Life And Death Of Jimmy Sullivan escrita por Avengerduck


Capítulo 36
36 -Avenged Sevenfold (2010-2012) Como Prosseguir?


Notas iniciais do capítulo

é uma pergunta que nós fãs sempre fazemos..Como seguir sem ele? Espero que gostem..estamos quase no fim ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191262/chapter/36

36 - Avenged Sevenfold (2010 – 2011) como prosseguir?

POV Brian


A notícia da morte de Jimmy pegara todos de surpresa, a imprensa divulgava fotos da casa e de fãs que se reuniam para prestar homenagens. Cartazes, flores, patos de pelúcia, desenhos. Tudo era tão bonito, tão verdadeiro. Era lindo ver que quase um ano se passara e ele ainda não fora esquecido. Todas essas coisas nos inspiraram a não desistir. Tínhamos pensado em acabar com a banda, mas Jimmy não ia querer isso e assim consegui escrever minha primeira canção “So Far Away”, cuja dediquei exclusivamente á ele e meu avô.

Assim como eu, muitos prestavam homenagens á Jimmy e nós ficávamos a cada dia com mais coragem de seguir e continuar com o legado do melhor baterista que o mundo já viu.

Logo nosso mais recente CD ficara pronto: “Nightmare” e com ele o nosso retorno aos palcos. Juntos com os fãs, família e amigos esse CD foi um sucesso e ficou em primeiro lugar em vários chats e recebeu muitas críticas positivas.


Todo nosso esforço, toda nossa dor, fora compensada e Jimmy estaria orgulhoso de nós por esse grande trabalho. Como tudo tinha que continuar, chamamos um amigo que tocava muito bem para substituir Rev na bateria, Arin llejay.

A morte de Jimmy fora diagnosticada como uma “overdose acidental”, ele misturou bebida aos remédios que tomara. Ele sempre dizia que nunca passaria dos 30 anos, muitos riam, debochavam disso, eu mesmo ria de tudo. Encarar que meu irmão morreu com 28 anos, com tanta coisa pela frente, me fez dar mais valor á vida e vivê-la intensamente como ele vivia. Sua pequena já nascera e era linda como a mãe e muito esperta como o pai, Bianca Sullivan era o futuro orgulho da família. Já apresentava um certo talento pela música, o que deixava o titio aqui babando. Agora digo se tiver um sonho, realize-o, se amar, demonstre, pois não sabemos quanto tempo ainda nos resta. Foi isso que aprendi com a morte dele e agora temos que encarar não é mesmo? Afinal ninguém é eterno,somente o amor que nos deixam e cabe á nós cultivarmos até o fim.



* 12 anos depois


POV Kerolaine

- Bianca! Arrume suas coisas filha, você vai se atrasar! – subi as escadas e encontrei Bianca com um retrato nas mãos – filha o que... – ela me interrompeu


- Meu pai era demais né mãe? – ela sorria enquanto segurava uma sua correntinha com uma das mãos.


- Era sim querida, um dos melhores bateristas do mundo e um grande homem – sorri pra ela


- Serei que nem ele! Bianca Sullivan será uma grande musicista mãe pode acreditar!


- Eu acredito filha, agora vá pra escola mocinha! – segurei seu rosto e beijei-lhe a testa. Ela saiu com a mochila nas mãos. Vestia sua camiseta preta do Iron Maiden, calça jeans preta, cinto de caveira. Loira de olhos azuis como o pai, a cada dia se parecia mais com ele.

 Desci as escadas e decidi dar uma volta, logo estava no cemitério de Huntington Beach com uma flor nas mãos.


- Oi meu amor, você não tem idéia de como a Bianca está linda! Ela toca muito bem bateria e piano, me lembra você. – deixei a rosa em cima de seu túmulo – Nunca esquecerei de você meu duck querido.Eu te amo muito meu amor! – Saí do cemitério e sentei em uma praça. Fiquei a observar crianças brincando, casais de idosos namorando. Imaginei que pudessem ser eu e Jimmy ali. Eu sentia sua presença sempre ao meu lado, ele nunca me abandonara, ele era imortal pra mim. Eu iria vê-lo de novo, iria encontrar James Sullivan em algum lugar bonito onde ele me seguraria pela cintura e diria o quanto me ama, eu ainda iria ver minha filha ter muito sucesso e depois disso, eu estaria pronta para partir, para viver feliz ao lado do homem que mudou minha vida. Nós seríamos livres e a eternidade seria nossa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life And Death Of Jimmy Sullivan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.