As Irmãs Pierce Petrova escrita por Aghata Pierce Salvatore


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas, me esculpe a demora pra postar.. Mas como as aulas voltaram e agora eu estudo em duas escolas fica meio dificil de atualizar a fic.. Mas jamais desistirei dela..Bom ai vai um capitulo fresquinho pra voces..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191159/chapter/22

Capitulo 22

- Sabe Damon, eu espero que Elena não tenha ciúmes de você. – disse aparecendo na frente Damon e o empurrando na cama. Sentei em seu colo, e Damon tentou se levantar, na mesma hora o empurrei de volta cama.

- Aghata... Eu e a Elena – disse Damon.

- Shiii... Só estamos eu e você nesse quarto, Jeremy está no banho, Matt está do lado de fora.

- Aghata.... Christian está ...no quarto ao lado.

- Chris, não vai contar nada. – Disse com meus lábios nos seus, logo depois nós estávamos nos beijando, Damon me virou contra cama ficando por cima de mim, eu comecei a desabotoar sua camisa até o seu telefone tocar.        

Words like violence

Break the silence

Come crashing in

Into my little world

-Salvo pelo gongo. – Disse enquanto Damon me empurrava para o lado, para atender o celular.

- Alô – disse ele. Eu não sabia, e nem queria saber com quem ele estava falando, apenas me levantei e fui até minha mala separando de lá uma roupa para me trocar, não me importei que Damon estava no quarto, o mesmo estava virado olhando em direção a janela, comecei a me despir e na hora Damon virou me olhando, e me lançando um olhar com desejo, não me importei e apenas continuei me vestindo, até Damon desligar o celular.

- Estou descendo Dam – disse a ele.

- Somos dois.

Nós descemos, encontrando com Christian na escada, e todos fomos para o lado de fora da casa, onde logo Matt e Jeremy vieram juntar-se a nós.

- Aghata o que acha de um pouco de luta? – perguntou- me Christian.

- Com esses saltos ela vai se machucar feio – disse Jeremy com certo sarcasmo.

- Jeremy por que não lutamos eu e você então? – pergunte-lhe

- Não luto com mulheres.

- Realmente já que não consegue nem lutar com um homem – sim eu estava o desfiando.

- E quem disse que não consigo ?

- Bem, não foi o que eu e Christian vimos quando chegamos... Se Damon quisesse te matar ele não precisava nem hesitar.

- Okay. Vamos lutar então. – disse já indo a minha direção contraria.

- Vou te dar uma vantagem Jer. – disse enquanto Christian me passa uma estaca. – Tome Jer, cuidado para não se acertar. – ele não me respondeu apenas pegou a estaca no ar, e a escondeu na sua manga. Ele se virou e veio correndo em minha direção e na mesma hora desvie fazendo o tropeçar, me encostei em uma arvore esperando enquanto Jer se levantava, esperei que ele chegasse bem perto de mim e tentasse me acertar, Jeremy veio com a estaca para cima de mim e ao mesmo tempo e desvie e lhe dei uma rasteira, rapidamente o derrubei no chão onde ele caiu , e pus o pé encima de seu pescoço para que ele não se levantasse. Damon, Matt e Christian seguravam as risadas pelo fato de que Jeremy tinha perdido para mim.

- Desculpe, atrapalhei o jogo? – disse uma voz atrás de mim. Tirei o pé de cima de Jer, e me virei me deparando com Nicklaus.

- O que está fazendo aqui? – perguntou Jeremy, que já estava em pé.

- Só estou apreciando a vista da natureza, o que atualmente não inclui carne podre de vampiro. Então estou preocupado, quantos vampiros ele já matou? E você resolveu voltar Dona Aghata?

- Olá para você também Nick. – disse sinica, e na mesma hora ele apareceu em minha frente, com uma cara seria, mas logo depois me abraçando.

- Então Damon,  quantos vampiros ele já matou?

