Socorro Meus Ninjas Viraram Bebês escrita por Hypnos Black


Capítulo 4
Compras, Comentários e Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora vamos a mais um capitulo. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19115/chapter/4

Depois de uma longa noite de sono Hinata acorda com a maior preguiça pensando que o dia passado não fora nada mais que um sonho.

Levantando-se da cama a Hyuuga da de cara com o bebê Naruto dormindo profundamente chupando o dedo.

“Então não foi um sonho” – pensou a garota caminhando em direção ao garoto sem deixar de sorrir ao contemplá-lo daquele jeito.

O lorinho acordou naquela hora bocejando e frustrado ao ver que aquilo não era um sonho.

“Merda é real” – exclamou ele tentando levantar-se.

Ao ver que ele tinha acordado a garota vai para a cozinha, com certeza ele deveria estar com fome.

Ino dormia feito uma pedra. A loira não estava nem um pouco interessada em levantar da cama tão cedo aquele dia.

Virando-se para o outro lado a garota abre os olhos lentamente e ao fazer isso cai com tudo da cama surpresa ao ver um bebê Gaara vestido de rosa encarando-a muito sério.

“Essa é boa quem devia fazer isso era eu vestido com essa roupa rosinha” – reclamava o pequeno sem deixar de sorrir ao ver a loira levantar-se de um pulo do chão e se vestir apressada.

Depois de um rápido café da manhã Ino sai com o garoto no colo ao encontro das outras.

Sakura tinha levantado cedo. A Haruno nem tinha conseguido dormir pensando na responsabilidade de cuidar de Sasuke naquelas condições. O Uchiha estava acordado e encarava a garota com sua frieza habitual.

“Finalmente resolveu acordar heim já tava ficando entediado”

Depois de pentear os cabelos do garoto cuidadosamente e vestir uma roupa mais adequada a garota saiu para a rua ao encontro das outras meninas.

- DROGA DORMI DEMAIS – exclamou Tenten berrando levantado-se de um pulo da cama agitando o pequeno Hyuuga.

“Tenten onde é o incêndio heim?”- perguntou Neji admirado bocejando e esfregando os olhinhos.

- Bom dia Neji-Kun – desejou a garota alegre – Hoje vamos fazer compras

“Não sei por que, mas não to com um bom pressentimento quanto a isso” – suspirou Neji observando a alegria de Tenten.

As meninas tinham combinado de se encontrar na velha ponte onde o time 07 costumava esperar por Kakashi.

Ao ver Gaara vestido daquele jeito Sakura não agüentou e começou a tirar com a cara da amiga.

- Ino sua idiota – disse ela aos risinhos – Só você mesmo vestir um menino de rosa. Ficou louca porquinha?

- Cala a boca testa de marquise você já olhou bem para o Sasuke vestido com uma roupa de tigrinhos.

- Huahuahauahua sorte que o Gaara é um bebê se não você já estaria morta agora – continuou a Haruno ainda rindo.

As meninas desviaram os olhos para os garotos no colo.

Naruto e Neji estavam rindo de se acabar do visual dos outros dois.

Gaara e Sasuke estavam com uma cara perigosamente homicida.

Ainda rindo e tirando uma com a cara da outra as garotas começaram a andar para começar as compras.

Ao se misturarem a multidão de pessoas comentários estranhos começaram a serem ouvidos pelo grupo.

- Nossa quatro meninas tão jovens e já mães – exclamou uma senhora alto para as amigas

- Onde esse mundo vai parar – respondeu a outra – Aposto que são mães solteiras

- Peraí – Exclamou a terceira – Vocês não são Sakura, Ino, Hinata e Tenten. Não andavam junto com Sasuke, Naruto, Gaara e Neji? Cadê eles? Se mandaram depois de conseguir o que queriam foi? Pobrezinhas mas eles me pareciam tão responsáveis – completou ela com um sorriso triste

- São todos iguais mesmo. Não hesitam na hora de fazer, mas na hora de arcar com as conseqüências se mandam num passe de mágica – terminou a quarta senhora botando lenha na fogueira.

As garotas coraram super sem – graças ao ouvirem o último comentário. Hinata gaguejava nervosa, Tenten e Ino desviaram o olhar para o chão. Sakura não sabia onde enfiar a cara.

Os bebês ao contrário ferviam de raiva por dentro e tentavam saltar do colo das ninjas.

“Calem a boca cambada de irritantes” – gritava Sasuke vermelho

“Bando de fofoqueiras não enxergam não? Eu sou o Naruto argh bando de imbecis” – gritava Naruto quase conseguindo saltar do colo de Hinata

“Sou eu o Neji cambada de velhas cegas e desocupadas” – o Hyuuga já tava ficando roxo

“Censurado! Censurado! Censurado! Vão ver se eu to lá na esquina” – gritava o ruivinho demonstrando estar histérico pela primeira vez na vida.

A muito custo as meninas conseguem conter a ira dos pequenos ninjas e se elas pensaram que os comentários acabariam por aqui estavam muito enganadas.

A primeira parada foi na loja de roupas. O local estava uma verdadeira bagunça, cheio de crianças berrando e chorando e mães histéricas e cansadas tentando conte-los.

Gaara, Sasuke, Neji e Naruto eram os únicos bebês que permaneciam quietos no recinto, muitas mães ficaram admiradas com o bom comportamento das “crianças”.

Um vendedor sorridente foi em direção ao grupo rebolando e apertando os garotos assim que pode chegar perto o bastante

- Que gracinhas de bebês tão comportadinhos. Então mammys em que posso servi-las? – perguntou ele numa voz melosa

Naruto, Sasuke, Neji e Gaara não gostaram nada de serem apertados daquela maneira e fizeram cara feia para o vendedor.

- Err acho que eles não gostam de serem apertados dessa maneira – comentou Ino observando a expressão de Gaara

- Oh mammys ciumentas. Não se preocupem bofes suas crias estão seguras aqui – disse ele rindo com um olhar malicioso

As expressões dos bebês estavam cômicas Naruto batia com as mãozinhas na própria cabeça.

“TAQUEI PEDRA NA CRUZ! FAZIA MALDADES COM ANIMAIS INDEFESOS! MERDA O QUE EU FIZ PRA TER QUE AGUENTAR ESSE APRENDIZ DO CARA DE COBRA?” – o loirinho se perguntava indignado

“Fica longe de mim sua biba va de retro” – gritava Neji fazendo o sinal da cruz com as pequenas mãos

Sasuke e Gaara estavam concentrados escrevendo uma listinha de coisas a fazer quando voltasse ao normal usando um bloquinho e uma caneta tirados sabe-se lá de onde.

“Primeiro item vamos ver matar o Itachi acho que posso pular essa, acabar com essa biba, couver do Orochimaru” – enumerava Sasuke

“Primeiramente escolher melhor as vilas com que Suna se alia, Matar aquelas velhas fofoqueiras, espancar a Tsunade, a é o que melhor MANDAR ESSA MALDITA LOJA PELOS ARES” – Gaara escrevia freneticamente no bloquinho os olhos brilhando.

Fingindo que não tinham ouvido os comentários estranhos do vendedor Sakura, Hinata, Tenten e Ino compraram todas as roupas que elas achavam serem apropriadas para os amigos, depois passaram em outra loja que vendia berços simples indo até o supermercado comprar as comidas apropriadas para os bebês e por último a farmácia onde reabasteceram o estoque inexistente de fraldas.

Foi um dia cansativo e estava longe de ser terminado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo, espero que tenham gostado. Confiram também Institute San Diego School. Seus comentários e suas criticas são muito importantes.
Bjs