The Memories Of A Lost Girl escrita por lihspongeg, jujubsharvard, Srta Mellark


Capítulo 26
Delcroxs? What?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191174/chapter/26

Narrado por Luna Harvelle

Já é quase natal... Pois é. Não recebi convite de ninguém para passar o natal em sua casa. Nem mesmo Ally me convidou, mas isso é por que ela não vai passar o Natal em casa, e sim na casa de sua tia. Julieta vai ir passar o Natal na casa de Harry... Todos os meus amigos vão passar natal fora de Hogwarts, menos eu. Para piorar, alguns alunos da grifinória estão me chamando de estranha, perdida, sem amigos. Estou me sentindo cada vez mais sozinha... Acho que... Não sei. Nem meus pais podem me receber em casa, vão viajar. Eu não sei se vou suportar ficar aqui sozinha, mas vou tentar...

Sai do Salão comunal da sonserina, em direção ao salão principal. Todos já estavam em suas casas, e eu estava sozinha em Hogwarts. Alguns alunos perceberam como eu andava, meio que me escondendo, mas não falaram nada. Acho que ninguém me ofendia quando Ally estava lá, com medo dela. Mas acho que sem ela, eles faziam isso a vontade, por que sabiam que eu não ia atacar... Tão rápido. Eu precisava... Digamos, planejar.
Entrei no salão principal, sem olhar pros lados. Sabia que os alunos da grifinória me olhavam, por isso escondia o rosto. 
- Ei, tem certeza que você é sangue-puro? - E riam. Eu abaixei a cabeça, e olhei mais para baixo. - Sem amigos... Tsc, tsc... Se esconde na sombra da Allynne. - Eu cerrei os punhos. Aquilo já era demais. Me sentei na mesa da sonserina, e olhei para os grifinórios. Os que me ofendiam eram aqueles do grupinho de Megan Hillebrand. Tinha que ser... Mas alguns, eram dos The Attacks, e não do grupo de Megan. E outros, nem se quer de grupo algum era. Tirei a "touca" que eu estava usando, e arrumei meu cabelo. Eu ia fazer outra música. E iria apresentar, quando The Attacks voltasse. Ou não.
   - Luna! - Ouvi alguém gritar meu nome, e me virei. Delcroxs... É... Ela não tinha ido passar o Natal em nenhum lugar... Mas eu não era amiga dela, pelo fato de não nos conhecermos. - Olha, ignore os acéfalos... Vem comigo. - Ela me puxou, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
Onde estavamos indo? 
Ela me deixou na porta da sala da diretora, e entrou lá dentro. Saiu dez minutos depois, e falou para que eu pegasse minhas malas. O que ela ia fazer? Mesmo sem entender, fui até o salão comunal e arrumei minha mala. Sai de lá, e encontrei ela no corredor da Salão comunal da grifinória. Ela falou para que eu a seguisse, e eu fiz isso. Passamos pelo Salão Principal, o qual ela parou no meio.
- Escutem, bando de acéfalos que foram para minha casa. - Falou ela, eu soltei a mala, e olhei para ela. - Luna não está sozinha, Ok? E ela é puro-sangue.  Se vocês não pararem com isso, vou mostrar o poder do sobrenome Delcroxs. - Olhei friamente pros grifinórios. E levantei o rosto. 
- E eu vou mostrar o poder dos Harvelle. - Falei. - Vocês não sabem, o que é ser mais nova que a Julieta. Vocês não sabem, o quanto eu sou boa nas coisas, para falarem alguma coisa. Então calados, Ok? Eu não fiz nada para vocês. Mas continuem, vão. Vocês ainda não conhecem Luna Harvelle.

Sai com Delcroxs, para a sua casa. Foi uma viagem um tanto curta, conversamos muito. Bem, pelo menos, agora eu tinha mais uma amiga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Memories Of A Lost Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.