- Se tentar matar um vampiro agora, ele falhará. – disse Damon.

- Agora, veja isso não é um numero. Doze é um número, o numero de híbridos que eu matei com a minha espada. Três.. é o numero de dias que estou esperando, você se propôs a fazer a marca de Jeremy crescer e até agora nada aconteceu.

- Nick, ele vai fazer a marca crescer, eu e Christian vamos ajuda-lo, você só tem que der paciência. – disse para Nick a fim de lhe chamar atenção.

- Preciso disso rápido já que tenho carência de híbridos.

- Sabe, Jeremy.. Olhe e aprenda. – disse Damon e de repente o mesmo atira duas vezes contra Klaus, que se apoia m mim quase me derrubando .

- Christian me ajude, Klaus é pesado – Chris na mesma hora me ajuda, sentando Klaus Klaus em um tronco ali perto.

- Aghata será que pode me ajudar, tirar essas drogas de dentro de mim. – gemeu Klaus.

- Christian nos deixe sozinhos, por favor.

- Sim, vocês precisam conversar. – disse Chris saindo e indo em direção a casa.

Concentrei-me em retirar as balas de madeiras que estavam em Klaus, enquanto ele apenas me olhava até resolver quebrar o silencio que se estendia sobre nós.

- Não vou lhe perguntar o porquê de ter sumido, mas, sim o porquê de ter voltado para Mystic Falls? – disse Klaus

- Pelo o que sei Nick, todos vocês estão procurando pelo mesma coisa A Cura, o problema é que cada um tem um objetivo para ela. Eu só quero ajudar.

- Como se você também não estivesse interessada na Cura, meu amor?

- Ao contrario de todos vocês, gosto da minha eternidade. – disse me sentado ao seu lado.

- Senti saudades suas. – disse Klaus.

- Eu achava que Caroline já tinha ocupado todo o seu coração, e não adianta tentar negar que você a ama.

- Eu não a amo Aghata, e vou provar a você. – disse Klaus já se levantado.

- Nick, não vá. – disse enquanto lhe segurava o braço – também senti saudades de você. – e lhe abraçando em seguida.

- Eu volto meu amor, diga a seus amigos que eu os espero hoje à noite em um bar no final da estrada. – me deu um beijo na testa e desapareceu pela floresta.

Eu fui andando em direção a casa, quando passei pela porta Matt, Jeremy e Chris estavam jogando vídeo game, tão concentrados que mal perceberam a minha presença, subi as escadas em direção ao meu quarto e de Damon, o mesmo estava deitado na cama lendo, e virou-se me olhando assim que entrei no quarto, me sentei na beirada da cama retirando meus sapatos, e deitando na mesma.

- Cansada? – disse Damon que acariciava meus cabelos.

- Apenas mentalmente. – respondi-lhe.

- Então descanse um pouco, ficarei aqui com você.

- Até eu acordar?

- Até você acordar. – disse olhando em meus olhos.

- Nick disse que...

- Que quer nos encontrar eu sei, eu escutei. – interrompeu-me Damon. – Agora durma.

E assim cai em um sono profundo.

Quando acordei, Damon ainda estava do meu lado, quer dizer eu estava deitada em seu peito, ele já estava vestido com outras roupas, ou seja arrumado para encontrar com Nick.

- A bela adormecida acordou. – disse Damon.

-Sim. – responde me levantando e sentado na cama. – Bem, vou tomar um banho e me arrumar para ir com vocês.

- Bem como eu te conheço, não irei questionar, te espero la embaixo.

Entrei no banheiro, e fiz minha higiene pessoal e me arrumei colocando uma roupa de frio.

Desci as escadas e todos já estavam lá embaixo me esperando.

- Vamos

- Claro madame. – disse Chris, me oferecendo o braço enquanto íamos em direção ao seu carro, e Damon ia com Matt e Jeremy ao seu.

O bar no qual Nick me falara não era tão longe da casa do lago, entrando lá encontramos varias pessoas mortas e Nick estava no bar bebendo.

