As Duas Faces Do Meu Anjo escrita por MS Productions


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo :)
É pequenino, mas a partir de agora é que tudo se vai começar a desenrolar.
Esperemos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191241/chapter/5

Bar do Tico

….

Não acredito! Juro que ele vai levar com uma boca “ Quanto aos copos eu aguento”, eu avisei-o, estavam os dois perdidos de bêbados e a Clara saltava faíscas pelos olhos!

- Ele vai dormir na rua Maggie, eu juro-te! Quando eu sair daqui ele vai ver! – gritou, vendo o estado do namorado.

- Tem calma! – Tem calma, era o que dizia, mas também só me apetecia fuzilar aqueles dois, ia carregar um bêbado para casa.

Isto estava a ser tudo, menos engraçado, mais um pouco a clara mandava a garrafa de vodka a cabeça do Tiago, duas gajas tinham-se sentado a mesa deles, mandavam-se praticamente para os seus colos.

Agarrei a mão da Clara com força, se não a acalmasse o bar vinha a baixo, os rapazes, faziam de tudo para elas saírem dali, mas só após várias tentativas é que conseguiram, também com a ajuda de uns bonitões que passaram e elas foram atrás.

- Clara presta atenção ao serviço! – Estávamos com algum trabalho e a clara não tirava os olhos de cima daqueles dois..

- Eu estou com atenção!

Escusado será dizer que ao final da noite, eles estavam pior que se imaginava, a clara agarrou no Tiago e levou-o para casa! E eu? Não tinha confiança para agarrar no Diogo e arrasta-lo também, apenas lhe disse, vou para casa e ele agarrou-se ao meu braço todo trocado e disse-me.

- Eu disse que ia contigo, vou contigo!

-Tu tas bêbado!

- E? Tu tas chateada? – E faz-me um beicinho, daqueles que não conseguimos ignorar, opa! Comigo não, eu derreto – me logo!

- Um bocado Diogo! Não sei o que fazer contigo! – Tentei manter-me firme.

Praticamente o levei ao colo, quando meti as chaves a porta.

- Acho que tens que tomar um banho!

- Banho não! – Ele disse aquilo e eu soltei uma gargalhada, parecia um bebezinho.

- Vá anda la, eu ajudo-te! – Ele sorriu, tive que o despir todo, deixei-o em boxers.

 Tive que ser muito forte para me controlar, ele era o homem mais perfeito que alguma vez tinha visto, melhor que os das revistas. Meti-o debaixo do chuveiro, ele resmungou e eu ri-me, ele olhou para mim e perguntou se estava a gozar e eu continuei a dizer que não e a rir-me, tinha piada!

Nisto, ele puxa-me pelo vestido e mete-me debaixo do chuveiro.

-Diogo…Oh...Nãooo! Olha para isto! – Que bom, sai de lá e pus-me a pendurar as minhas roupas pela casa de banho, fiquei apenas em roupa interior. – Salta dai, vou te por na cama!

- Tu és a princesa mais bonita que alguma vez tive o prazer de conhecer! – Ri-me ele já nem dizia coisa com coisa, deitei-o na cama e disse-lhe para tirar os boxers que estavam molhados e vestir outros, virei-me de costas.

-Já esta!

-Ainda bem, vá agora caminha!

-Fica aqui comigo margarida!

Fiquei atónita.

- Desculpa Diogo. Vai dormir, até amanha! – Segui, fui para o meu quarto. Uma lágrima correu a minha face, há quanto tempo ninguém me dizia para ficar com ele, nem que fosse só para companhia? Há muito tempo, há muito que não tinha um homem na minha vida, deitei-me como estava na cama. Comecei a pensar, desde que tinha deixado o Pedro por este ser um cabrao de primeira, nunca mais tive ninguém, ninguém que me desse carinho, não era feliz no amor. Virei-me para o outro lado e adormeci.

PDV Diogo

Felizmente a ressaca para mim passa rápido. Uma dorzinha de cabeça e depois não sentia mais nada, como novo.

Já estava a pé e com medo de fazer muito barulho, deixei-a dormir ate mais tarde, ainda não acredito que lhe disse para ficar comigo, estúpido! Aquela. Era a minha fraqueza, a necessidade de lhe tocar e de lhe ler, só o facto de o sentir junto a mim, alimentava-me.

Meio-dia, já tinha tudo preparado, só faltava por o almoço no forno, fui ate ao quarto dela, dormia que nem um anjo, estava a perder o controlo da situação, a vontade de a ter e de a beijar era muito mais forte que eu imaginava.

Acorda Diogo, tens um dever, tens que o cumprir, tira esses pensamentos impuros da cabeça.

Ela mexeu-se.

- Maggie, acorda! – Disse-lhe calmamente.

- Diogo? – Abraçou-me, provavelmente acordou assustada de um pesadelo. Ai controla-te! – Tas bem? Estás Mal-disposto?

- Estou bem! – Ela automaticamente largou-me – Já tenho tudo despachado para o almoço, vai-te despachar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ;)
E um grande obrigado aqueles que já deixaram a sua critica!
Aproveitamos pra avisar que tambem já saiu um novo capitulo de Night Watchers, quem não conhece dê uma olhadinha :)
Obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.