The Memories Of A Lost Girl escrita por lihspongeg, jujubsharvard, Srta Mellark


Capítulo 25
Attack. Now!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191174/chapter/25

- Lily? - Perguntou Ally - Diga quem vai cantar hoje no Baile. - Exigiu Ally.
- Ahn? Ah, aqui. - Respondeu Lily, pegando um pedaço de pergaminho do bolso. - Ah, toma a lista. - Ela entregando o pedaço de pergaminho a Allynne. 
"1- Megan Hillebrand - Jar of Hearts.
 2- Raphael Hillebrand - Fire Flies
 3- Anna Rookwood - Stand in the rain
 4- Julieta Harvard - Hit the lights
 5- Luna Harvelle - Give your heart a break
 6- Alinne Rookwood - Keep Holding On
 7- Annie Williams - Ignorance "

- Ah, mano. Por que a Megan? - Perguntou para si mesma. - Vou ter que segurar a Gina pra ela não pular no pescoço dessa cobra. Isso se eu mesma não pular!
Hás 20 horas daquele dia, haveria o baile Attack. Bem, quase todos os alunos de Hogwarts iriam, então tudo tinha que ficar perfeito. A sorte, era que iria ser na sala precisa, então não precisavam fazer muita coisa, por que tudo que você precisava aparecia lá. Mas mesmo assim, elas tinham que arrumar muita coisa. Elas tinham falado com a diretora, e não tinha aula nesse dia, para que todos pudessem se arrumar (Não teria aula mesmo, por que a diretora sabia o que os Attacks fariam se tivesse). 
Luna ia tocar uma música mais ou menos animada, feita por ela mesma. Julieta o mesmo, mas a dela prometia animar tudo mesmo, deu um grande trabalho preparar a música das duas. Equipamentos trouxas foram usados, e elas nem se importavam.


Julieta estava se "maqueando como trouxa", como tinham dito pra ela, quando Harry entrou. 
- Oi, Julieta. - Falou ele, sorrindo.
- Oi, Romau. - Eles riram. Ally tinha brincado com Julieta um dia. Julieta pediu ajuda dela, e Ally disse "O que foi Julieta? Problemas com o Romeu?". Julieta caiu na risada, e respondeu. "Não, Problemas com o Romau", e o apelido pegou. 
- Bem, é daqui a pouco. - Ele falou, sorrindo. - Você vai mesmo cantar? - Ele parecia com medo.
- Ah, vou né. Deu trabalho fazer tudo isso, eu fiz a Luna e a Ally mexerem com equipamentos de trouxas, se bem que até pra da Luna nós usamos isso, mas a minha, eu hein. - Ela respondeu, rindo de si mesma. - Por que? - Acrescentou a pergunta.
- Ah... É que... - Ele começou.
- Não vá me dizer que está com "medo de que os garotos comecem a gostar de mim" só por que vou cantar lá? - Ela disse, adivinhando os pensamentos de Harry.
- Ah, Julieta... É claro que... - ele se calou. Era verdade, e ele não ia mentir.
- Harry, eles me odeiam. - Ela riu, saindo do salão comunal.


Estava tudo pronto. Todos os alunos estavam se encaminhando a sala precisa, e os que já estavam lá dançavam com seus pares. Estava tudo lindo, e até meio romantico. Quer dizer, por enquanto.
O baile estava animado, agora as músicas variavam de romântica a animada, para não ficar chato. Mais e mais pessoas chegavam a cada minutos, e de vez em quando algum professor vinha para certificar de que tudo estava correndo bem, e estava.
Lily estava sentada próxima ao palco. Ela iria apresentar aquilo tudo, uma droga, na opinião dela, mas aceitou sem problemas. Viu Allynne fazer um "x" com os dedos, então pediu para que parassem a música e então subiu no "palco".
- Olá, acéfalos. - Ela disse. Seus olhos azuis fizeram todos prestar atenção nela. Ela não era necessáriamente baixinha, mas também não era muito alta, o que não fazia ela parecer apenas uma garota de onze anos da sonserina. - Bem, eu quero convidar... - Ela revirou os olhos ao ler o nome - Megan Hillebrand, para cantar uma música para nós. - Sua voz ficou menos convidativa quando ela teve que chamar Megan. A garota da lufa-lufa levantou-se toda pomposa, e subiu ao palco. Um piano começou a tocar ao fundo.



Ela começou a cantar. Sua voz surpreendeu a todos, não esperavam que ela tivesse uma voz tão bonita. Alguns voltaram a dançar coladinhos, alguns alunos do quinto ano pra cima, contagiando os outros. Allynne teve de admitir, a voz da garota era bonita, mas Megan não passava de uma metida. 
Ela desceu. Seu vestido era vermelho e ia até o joelho. Seu cabelo estava preso no alto, com um coque alto. Uma prisilha de brilhante estava ali como acessório, e ela usava uma maquiagem mais escura. Logo depois dela sair, Raphael, seu irmão mais velho subiu.
- Bem, essa música é pra loira... de duas mechas. - Ele falou. Elas sabiam apenas que a música não tinha sido feita por ele, então, a música ao fundo começou a tocar. 



