Socorro Meus Ninjas Viraram Bebês escrita por Hypnos Black


Capítulo 3
Delegando Tarefas!


Notas iniciais do capítulo

Qual será o motivo do chamado de Tsunade? As meninas conseguiram dar conta dessa nova tarefa? E os meninos sobreviveram?
Legenda:
Blá!Blá: fala normal
"Blá!Blá":pensamentos dos bebês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19115/chapter/3

3. Delegando tarefas

Hinata, Sakura, Tenten e Ino caminhavam ao lado de Kakashi. As meninas ainda estavam bravas com que tinha acabado de acontecer. Os bebês finalmente tinham se acalmado e permaneciam quietinhos no colo das garotas.

Finalmente os cinco ninjas chegam ao prédio central da vila. As meninas caminhavam decididas a sala de Tsunade, mas antes de chegar ao objetivo Kakashi as interrompem com um gesto.

- A reunião vai ser em outro lugar me sigam

Aparvalhadas as meninas o seguem descendo um lance interminável de escadas. Finalmente eles param em um corredor de pedra mal iluminado. Em frente a eles uma grande porta de madeira.

- Kakashi onde estamos? – perguntou Sakura abobada

- Tsunade e os outros as aguardam aqui podem entrar.

As meninas obedecem e com os garotos no colo avançam.

Novamente antes de completarem o gesto Kakashi as interrompem.

- Deixem os bebês aqui e entrem

- Deixá-los aqui? – repetiu Hinata incrédula – Sozinhos nesse corredor?

- Não se preocupem vem gente cuidar deles

Mal acabou de falar e centenas de meninas surgiram do nada pelos corredores. No rosto de todas um brilho estranho no olhar os bebês ao verem isso, empalideceram, engolindo em seco.

“Ai isso não vai acabar bem” – previa Naruto quando Hinata o colocou no chão. Os olhos do loirinho estavam arregalados de medo

“Sakura não ouse me deixar com essas irritantes” – ameaçava inutilmente Sasuke quando a garota o colocou no chão.

Gaara e Neji foram praticamente arrancados do colo de Ino e Tenten. As garotas malucas disputavam ferozmente os dois bebezinhos.

“Ahhhhhhhhh parem com isso estão pensando que eu sou o que um bonequinho é isso?” – perguntava Gaara irritado sendo chacoalhado de um lado para o outro pelas garotas que disputavam quem ia ficar com o ruivo no colo.

“Me larguem suas doentes TENTEN me salva dessas malucas” gritava um desesperado Neji sendo praticamente amassado com aquele ajuntamento de garotas neuróticas em volta dele

Razegan” –Naruto gritava em pânico tentando acertar seu jutsu em alguma daquelas malucas “RAZEGAN! Ah porque essa merda não ta funcionando? Funciona cacete. Alguemmm me acudaaaaaaaaaaaa ahhhhhhhhhhhhhh” – Naruto fazia um escândalo daqueles

A confusão estava instalada do lado de fora da grande porta de carvalho. Apesar da imundice que se encontravam os bebês, eles continuavam muito lindos. Nenhuma daquelas garotas tinham tido a coragem de se aproximar de Naruto quanto mais de Neji, Sasuke ou Gaara quando eles estavam grandes mas, agora a situação era outra.

Os três ninjas mais fortes e lindos de Konoha e o gostoso kazekage de Suna a mercê de suas vontades e taras, ah, aquilo era um maravilhoso sonho.

““Sharingan” – Sasuke tentava invocá-lo ao perceber que isso não ia funcionar uma enorme gota formou na cabeça do Uchiha “Ah eu não preciso do Sharingan para vencer essas irritantes”.

Neji e Gaara ao também verem que o byakugan e a areia não ia salva-los estavam com a mesma idéia de Sasuke.

Enquanto isso do outro lado da porta Ino, Sasukura, Tenten e Hinata caminhavam ao centro da sala. Ao receber um sinal afirmativo da hokage elas se sentam.

Tsunade levantou-se penosamente da cadeira e começou a falar.

- Bom meninas estivemos discutindo o caso mas ainda não encontramos solução.

- Qu quer di di dizer q q que eles v va vao ficar assim para sempre? – gaguejou Hinata.

- Não se preocupe Hinata tenho certeza que vamos descobrir um modo de reverter esse jutsu mas enquanto não descobrirmos isso...

Tsunade parou de falar e começou a andar pela sala. Parou a meio metro das garotas e conclui sem encará-las.

- Em um conselho de ninjas decidimos que Uzumaki Naruto ficara aos cuidados de Hinata Hyuuga. Uchiha Sasuke aos cuidados de Haruno Sakura, Hyuuga Neji aos cuidados de Tenten e Sabaku no Gaara aos cuidados de Yamanaka Ino.

-Como é que é? – as quatro exclamaram ao mesmo tempo. Ino saltou da cadeira.

- E-e-eu n-n-n-ao-p-p-poosso- c-cui-cuidar-d-d-o-do-NarutoKun-Não sou capaz de enfrentar essa missão.- gaguejou Hinata corada.

Kurenai levantou-se da cadeira encarando a aluna.

- Você é capaz sim Hinata acredite em si mesma.

- Mas porque eu tenho que cuidar do Gaara? Ele tem a Temari lá em Suna para fazer isso.

- Ah é mesmo – debochou Tsunade indo ate a loira – Como vamos aparecer sem mais nem menos em Suna dizer para os ninjas de lá que seu Kazekage foi transformado em bebê? Como você acha que eles vão reagir ao ver o Gaara desse jeito? Eles não vão aceitar isso Ino. Além do mais alguém tem que assumir no lugar de Gaara e Temari é a mais indicada para isso.