- Estava começando achar que não encontrariam o lugar.

- O que aconteceu aqui? Você matou todas essas pessoas? – perguntou Matt

- Não exatamente. Eles estão em transição. Mata-lo é o seu trabalho Jeremy – disse Nick.

- Vocês disseram que o convenceriam de fazer de ouro jeito. – disse Jeremy

- Pensei sobre isso. Então percebi que o jeito dele era melhor. – disse Damon

- Sem chances não farei isso – disse Jeremy

- Por que acha que tem escolha? – perguntei olhando para Jeremy

- Precisa matar vampiros para completar a marca. Marca é a Cura. – disse Chris.

- Está em um bar cheio de quase -vampiros, então comece a caçar. – disse Damon

- Dane-se, disse que não teria que matar inocentes.

- Eles nem são pessoas Jer. – Disse para ele.

- Chega! Contenham-se ou ...

-Não recebo ordens suas, babacas. Caçadores não podem ser hipnotizados. – disse Jeremey , acho que ele esta querendo morrer só pode.

- Está certo, não posso hipnotiza-lo, mas posso facilitar para você, Mas posso hipnotiza-los. Darei dois minutos de vantagem, e mandarei eles atrás de você. Você os mata, ou ele matam seu amigo Matt.

- Espera ai – disse Matt.

- E como estimulo para Damon e Christian -  em um segundo Nick desapareceu e me agarrou levando-me para o mais distante do bar. – Eu levarei Aghata comigo, assim terão que ajudar Jeremy. Que as caçadas comecem. – disse , e de repente senti meu pescoço se quebrado e tudo escurecer.

Dois dias depois.

Minha cabeça doía, eu não sabia por quanto tempo que eu estava desacorda, eu estava em um quarto que pelo jeito era o de Nick, eu não entendia o porque que ele tinha me usado como isca mas também não queria saber, fui andando em direção a porta que estava aberta, e sai andando pela casa quando cheguei na sala, um vulto passou por mim, mas eu sabia quem era.

- Kol, pare com isso sem que é você.

- Olá Aghata. – ele disse aparecendo em minha frente. – Virou refém de Nicklaus?

- Pelo o que parece sim. O que faz aqui?

- apenas procurando algo. Sabe onde Nicklaus esconde suas estacas de carvalho branco?

- Não, e mesmo que soube-se não lhe contaria.

- Que pena, assim você não me serve de nada. – ao disser isso Kol me apunha-lou com uma estaca no coração, o sangue saia por ele, fazendo-me perder os sentidos, eu fiquei ali por varias horas, apenas não morri por que precisava de muito mais para isso, até sentir aquele pedaço de madeira sair de dentro de mim.

- Você está bem?

- Sim Chris, obrigada. Como me achou?

- Estou aqui desde aquele dia, Klaus me deixou ficar com você, apenas sai agora e olha o que acontece. Venha, temos que nos encontrar com Damon, ao que parece um Shane, sabe onde Silas está enterrando, e Jeremy matou Kol, logo após ele sair daqui. Parece que você sangrou umas 3 horas.

- O que?

- Exatamente, é por isso que devemos ir  .

-  Vamos.

Saimos da casa de Nick, e fomos para casa dos Salvatore, lá estavam todos reunidos : Damon, Elena, Bonnie, Shane, Jeremy ( que estava sem camisa), Elena, Rebecka e Stefan.

- O que está acontecendo por aqui? – perguntei assim que entrei.

- Aghata. – disse Stefan me olhando com um sorriso no rosoto.

- Stef, que saudades. – disse o abraçando.

-Jeremy completou a marca. – respondeu-me o mesmo.

E de repente a marca de Jeremy começou a cresce, ao que parece todos conseguiam ver a marca, enquanto o mesmo gritava de dor até a marca se formar e acabar em uma ilha.

- Ai vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjjss.... Quero rewiens ...