Dançaram novamente, por causa da música de Raphael. Bem, não era como a de Megan, mas também era calma. O estranho mesmo, foi que ele dedicou a música para "A loira de duas mechas". Mas quem era a loira de duas mechas de Hogwarts inteira? Alinne Rookwood. Mas como assim, ele dedicou a música para Alinne? Bem, isso seria explicado depois. 
A voz de Rafael não era ruim, mas também não era algo surpreendente, mas pelo menos animador. Dançaram, sim, dessa vez separados e se divertindo. Agora, quem iria entrar era Annaliz Rookwood.
Ela era linda, sempre fora. Tinha confiança em si mesma. Ela começou a cantar, não surpreendendo tanto, já que seu próprio rosto apontava uma beleza inexplicavel. Diria-se que ela era uma princesa fugitiva, de tão bonita que era. Mas era sozinha. Os garotos gostavam dela, mas nunca como algo mais que amiga.



Ela cantava com o coração, usava sentimentos ali. Não tinha medo daquilo, não tinha medo do palco, das pessoas, não tinha medo de nada disso. Ela parecia querer apenas atenção, alguém que cuidasse dela, alguém que gostasse dela.
Ela desceu, e Julieta subiu. Agora, era a hora da música mais trabalhosa de todas. 
Ninguém olhava pro palco, não estavam a fim de ouvir Julieta, mas ela iria impressiona-los como jamais havia impressionado alguém na vida. A música começou, era, obviamente, instrumental de música trouxa, o que desinteressou a maioria a voltar a olhar pro palco, até que Julieta começasse a cantar.



Eles haviam se esquecido da música de fundo e agora dançavam como se estivessem em uma discoteca. Alguém estava, concerteza, usando magia para mexer no jogo de luzes. E esse alguém era Lily.
A alegria ali parecia ser regra, e agora eles batiam palmas ouvindo a música. Julieta sorria, cantando.
Ela terminou, então, era a vez de Luna. Que subiu, sem pressa, no palco e encarou os outros. A música começou, todos estavam animados pela música de Julieta, então, continuaram dançando.




Ela havia esciro aquela música, ela sabia como interpletá-la, sabia como conquistar o publico com ela. Sabia tudo isso, ela sabia.
Sabia tanto que o fez. Ela contagiava os outros, eles aprenderam a letra rápidamente e cantavam com ela, batendo palmas, dançando, sorrindo, rindo, comentando. Foi tudo tão maravilhoso que Luna não viu o tempo passar, e então, a música acabou, fazendo-a descer. 
- Rookwood! Rookwood! Rookwood! - Os alunos da Corvinal saudavam, ao ver Alinne ali. Isso a deixou mais nervosa, mas não ligou. Apenas levantou a cabeça, e fez sua dedicatória. - Essa é pro palhaço da Corvinal.



Sua voz era linda também, era calma, era suave... Os convidados voltaram a dançar juntos, ouvindo a música e conversando um com o outro. Os outros ficaram sentados, olhando e sorrindo. Megan mantinha uma expressão de desgosto, mas não podia negar que a garota tinha talento. 
A música acabou, a luz se apagou, aplausos foram grandes, e quando a luz foi novamente acesa, Annie já estava em cima do palco. Liz estava sentada na beirada, certamente para ajudar em algo. Annie era do primeiro ano, não era possível que ela tivesse uma voz tão...



- Ai! Meu! Deus! - Alguém disse. - Que voz linda! - Acrescentou, ouvindo a música. Annie cantava com voracidade, com uma certa verdade em sua voz. Ela queria apenas cantar, só isso. Desde que conhecera Liz, Annie ficava cada vez mais malvada, mais rebelde do que já era antes. Sem contar que as duas eram quase identicas. O mais íncrivel de tudo aquilo, foram a interpletação de Annie na música. Foi fantasticamente fantastico, e se me permitem dizer, entrou pra história. 
Eles não queriam que acabasse, mas acabou, com um simples pulo de Annie, o que os assustou, de certa maneira, mas Annie sabia o que estava fazendo, tanto que caiu em pé na beirada do palco. Ela desceu, com Liz, e Lily subiu novamente.
- Bem, obrigada a todos que se apresentaram hoje. Agora, curtam a festa seus bando de acéfalos. - Lily falou, colocando o microfone no lugar e ouvindo a playlist original voltar a ser tocada, e os alunos voltarem a dançar como loucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, o nome das músicas estão no próprio capitulo. Aqui não tem como postar coiso em HTML e tal, então não tem como fazer no fanfic.potterish, mas tá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Memories Of A Lost Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.