A Garota Da Capa Vermelha escrita por Dedé


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A Historia é Contada pela Garota da Capa Vermelha,e quando ela estiver contando eu naum vou colocar o travessão,Pra vocês entenderem melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191077/chapter/1

Narração


Eu era apenas uma Menina,Pobre,Pura e inocente,Adorava todos no vilarejo onde eu morava,ficava deslumbrada com a beleza de minha mãe,ela tinha olhos como se fossem mel,um cabelo castanho e longo,bem grande,eu gostava muito de fazer trancinhas em seus cabelos,Além de minha mãe outra pessoa que adorava a minha avó,ela foi quem me deu essa capa vermelha que uso até hoje,e por causa dela,fiquei conhecida como a chapeuzinho vermelho.


Tenho tantas coisas para contar,mas primeiramente vou começar no dia em que eu conheci a mais terrivel criatura de todos os tempos:O Lobo.

Tudo Começou quando eu tinha 16 anos eu estava ajudando a minha mãe na sua tenda a fazer varios tecidos,ela é uma otima costureira,e eu sempre a ajudava.

Flashback

– Filha,Cuide dos negocios aqui,vou precisar sair

– Sim,Mãe.

A Mãe dela sai,e Um Rapaz Alto,branco,de cabelo preto arrepiado e de olhos castanhos claros entra na tenda.

– Com licença Senhorita,a senhora é a costureira?Pergunta o Rapaz

– Seu bobo,Para Com Isso,Disse ela abraçando seu amigo.

O Nome Dele era Sam,Era meu melhor amigo desde a infancia,Eu sempre gostei dele,mas não sabia se ele sentia o mesmo por Mim.

– Então,quando você vai acabar de trabalhar ai dentro e vir pra diversão aqui fora?

– Você sabe que eu tenho que trabalhar para ajudar a minha mãe,ou você tem dinheiro para pagar todas as nossas despesas?

– Certo,Não Tenho,Mas bem que podia ser igual quando a gente era criança lembra?

Flashback

– E Então Chapeuzinho vamos brincar?Pergunta Sam

– Vou Perguntar a minha mãe,O Mãe,Mãe,Mãe,Grita ela.

– O que foi filha?Pergunta a Mãe assustada.

– Eu Posso ir brincar com o Sam?

– Então é isso?Claro que pode,Vai Lá.

– Yupii,Dizem os dois que começam a brincar e se divertir.

Fim do Ultimo Flashback

– E então vamos lá,Vamos explorar o mundo.

– Eu Não sei...Hum...Ta bom,Mas não podemos sermos vistos pois se não alguem conta a minha mãe,e eu levo uma baita de uma bronca.

– Certo,Vamos lá.

Nós Saimos escondidos,tivemos sorte de ninguem ter nos visto,Minha tarde naquele dia foi otima,nós apostamos corrida,conversarmos,relambramos de quando nós eramos crianças,simplesmente foi maravilhosa passar uma tarde ao lado de quem eu amava,Até que chegou o momento em que ele olhou nos olhos,achei que era alguma coisa especial mais não era,era uma pergunta.

– Que tal nós entramos na floresta?

– Não,você está doido?

– Porque?

– Não sabe que lá habita uma criatura terrivel?

- Qual?

- O Lobo.

– Vai me dizer que você acredita nessas bobagens né?

– Bem...Eu...

– Isso é coisa para fazer criança ficar com medo

– É,Minha mãe falava isso,que se eu não a Obedecesse o Lobo iria me pegar,Eu sentia muito medo,E sinto até hoje,Disse ela Baixinho.

– Que isso,Vamos lá,Por Favor,Faça isso por mim.

– Ta bom,Vamos lá.

Eu adentrei na floresta com ele,Eu estava com medo,mas ao mesmo tempo segura pelo Sam estar comigo.

– Nossa,Mais a Floresta é linda,Que borbeleta mais bela.

Eu tinha me distraido com a paisagem e acabei não percebendo que o Sam tinha sumido.

– Sam,Cade você?Sam,SAMMMMM.

Barulhos de passos são ouvidos na mata,o Ranger de dentes é forte,E a sombra de Um Lobo é Vista

Continua








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram?Comentem nos reviews o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Da Capa Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.