As Irmãs Pierce Petrova escrita por Aghata Pierce Salvatore


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma conversa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo
Agradeço a Maria Lúh pela o comentário...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191159/chapter/4

O cheiro do sangue de Damon era muito forte eu nunca tinha sentido algo assim, a não ser o sangue de Niklaus era tão poderoso para mim, mais o sangue desse humano era extremamente maravilhoso, isso porque eu nem tinha provado. De repente ele começou a falar:

– Para onde você estava indo quando eu cheguei?

– Eu estava indo para o jardim, para dar uma caminhada.

– Será que depois de guardar minhas coisas eu poderia acompanhá-la nessa caminha?

– Mas é claro, seria um prazer.

Ele saiu e foi em direção à ala dos quartos.

O que eu estava fazendo, deixando ele se juntar a mim eu poderia matá-lo a qualquer momento. Mas ele era tão lindo, seu sangue tinha um cheiro maravilhoso...

De repente ele interrompeu meus pensamentos.

– Pronto, podemos ir?

– Sim.

– Eu acho que deveria falar com meu pai primeiro Aghata, avisar que eu voltei.

– O Stevan falou que ele não está ele saiu como Senhor Fell.

– Entendo, vamos?

– Sim.

Saímos e fomos passear no jardim, eu estava tentando me controlar para não avançar em seu pescoço. Pelo jeito ele percebeu minha agonia e começou a puxar papo.

– Então, meu pai não é muito de convidar as filhas de seus amigos para casa, o que está acontecendo com ele?

Bem ele era muito irônico.

– Bem eu a Katharine quase não saímos de casa, e como nosso pai faleceu há algum tempo, ele nos convidou para a festa de aniversário da cidade.

– Meus pêsames. Tinha me esquecido da festa da cidade.

–Obrigada. Ouvi falar que terá um baile. É verdade?

– Sim. Gosta de bailes, Aghata?

Aquele sorriso sedutor estava me deixando louca.

– Sim. E você Damon?

– Acho que temos algo em comum...

– Agora me responda, por que voltou?

– Eu estava na faculdade e sabe meio que desinteressei e resolvi voltar.

– Sei isso me parece uma coisa... Mulheres.

– Não é bem assim.

– Damon!!!! – Era Stefan

– Stefan, meu irmão.

– Como você volta sem me falar nada?

Mas ele não prestava mais atenção no que Stefan falava, Katherine sabia como atrair atenção de alguém com um simples olhar.

–Não vai me apresentar á moça, Stefan?

– Mas é claro. Damon essa é Katherine Pierce.

– Prazer em conhecê-la, Katherine.

– O prazer é todo meu, Damon.

E não estava escutando mais nada meus olhos se focalizaram na minha querida irmãzinha Katherine que não tirava o olho de Damon.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vontade de matar a Katherine néh...