As Irmãs Pierce Petrova escrita por Aghata Pierce Salvatore


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191159/chapter/21

Capitulo 21

No capitulo anterior....

- Estou indo embora Damon.

- Não, não você não vai.

- Vai voltar? – perguntou-me

-Eu vou. Juro.

- Eu te amo Aghata.

- Eu te amo Damon.

-----------------------------------------------------------------------------------

PVO Aghata

2 Meses depois – Caribe, Mullet Bay, St. Maarten

 ( N/A: Gente na minha cabeça o tempo entre o episodio 4x15 até 4x09 é 2 meses)          

Eu estava deitada em uma espreguiçadeira, tomando um sol em pleno Caribe, não que eu tenha saído de Mystic Falls só para aproveitar a praia, mas depois de ficar dois meses aprendendo como controlar meu poder, Christian estava saindo do mar e vinha na minha direção passando a mão pelos cabelos molhados. Christian era um dos únicos igual a mim  bruxos/vampiro, tirando o fato de nós sermos os únicos que exitissem.

- Você tem que entrar no mar Aghata, está uma delicia. – disse ele se sentando na espreguiçadeira ao meu lado.

- Obrigada Christian, mais estou bem aqui tomando o meu solzinho, e apreciando um bom Martini – disse.

- Você é uma chata Petrova – ele implicou.

- Como se você não gostasse da chata aqui, não é Sullivan? – debati de volta

- Quando você volta para Mystic Falls? – perguntou

- Não lhe interessa. – respondi

- Okay, não está mais aqui quem perguntou – disse levantando as mãos em sinal de rendição.

- Christian... – disse me levantando e me sentando em seu colo, fazendo carinho na sua nuca, o seu ponto fraco.

- O que....ahh... o que você .... quer? – disse ele com dificuldade.

- Vem comigo para Mystic Falls.. – disse sussurrando em seu ouvido.

- E por que eu faria isso? – Ele disse olhando diretamente para os meus olhos, eu sabia o que eles estavam fazendo, Christian era o único que tinha o poder de me persuadir, digamos que Christian além de ser meu amigo ele era um tipo de protetor que sempre estava comigo quando eu não estava com Klaus.

- Por que eu preciso de você por perto. – disse.

- Tudo bem eu vou. – Ele disse me dando um beijo na testa.

 – Vamos para casa, temos que arrumar algumas coisas para irmos para Mystic Falls, ainda hoje. – disse me levantando de seu colo.

- Quer dizer que nós vamos hoje? Por que não me contou?

- Por que eu sabia que você ia aceitar ir comigo.

- E se eu não aceitasse? Iria embora assim mesmo, correr perigo?

- Ficaria mais uma semana, para te convencer Chris.

- Você não presta Aghata. Vamos embora. – Ele disse me puxando pela mão.

Chegamos em casa , eu subi para meu quarto, tomei um banho e escolhi uma roupa confortável e desci as escadas para ir em direção a sala, quando a minha visão começou a ficar embaçada e de repente tudo se escureceu.

Eu estava no quarto de Damon, nele Elena estava deitada em sua cama o admirando.

Damon: Isso seria tão mais divertido se estivesse nua.

Elena: Foi escolha sua não minha.

Damon: Estava sendo cavalheiro. Você não devia ter ficado.

Elena: Eu sei.

Damon se levantou da cama. Pera ninguém ta me vendo aqui.

Damon: Deveria, te-la deixado partir. Traze-la de volta. Prometi a Stefan e a Aghata.

Elena: Eu sei. Aghata? Você a achou?

Damon: Você está ligada a mim, Elena. O que significa que tudo que acha que sente por mim pode nem ser real.

Elena: Eu sei Damon, mas a sensação é real... Aghata te disse isso?

Damon: Aghata, não é a questão aqui Elena.

Elena: Eu não estou pronta para perde-la. E nem sei se realmente quero essa cura.

Damon: Eu poderia fazer querer. Usar o poder da ligação.

Elena: Então faça.

Damon: Disse a eles que a libertaria. Logo após não ter dito que dormimos juntos ao Stefan.

É eu tinha dito para ele contar a Stefan. Mas Damon nunca escuta ninguém. De repente tudo se escureceu e de repente eu estava ao lado de Caroline e Tyler que discutiam.

Caroline: Você vai fazer o quê?

Tyler: Hayley achou uma bruxa que é capaz de transferi-lo de corpo. A especialidade de Klaus.

Caroline: Então você o colocará no corpo de outra pessoa e depois?

Tyler: Cobrimos o corpo com concreto e o enterramos.

