As Irmãs Pierce Petrova escrita por Aghata Pierce Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 5 - Reencontro na hora errada.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cápitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191159/chapter/5

Eu não estava acreditando que estava vendo, e eu conhecia muito bem aquele olhar da Katherine.

Eu não iria deixar tudo isso acontecer, será que Katherine não se conformava em ficar apenas com Stevan.

Ela iria tentar conquistar o Damon, eu não iria deixar naquele momento percebi que não conseguiria me controlar. Ela estava dando em cima de Damon na frente de mim e do Stevan.

 E falei:

- Com licença, irei me retirar.

Sai e fui direto para o quarto contendo as lagrimas, sim quando se é um vampiro você quase não consegue segurar seus sentimentos direito. Mas encontrei Senhor Salvatore no meu do caminho e tive que me conter.

- Minha bella, você veio. – Ele me abraçou.

- Mas é claro Senhor Salvatore. Apesar de Katherine não gostar muito. – retribui seu abraço

- Minha bella, pare de implicar com sua irmã.

- Eu não estou implicando com ela Giussepe. – Sim, eu tinha intimidade com o senhor Salvatore para poder chamá-lo pelo primeiro nome.

- Querida quero que conheça Senhor Thomas Fell.

- Prazer em conheço Senhor Fell, sou Aghata Pierce.

- Prazer querida em conhecê-la, segundo Giussepe, você parece muito com o filho mais velho dele, Damon.

- Assim eu estava conversando com ele ainda agora, pelo que parece temos muito em comum mesmo.

- Então ele chegou, e onde está meu filho que ainda não veio me cumprimentar. Disse Giussepe.

Damon interrompeu nossa conversar.

-Estou aqui pai.

Eu não conseguiria ficar no mesmo ambiente que ele nem mais um minuto.

- Com licença.

E sai em direção ao meu quarto, e rezei para não encontrar Katherine no meio do caminho se não arrancaria seu pescoço fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que esse capitulo é meio franco por isso irei colocar mais 2 capitulo hj...
Comentem..
Ah lembrando... Proximo capitulo é muito tenso..