Havia muita solidez nesse argumento para escutá-lo. Tenten e Sakura evitavam os olhares de todos.

- Bom está decidido!Sabemos que se saíram bem – completou a Hokage mandando-as sair com um gesto.

Conformadas as garotas deixam a sala e saem para o corredor se largando nos sofás que havia lá. Tenten foi a primeira a dar falta dos nenês.

- Cadê eles em? – mal terminou de falar e surgiram quatro garotas cada uma segurando um dos ninjas. As meninas estavam seriamente arranhadas, mordidas e beliscadas. Bufando a garota joga Neji no colo de Tenten, as amigas fazem o mesmo com Naruto, Sasuke e Gaara e saem esbravejando logo depois.

- Gaara mas o que? – o ruivinho estava com um sorriso vingativo no rosto

- Naruto andou aprontando foi? – perguntou Hinata sorrindo

“Essas garotas nunca mais vão mexer comigo to certo” – o loirinho tinha um sorriso de orelha a orelha.

No caminho para casa as quatro ninjas foram conversando. Nenhuma delas queria admitir mas todas estavam muito nervosas em relação a essa tarefa. Será que elas conseguiriam cumpri-la? Não iam fazer besteira?

Casa da Sakura

Sakura chegou em casa morta de sono porém ainda havia muito que fazer. Colocando Sasuke na cama a garota começou a procurar alguma coisa para dar banho no garoto. O moreno acompanhava todos os seus passos com a cara amarrada

“Não é possível que ela vai fazer isso?”- o garoto pensava Sakura esquenta a água e se aproxima de Sasuke.

- Hora do banho Sasuke! – disse ela tirando a roupa do nenê

“Sakura o que pensa que esta fazendo sua idiota?” – gritou Sasuke irritado mas ela não podia ouvi-lo.

-Se alguém me dissesse que um dia eu veria Uchiha Sasuke nu eu não acreditaria. – riu a garota transferindo o garoto para banheira.

Terminado o banho a garota procura algo para ele vestir. Ao ver o que a garota segurava o Uchiha empalideceu.

“Não me veste isso Sakura para com isso me obedece agora” Sasuke lutava para impedir que Sakura o vestisse com uma roupinha de gatinhos antiga. A roupa era muito aboiolada para o gosto do garoto.

“Maldito Naruto ele me paga” o pequeno chorava descontrolado

Casa Da Ino

A primeira atitude de Ino assim que chegou em casa foi dar um banho em Gaara.

- Ai caramba calma Ino controle-se é so um banho. Ele é um bebê ele nem vai se lembrar disso – disse ela tirando as roupas do ruivinho.

“Eu não contaria com isso sua desmiolada” – Gaara encarava a garota com posse de gente grande

Terminada a operação de despi-lo Ino dá uma olhada nele.

- Que passarinho pequenino. – disse ela dando risadas – Mas acho que isso cresce – tornou ela rindo

“Me faz voltar ao normal que eu te mostro o passarinho pequeno, sua pedofila!” – gritou o ruivinho fora de si.

O banho terminou e a loira foi procurar algo para vestir o bebe.

“Alo Ino virei um ameba mais ainda tenho minha consciência. Aonde ta essa doida? Perai fica longa de mim!” exigia Gaara ao ver Ino segurando uma roupinha rosa choque cheia de babadinhos.

Casa da Tenten

Assim como as outras Tenten também foi dar um banho em Neji. Tenten fazia isso com muita calma e um pouco envergonhada afinal Neji era um bebê mais ainda sim ele era o Neji.

Neji não estava gostando nada da idéia de Tenten lhe dar um banho. Mas assim que a garota o colocou na água o Hyuuga começou a relaxar e ter um comportamento mais leve.

O bebê ria e batia as mãozinhas na água brincando na banheira. Tenten achou aquilo muito fofo e sorriu para ele.

“Não acredito que eu to tendo esse comportamento com a tenten”

- Ah Neji como você é fofo.

“Neji se controla você ta bêbado não é possível!Não é hora de brincar” – O Hyuuga se condenava por ter aquela atitude tão imbecil na frente da companheira de equipe

Quando Tenten tirou da banheira ele rapidamente volta a sua posse habitual.

“Ah eu sabia tava me drogando né?”

A garota deixou-o na cama e disse:

- Fica bonzinho ai bebe eu já volto – disse ela indo em direção ao armário.

“O que ela ta fazendo? Ta tirando a roupa na minha frente? Tenten enlouqueceu foi? Espera ai que corpão heim!” – disse ele arregalando os olhos admirando o belo corpo da garota

Casa da Hinata

Hinata chegou em casa toda atrapalhada. A menina estava super aflita com a expectativa de dar um banho em Naruto.

- Hinata se controla ele é só um bebe

Naruto percebia a hesitação da menina. Levantando-se com penoso esforço vai ate a Hyuuga tocando com suas mãozinhas levemente a perna da garota que estava de cabeça baixa.

“Você consegue Hinata to certo”

Ao ver o gesto a garota sorriu, pegou-o no colo e começou a dar banho nele. O garoto parecia não se importar e brincava com a agua.

“Te acertei Hinata você não é de nada hahahahaha” o loirinho fazia a festa jogando água na Hyuuga.

Terminada o banho Hinata colocou Naruto na cama e foi trocar de roupa já que ela estava ensopada. Naruto observava a cena tendo hemorragia nasal.

“Nossa ela é linda que gata”

Depois do banho os nenês caiam no sono e as garotas também amanhã ia ser um longo dia.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até o proximo capitulo