As Irmãs Pierce Petrova escrita por Aghata Pierce Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2- Conhecendo mais um Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191159/chapter/2

O quarto era muito bonito e extramente grande para um convidado, não que eu não estivesse acostuma com isso, o meu era do mesmo tamanho.

Fui até a janela e vi Katherine descendo as escadas acompanhada de Stefan, ela não perdia tempo mesmo, pensando comigo mesmo e rindo. Fui tomar um banho e me aprontei, coloquei meio vestido e prendi o meu cabelo, apenas dois fios deixando o resto solto. Eu iria explorar a casa.



E desci as escadas para ir até o jardim, quando abri a porta estava parado em frente um rapaz muito bonito ele estava quase batendo na porta quando eu a abri. Esse realmente fazia o meu tipo, ele tinha o cabelo preto e os olhos de um azul magnífico.

Ele logo se prontificou a falar:

– Uau! Parece se meu pai se superou dessa vez com as suas convidadas. Fala que você não mais uma dessas convidadas de veraneio do meu pai.

– Não eu não sou. Meu nome é Aghata Pierce.

– A sim o Stevan me falou das irmãs Pierce, você é filha de Enzo Pierce não é?

– Sim, eu minha irmã, Katherine estamos hospedadas aqui a convite de seu pai.

– A propósito eu sou Damon, Damon Salvatore.

– Prazer em conhece- lo Damon.

– O prazer é todo meu, Senhorita.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...?
Comente...