Life And Death Of Jimmy Sullivan escrita por Avengerduck


Capítulo 27
27 - Uma noite quase perfeita


Notas iniciais do capítulo

Sério eu fico emocionada com os reviews dessas leitoras! Vamos morrer de inveja da Katty neste capítulo..e tbm acontecimentos pra agitar essa fic chata kk boa leitura anjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191262/chapter/27

27 – Uma noite quase perfeita

POV Kerolaine

Apesar de toda aquela confusão, eu estava me divertindo muito até o pessoal ficar bêbado e dormirem lá mesmo. Eu avisei minha mãe que dormiria na casa de Zacky, mas meus planos seriam interrompidos. Jimmy apareceu na sala, todos já dormiam no chão e eu bem, eu estava com vergonha afinal, onde eu iria dormir?

- Oi, você quer dormir onde? – Jimmy me abraçou e podia sentir aquele cheiro de Heineken e hortelã

- Não sei aqui na sala parece que já está bem ocupado né? – eu sorri

- Vem, vamos pro quarto do Zacky, é o melhor da casa – Jimmy me pegou pela mão e conduziu-me escada acima. Chegamos lá tudo estava lindo e bem arrumado, o quarto do Zacky era muito bonito. Ele sentou-se na cama e ficou me olhando

- Está tudo bem?

- Mais ou menos Jimmy, eu...

- Já sei, está com vergonha não é? Às vezes eu sinto que você não confia em mim

- Não é isso Jimmy, você sabe o quanto eu te amo...- Ele me beijou de um jeito que eu nunca provara antes, depois parou e apenas fitou a janela com um olhar triste

- Eu sei que tudo isso não vai durar muito sabe? Sei que estou feliz com você, mas sei também que não será pra sempre – Jimmy evitava me olhar, logo me lembrei de dona Rosa e tudo que ela me dissera sobre ele. Aproximei-me dele e sentei em seu colo.

- Você não quer que dure? Por mim será até a eternidade e nem a morte vai nos separar – ele passou a mão em meu rosto e sorriu pra mim

- Que seja pra sempre então minha Beyoncé – Jimmy me segurou e nos beijamos, ele passava as mãos por meu corpo todo e pude sentir um arrepio percorrer minhas costas. Ele era muito carinhoso comigo, deitou-me na cama e ficou por cima de mim apenas me admirando – Você é muito linda Katty, obrigada por confiar em mim, agora não sinto mais saudade da Califórnia. Não mais – ele sussurrava no meu ouvido me deixando mais louca, aquelas alturas eu já não raciocinava direito e minha consciência dizia não, mas meu corpo dizia sim.

- Jimmy, eu tenho medo, e se você não gostar do que verá? E se eu falhar? E se...

-E se você não gostar de mim? Pode se decepcionar com tudo.

- Eu jamais me decepcionaria você é maravilhoso duck – ele me beijava com mais intensidade, Jimmy poupara meu trabalho de tirar sua camisa, afinal ele vivia sem ela certo? Ele beijava meu pescoço e sussurrava várias vezes que me amava e eu já não me controlava mais quando escutamos um barulho. De repente nos vimos no chão, havíamos quebrado a cama é isso?

- que porra é essa? – Jimmy gritava e eu ria mais que tudo, nós não havíamos lido o aviso na porta de Zacky: “Ninguém dorme aqui, afinal a cama ta quebrada, eu avisei”

- Jimmy nós acabamos de quebrar a cama do Zacky! Isso é muito legal – eu ria alto – Ai que divertido! Nunca vou me esquecer disso sério, vou contar pra minha filha! – eu não conseguia parar de rir

- Filha? Enlouqueceu é?

- Ah eu gostaria de mais pra frente ter uma filha loirinha de olhos bem azuis que nem uma certa pessoa – eu disse fazendo biquinho pra ele

- Eu nunca pensei nisso, mas se for com você eu topo, e se quiser podemos começar agora – eu ri e me soltei dele

- Jimmy seu safado! Nem tem como fazer isso agora! – eu ria alto e provavelmente acordei alguém.

- Quer dar uma volta? – ele me perguntou com um olhar doce que eu nunca vira nele

- Claro! Aonde vamos?

- Podemos dar uma volta na feira de variedades ou no shopping que tem aqui perto. Me espera que eu vou colocar uma camisa – Jimmy saiu do quarto e eu fiquei ali paralisada e sorrindo como uma idiota

POV Bruno

Depois de toda aquela confusão no teatro, Sullivan me irritara de verdade e agora seria o momento de dar o troco. O cara era estourado e ciumento, seria fácil acabar com o namoro dele em pouco tempo, ou até mesmo em um dia.

 Todos foram pra casa, mas eu e Leana seguimos os caras até a casa daquele esquisito do Zacky, eu não esperava que o destino fosse me ajudar tanto. Foi quando vi Kerolaine e o James saírem da casa, mas o idiota a deixou sozinha em frente à casa e era agora que eu iria agir.

POV Kerolaine

- Ah droga! Esqueci minha carteira, vou lá dentro pegar! Não saia daí Beyoncé – Jimmy me deu um selinho e saiu correndo pra dentro da casa de Zacky. Eu ri enquanto fitava a rua calma. Estranho eu tive a impressão de ver alguém se aproximar, mas estava escuro.

- Oi gata – não pude acreditar que era ele, Bruno, pro meu azar

- Sai daqui – eu o empurrei, mas ele era mais forte

- Por que você resiste tanto? Eu sei que me quer, você ta com esse mané por pena.

- Para com isso! Eu amo o... – ele me beijou. Eu tentei sair de seus braços, mas ele tinha muita força

 POV Leana

O combinado era tirar fotos dos dois se beijando, depois implantar algumas provas nas coisas daquela idiota, pouco seria necessário pra acabar com essa palhaçada. Tirei várias fotografias e tinha o plano todo em mente. Assim que eles saíssem, eu entraria na casa e faria o combinado.

POV Kerolaine

- Seu estúpido, nojento! – eu gritei e dei um tapa em seu rosto. Ele sorriu e saiu correndo. Eu fiquei com raiva, ódio dele ter me tocado, e por que Jimmy demorara tanto? Decidi chamá-lo, subi as escadas e vi o que eu sempre temia.

POV Matt

Eu já estava bêbado, e muito sonolento, estava uma noite tranqüila, eu estava dormindo com Valary. Eu admirava sua beleza, quando Katty desceu as escadas correndo e gritando

- Matt, Brian, Zacky, Johnny aah me ajudem, Jimmy está lá caído no chão do quarto! – Ela chorava muito, rapidamente os meninos correram pra ajudá-lo enquanto Miriam a confortava

- Ah que droga! Rev não anda se cuidando olha isso, todos os remédios que ele tem que tomar estão aqui! – Zacky gritava do banheiro – Ele jogou tudo fora, que viado!

 Chamei os outros garotos pra ajudarem a levantar Jimmy, o cara era muito alto.

- Para de chorar Tyson! – Brian gritava com o menino – Para de chorar e ajuda!

Colocamos Jimmy sentado na cama enquanto ligávamos para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

thans!! gostaram? o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life And Death Of Jimmy Sullivan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.