As Irmãs Pierce Petrova escrita por Aghata Pierce Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha historia...
Boa leitura
Bjjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191159/chapter/1

1864


Eu e minha irmã estávamos indo para Mystic Falls onde se localizava a casa de um amigo de nosso pai, pois eram órfãs e a família Salvatore nos convidou para morar com eles e aceitamos. Katherine não estava muito entusiasmada com o fato de irmos para casa de estranhos e devo admitir que eu também não esta tão feliz com isso.

Ela estava calada a viajem inteira até que resolveu falar:

– Você sabe que a gente não deveria ter vindo?! E nós já deveríamos ter deixado à cidade faz tempo, logo irá perceber.

– Eu sei, mas tem alguém que se recusa ir não é?

– Aghata, eu simplesmente me recuso aí porque você que ir atrás do NIKLAUS!

– Eu só quero fazer uma visita pra ele. Ok, quando tudo isso acabar e voltarmos para casa eu irei procurar o Nik sozinha.

– AGHA...

– Chegamos senhoritas... - disse o modorro

– Obrigada, Dimitri.

– De nada, senhorita Aghata.

Déssemos do carro, a casa dos Salvatore era estrema mente linda e enorme, na porta nos esperava um rapaz muito bonito, ele não fazia o meu tipo mais digamos que era inevitável não ver tal beleza. Ele começou a falar:

– Vocês devem as irmãs Pierce, sim?

Katherine se apressou a responder

– Sim somos eu sou Katherine Pierce, prazer.

– E eu sou Aghata Pierce, é um prazer conhecê-lo...

– A sim... Stefan Salvatore, o prazer é todo meu. Vamos entrem.

Bem entramos na casa, é claro que só poderíamos se ele nos convidasse. Ele parecia hipnotizado com a beleza de nós duas, mas digamos que ele não tirava o olho da Katherine.

Katherine logo falou:

– Stefan, onde está senhor Salvatore?

– A sim eu tinha me esquecido... Ele saiu com o Senhor Fell, eles quase nunca estão em casa na parte da manhã... Chegamos, esse é quarto da senhorita Katherine. - e virou-se para mim mostrando-me o quarto ao lado - E esse é o seu quarto senhorita Aghata. Desculpe-nos mais nossa casa de hospedes está em uso por causa da festa de aniversário da cidade.

Dessa vez não deixa que Katherine responde-se:

– Não á com que se desculpar, Stefan, imprevisto acontecem. Se nos de licença?

– Mais é claro. Acomodassem bem senhoritas. E se quiserem algo é só me chamar, pois esse é horário de descanso de nossos empregados.

– Ok. – Eu e Katherine respondemos juntas.

Katherine entrou em seu quarto e eu entrei no meu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem e espero que tenham gostado ....