Que ideia mais ridícula é essa, como eles achavam que iriam conseguir parar Klaus de uma maneira estupida dessa. Logo eu já estava em outro lugar, na floresta e na minha frente Klaus estava matando seu hibrido. Qual é, deu a loca nele, aqueles híbridos não eram tão importante, ele quase matou todo mundo pra ter eles e agora estava fazendo isso.

Minha visão começou a escurecer, e de repente só ouvia alguém me chamar desesperado.

- Aghata.... Aghata.. Fala comigo, é o Christian... Aghata.

- CHRIS.... o que aconteceu ? – perguntei ofegante enquanto Christian me carregava em seu colo até o sofá. Ele levou seu punho até a boca, mordendo o próprio pulso e me oferecendo, eu o aceitei e bebi a até me sentir satisfeita.

- Acho que você estava descendo as escadas, eu estava na cozinha e de repente só ouvi um barulho você caiu quase o lance de escadas inteiro Aghata, eu te chamei durante 1 hora. Me diga o que aconteceu?

- Aconteceu de novo Chris, eu entrei em contato com a mente do Damon e vi-o com a Elena, e depois eu estava ao lado Tyler e Caroline eles discutiam sobre Klaus, e o Klaus ele estava matando seus híbridos. – disse tudo de uma fez até lembra-me de uma palavra – A cura.

- O que você disse?

- Eles estão procurando a Cura.

-Espera, a Cura... – ele disse me dando um olhar que só nós entendíamos.

- Isso mesmo Chris.

- Você não acha que eles fariam isso não é?  Klaus não sabe exatamente tudo sobre a Cura , mas ele não teria coragem.

- Esse é o problema Chris. Quanto mais longe eu estiver mais fácil será para eles acharem as Cura, é por isso que precisamos voltar ainda hoje.

- Essa garota, Elena não é?

- Sim. Elena.

- Ela é tão importante assim, digo, para Klaus e os irmãos Salvatore?

- Quando chegarmos lá, você irá perceber. Eu preciso voltar o mais rápido possível.

- Eu sei, Klaus e eu somos os seus protetores, mesmo ele não sabendo para o que. Vou terminar de arrumar minhas coisas. – disse Christian subindo as escadas. Eu já tinha arrumado minhas coisas, então fiquei apenas no sofá o esperando.

-Christian!! – gritei para ele.

- O que foi?

- Pode trazer minhas malas? Elas já estão prontas.

- Estou descendo com elas agora mesmo, o que tem nisso? –perguntou-me enquanto descia as escadas, eu me levantei e abri a porta indo abrir o carro para ele colocar as malas. Apos colocarmos todas as malas no carro, subi rapidamente para meu quarto, para trocar de roupa , desci as escadas e fechei a porta da casa, entrei no banco do passageiro e Christian arrancou o carro.

- Esta muito bonita Aghata! Tudo isso é para impressionar os Salvatore?

- Chris, tenho que conquista-los, assim talvez tirem essa ideia maluca de acharem a Cura.

- Você não vale nada garota.

Apenas lhe dei um sorriso de lado. E aumentei o volume do radio.

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estávamos chegando em Mystic Falls, após passarmos pela placa , guiei Christian até a casa dos Salvatore, onde ele parou o carro em frente, eu sai do carro e fui até a porta tocar a campainha que foi atendida por Elena

- Aghata!! Você voltou?

- Olá Elena. Acho realmente que não eu iria para voltar?

- Sim... Quer dizer não... Stefan não está aqui, ele está na casa de Caroline... eu acho.

- E o Damon?

- Ele também não está. E vai demorar pra voltar.

- Eu sei o que está fazendo Elena, você não quer que eu me encontre com Damon, por isso não quer que eu saiba que ele está na Casa do Lago da família Gilbert.

- Como você descobriu?

- Elena, eu estou mais poderosa do que nunca, então deixa eu tem falar uma coisa “ é melhor você nem pensar em me provocar, porque eu não vou pensar duas vezes antes te matar e não vai ter ninguém que me segure”.

- Você não faria isso, Damon e Stefan não deixariam.

- Sempre se escondendo atrás dos Salvatore, sabe Elena, está vendo aquele rapaz dentro do carro – ela apenas assentiu, e Christian lhe deu um sorriso irônico – o nome dele é Christian e ele também é um hibrido, só que quanto eu digo que ele é um hibrido quero dizer que ele é um bruxo e vampiro, e ele também não vai excitar quando eu pedir que ele me ajude arrancar a sua cabeça.

Elena estava pálida, até demais para uma vampira e me encarava extremamente chocada.

- Bem, tchau Eleninha. Eu vou indo, ainda tenho que encontrar com Damon.

