As Duas Faces Do Meu Anjo escrita por MS Productions


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191241/chapter/4

Bateram a porta, A Clara e o namorado, Tiago, eles os dois formavam o par com mais energia que alguma vez tinha visto, simplesmente encaixavam como um puzzle.

- Amor, este e o Diogo, é o Tiago meu namorado! Como se ta sair a coleguinha? – Apontou para a Margarida.

-Impecável! – Respondi – Nunca vi nada igual!

- Espectáculo, que jogos e que tens ai? – Perguntou-me o Tiago, quando avistou a Playstation. A Maggie olhava para mim muito sorridente, retribui-lhe o sorriso e senti um pequeno rubor na sua face.

-Depende qual deles queres jogar?

- Pro Evolution Soccer? – Os olhos dele brilhavam, estava danadinho para pegar num comando, até achei piada.

- Clara? Vamos jogar uma partidinha! – A Margarida continuava com aquele sorriso enigmático enquanto conversava com a Clara.

- Nós vamos por a mesa! Que trouxeste para almoço? – Perguntou a Maggie.

- Desde as 10h da manha que essa miúda está a preparar o arroz de pato! – Exclamou o Tiago – Ah, trouxe umas minis bem frescas, dá ca duas para nós!

-Tiago é uma da tarde!- Respondeu a Clara.

-O que foi? Sabes que isto com companhia e diferente!

A Maggie veio ate mim e segredou-me ao ouvido – Eu avisei! – Depois riu-se e seguiu para a cozinha tratar das coisas e nós fomos jogar. Esta sensação, a sensação de estar incluído, fazia-me muito feliz.

Margarida (PDV)

Eles estão se a dar lindamente, e eu ainda tenho a mão em choque, toda gente se queixa da minha electricidade corporal, mas nunca tinha levado um esticão como este.

- Hello! Rapariga acorda! – A Clara passava a mão a minha frente. Olhei para ela. – Estava aqui a pensar que o Dioguinho é bem sexy, não é? Pode ser o homem indicado para ti! Vê… Já dividem a casa e tudo! – Começou a rir-se que nem uma louca, provavelmente a pensar em ser casamenteira, tinha que levar já o corte.

- Clara! Não por favor, não vejas companheiros para mim em tudo o que há sitio! Ele é um bacano e é muito prestável, agora ajuda-me a por a mesa! Quero estar bem descansada esta tarde para ir trabalhar a noite! Será que o Tico vem hoje?

- Ele já me disse que não! Esta é a semana do amor, ou será mês?!Não sei, o que importa e que o Tiago vai la hoje ter connosco e assim já temos companhia!

- Clara, nos temos sempre companhia, o bar está sempre cheio!

-Oh, Tu percebeste, companhia nossa! – Rimo-nos, o Diogo olhou para nos, se calhar não se estava a sentir bem, afinal esta agora também é a casa dele.

- O pato está uma maravilha! – Disse o Diogo.

-Sabes se eu não fizer uma comidinha decente, aqui a nossa amiga só come cereais!

-Isso não é verdade! – Só ela para me envergonhar desta maneira.

-Tem que um dia provar a minha especialidade!- Disse o Diogo de novo muito contente.

-Que tal amanha? Se quiserem fazemos um almoço com um lanche? Depois as meninas vão trabalhar e fazemos um joguinho! Que achas? – Engasguei-me, bebi 2 goles de água de seguida e apenas respondi que achava bem.

-Vamos ver se pomos esta miúda a socializar, acreditas que esta sempre enfiada em casa? Não é amor?

-Sim, é verdade! – Vou os matar – Só sabe estudar e trabalhar!

- Vocês os dois, já chega! Olhem o que o Diogo vai pensar de mim, eu tenho vida! – Disse-lhes isto e dei um gole na bebida do Tiago.

-Não duvido margarida! – Disse me o Diogo sorrindo-me, adorei a enfase no meu nome. – Tiago, vamos a mais uma partidinha!?

- Tu és um caminho de pecado para o meu homem, assim ele vai passar os dias aqui enfiado!

- Puto, ela obrigou-me a dar a minha playstation ao meu irmão! – Disse o Tiago desesperado, como se lhe tivessem tirado um carro ou mesmo a casa.

- Ele estava viciado, tive que ser drástica! – Ok, eles iam começar a discutir! E Eu o Diogo a assistir a este filme, que acabou com eles a beijarem-se e pedirem desculpas um ao outro. Fui lavar a loiça, isto acontecia sempre que eles discutiam, acabavam sempre a dizer que se amam.

Quando deixei tudo arrumadinho, fui-me sentar no sofá a ler uma matéria que tinha que estudar, a clara no pufe a ler uma revista e o Tiago a dar-me cotoveladas, com os movimentos que dava ao jogar. Cheguei a conclusão que não me conseguia concentrar, fui para o meu quarto, arrumar umas coisas e por uns livros de parte. Estava tao entretida que nem reparei no Diogo a porta do quarto.

-Posso?

-Claro, entra! Estava aqui de volta de umas cenas. Passa-se alguma coisa?

-Eles tao numa sessão de troca de miminhos, não gosto de fazer de vela! Vais trabalhar a que horas?

-Vou daqui bocado! E tu que vais fazer?

- Combinamos ficar a jogar!

- Vocês não se viciem. A clara enlouquece! – ri-me.

-Já deu para ver!

- Ok!

- Ok! – Ele olhou para mim como se fosse a fazer mais perguntas e depois – Queres que vá ter contigo ao bar hoje? Para não vires sozinha e eu não ficava fechado em casa!

-Tu é que sabes! – Sentei-me na cama e ele sentou-se também – O Tiago vai la hoje, porque não vais com ele? Apenas tens que aguentar, ele não vai parar de te pagar copos! Mas é bom assim conheces mais pessoas!

- Quanto aos copos eu aguento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.