu, fizeram piadinhas, mas quem não gostou mesmo foram aqueles caras, meus vizinhos. Sim, eles estavam na minha classe e já vi que não seria tão fácil assim sobreviver naquele colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que essa escola foi baseada na minha kkk gostaram?