Sai deixando Elena, parada na porta enquanto eu entrava no carro e Christian arrancava com ele.

- Precisava assustar ela desse jeito? – perguntou-me Christian.

- Com peninha dela já Christian?

- Não, ela não parece ser tão boazinha.

- E ela não é. Elena é pior que Katherine.

- Sabe a onde está seu querido Salvatore?

Levei minha mão até o antebraço de Christian, mostrando o lugar em que tirei da cabeça de Elena.

- Vamos.

Chegamos a tal casa do lago, começamos a escutar sons como se fossem de uma luta.

- Escute – disse Christian enquanto eu saia do carro, eu me concentrei e parecia que Jeremy lutava com tal humano Matt.

- Vamos Chris. – disse e andamos em direção ao barulho.

Chegando no local e encostei em uma arvore enquanto e vimos Jeremy tentando , quando digo tentando é tentado mesmo, lutar com Damon, o mesmo torceu o braço de Jeremy fazendo-o ficar de costas para Damon.

- Bravo. Jeremy,  acho que precisa se esforçar bem mais. – disse, fazendo tanto Damon e Jeremy  se assustarem comigo.

- Aghata? Você realmente voltou! – disse Damon, me olhando com felicidade e soltando Jeremy.

- Eu disse que voltaria, Dam. – respondi sorrindo, enquanto ia em sua direção, ele me deu um abraço muito sincero, me rodando logo em seguida.

- Como me achou? – perguntou-me

- Adquiri alguns poderes novos, te conto depois. Ora, ora Jeremy Gilbert o nosso novo caçador de Mystic Falls.

- Olá Aghata – disse Jeremy me dirigindo um sorriso.

- Para chegar aos pés de Alaric, ele vai precisar treinar muito. Quem é aquele? – disse Damon, e vi que estava olhando para Christian.

- Christian, vem aqui. – Chris saiu e veio em nossa direção ficando ao meu lado. – Esse é Christian, assim como eu ele também é um hibrido, ele me ajudou a treinar meu poder.

- Prazer, Aghata me falou muito de você. – disse Christian.

- Você realmente ajudou Aghata? – disse Damon, me puxando para perto dele.

- Sim, e posso ajudar o projeto de caçador aí, treina-lo será melhor se ele treinar com algo sobre humano que não corre risco  de morrer durante o treino.

- Gostei de você, Christian. – disse Damon.

- Digo o mesmo, Damon – disse Chris.

- Ótimo que vocês dois se entenderam. – disse.

- Vocês dois tem a onde ficar? – perguntou-me Jeremy

- Íamos procurar alguma casa em Mystic Falls – disse Christian, e Damon me olhou perguntando o por que, apenas peguei em sua mão e lhe passei a mensagem “ soube o que aconteceu entre você, Elena e Stefan, não queria piorar a situação.

- Por que não ficam aqui, assim seria bem melhor para você me ajudar a treinar? – disse Jeremy.

- Se não houver problemas Jeremy – eu disse

- Nenhum problema. Quer dizer, Aghata teria problema se você ficasse no quarto em que o Damon está? Todos os outros estão ocupados.

- Por mim não tem problema nenhum Jeremy. Agora para o Damon, eu já não sei.

- Não tem problema nenhum. – disse Damon, me dando um olhar malicioso.

- Vou pegar as nossas malas – disse Christian.

- Eu ajudou – eu disse e o segui até o carro.

- Você o ama, assim como ele te ama – disse Christian como se estivesse cantado.

- Cala boca Christian. – disse lhe dando um empurrão com o ombro.

- Nunca te vi tão feliz nesses dois meses. – ele disse virando meu rosto para ele. Eu fiquei quieta e apenas ajudei a levar as malas para dentro da casa, onde tanto eu e Christian entramos sem precisar de convites.

- Eu levo suas malas. – se prontificou Damon, pegando a mala da minha mão.

- Christian, suba com o Damon ele lhe mostra o quarto. –disse Jeremy enquanto tomava uma agua com Matt

- Venha, Christian. – disse Damon e eu e Chris subimos o seguindo.

- Christian, seu quarto é a primeira porta a direita. – disse Damon e Christian entrou no quarto e fecho a porta do mesmo.

- Aghata esse é nosso quarto -  disse Damon, abrindo a porta e me dando espaço para entrar. Ele fechou a porta e colocou a minhas malas perto da cama.

- Sabe Damon, eu espero que Elena não tenha ciúmes de você. – disse aparecendo na frente Damon e o empurrando na cama. 

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens por favor.. Uma recomendação seria bom...
Bjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Irmãs Pierce Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.