A Garota Da Capa Vermelha escrita por Dedé


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma Noticia Inesperada!!!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está muito bom,vão ter Briga,E Uma Noticia Inesperada para a Garota da Capa Vermelha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191077/chapter/2

Eu estava com muito medo,O Sam Tinha sumido,e eu ali sozinha,com barulhos e passos estranhos sendo ouvidos por mim,Do nada os sons pararam,Por incrivel que pareça a Floresta ficou silenciosa,Senti algo me empurrando,e quando me virei para ver o que era me dei de cara com ele,O Lobo.

– Olá Chapeuzinho Vermelho Lembra de mim?

– Quem é você?O Que quer de mim?

– Não me diga que esqueceu de mim?Disse O Lobo rodando em circulo

– O que quer de mim?

– É,Pelo jeito você não se Lembra mais de mim,Hum,Mas o seu cheiro é uma delicia,que vontade de te comer e...Não,Ah Minha cabeça,Eu não quero...Fuja Chapeuzinho Fuja...Não Fuja volte,Venha para o seu Lobo.

Eu corria tanto e acabei por tropeçar um galho de arvore e cai de cabeça no chão,Meus Olhos se fecharam e quando abriram me vi na minha casa,Com uma Toalha na cabeça.

– Han?Onde estou?Mãe?Cade...Cade o...

– Calma Filha,você só desmaiou.

– Mas mãe eu estava na floresta e vi...Vi...

– O que você viu filha fala?

– Nada mãe,deixa pra lá.

– Certo Filha,tenho algumas roupas para costurar,então descanse.

– Sim Mãe.

Mesmo que eu tentasse pensar em outra coisa não conseguia,O Lobo falando comigo,ele me disse que já me conhecia,mas eu nunca tinha visto o lobo antes,e aqueles olhos,aqueles olhos dourados,pareciam olhos de humanos,mas quando ele disse que queria,que queria me c...quer dizer se alimentar de mim,os olhos deles ficaram vermelhos E...

Naquela hora meus pensamentos foram interrompidos quando Sam apareceu.

– Oi,Você está bem?

Eu Não respondi,Como ele teria coragem de perguntar aquilo depois do que ele fez?

– Desculpe ter sumido,Ei Pare de ser ridicula e me ouve

– Ridicula?Ridicula?Tem certeza que eu sou Ridicula?Você me deixou sozinha na floresta,podia ter acontecido coisa pior comigo.

– Mas não aconteceu,por favor vai,me desculpe.

– Ta bom,Mas éu vou querer alguma coisa em troca

– Certo eu faço tudo o que você quiser.

– Sim,mas não agora,você pode me dizer onde foi?

– O que?

– Fala,Onde você foi?

– E ai,ta pensando em o que que eu posso te dar?

– SAM

– Que foi?

– Você está fugindo do assunto.

– Não estou não

– certo,não quer me contar tudo bem,então vai embora.

– Mas...

– Vai,Eu quero ficar sozinha.

Quando percebi que ele já tinha ido embora,desabei no choro,eu não gostava nada de brigar com a pessoa que eu amo,mas pelo menos eu tinha os meu motivos,ele sumiu do nada na floresta e o...

Mas uma vez meus pensamentos tinham sido interrompidos pela minha mãe.

– Filha Tenho uma noticia otima pra você.

– Serio?Faz tempo que não recebo uma,Então o que é mãe?

– Você vai...

– Eu vou o que?

– Você Vai...Vai?

– Fala logo de uma vez mãe

– Você vai se CASAR

– O QUE??????????




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra falar que olhos dourados são a mesma coisa que olhos mel tá?E ai pessoal eu mereço Reviews?Já que não tenho nenhum ainda.
Poxa,tem gente favoritando a historia mais não ta comentando,eu preciso de Reviews,Pois eles são a inspiração para eu contiuar a escrever,senão pra que eu iria continuar escrevendo?Então por favor Comentem com a opinião de vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Da Capa Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.