Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 7
A Missão


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem! Eu sei que demorei a postar! Eu não achei esse capítulo muito interessante, mas vocês tem que ler pra entender o próximo. Obrigada pelos reviews e eu espero mais. E por favor comentem com alguma amiga, sei la... Eu to preucupada de ninguém mais ler...:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/7

POV Annabeth      

– Fala sério! Acordem! Luke, Rachel! ACORDEM! – eu gritei. Sério, já era de manha e eles tinham passado a noite dormindo abraçadinhos no sofá! Que falta de noção!

– Fala sério Annabeth! Eu estava dormindo! – resmungou Luke, se espreguiçando. Rachel abriu os olhos, olhou pra mim e para as meninas e depois pra Luke. Quando ela se tocou do que estava acontecendo, se levantou imediatamente e ficou vermelha, de vergonha.

– Já é de manhã?

– Sim, senhorita “Bela Adormecida”! – respondeu Piper rindo. – Estão dês de ontem agarradinhos aí. – Bianca também estava gargalhando.

– Parem com isso e vão logo se arrumar! Raquel, Anabela e Anabelle querem levar agente pra visitar os pontos turísticos do Rio de Janeiro. E se vocês não irem logo nós vamos nos atrasar! – depois que eu acabei meu sermão eu, Bianca e Piper saímos da sala e deixamos o “casalzinho” a sós.

POV Rachel

            Minha vida acabou! Simplesmente. Eu dormir abraçada Luke Castellan. Como eu pude ser tão... Incompetente! E ainda tem mais! Minhas amigas viram! E se os meninos também tivessem visto? Eu tava ferrada. Mas, ok.

            – E agora? – perguntei pra ele com uma cara de derrotada.

            – Agora você vai se arrumar bem linda que eu quero dar a notícia para o pessoal. – disse ele sorrindo.

            – Espera! Que notícia?

            – Que o oráculo agora tem um namorado. – ele disse aquilo como se fosse óbvio, piscou para mim e saiu.

POV Annabeth

            Nós finalmente conseguimos sair do hotel. Mas quando todos estavam prontinhos pra entrar nos táxis o Luke veio com uma surpresa.

            – Genteee! Eu tenho uma novidade! Eu e a Rachel estamos namorando! – ninguém deu à mínima. Todos já sabiam que aquele lance ia dar naquilo! Quando chegamos ao Cristo Redentor, encontramos Raquel, Anabela e Anabelle lá.

POV Anabelle

             Pois é, Luke e Rachel abraçadinhos e de mão dadas. Eles estavam namorando e isso graças a mim. Olhei pra eles e dei um sorrisinho acompanhado de uma piscadela pra Rachel.

POV Raquel

             Eu já tinha ido ao Cristo Redentor com minha irmã Sarah. Ela adorava esse tipo de coisa. Bom, ela não era semideusa. Eu achava a paisagem linda e o Cristo é uma ótima oportunidade pra você fazer a famosa pose dos braços abertos. Enfim, lá tinha estrangeiros e muitos... Monstros. Eu pensava que era falta de sorte eu ir pra lá e encontrar vários cães infernais e dracanaes. Foi exatamente o que aconteceu. Eu e os outros semideuses acabamos com eles. O Nick teria adorado aquilo. Ótima oportunidade pra se amostrar com os poderes, mas se bem que não tinha água ali... Finalmente saímos do Cristo e fomos para o Pão de Açúcar onde andamos de bonde. Eu fiquei com raiva. Os casais interpretaram como um passeio romântico e ficaram abraçadinhos durante todo o percurso. Eu não sei se eu estava com raiva por que eles estavam se abraçando ou se por que eu mesma não tinha ninguém pra abraçar... Terminado o passeio nós fomos para praia. Eu fiquei sentada um pouco e depois fui pra água. Água? Pelo amor dos deuses, por que tudo me lembrava ele?! Eu ia pedir uma água de coco pra me acalmar e o que é que eu vejo? Annabeth aos beijos com Percy e chamando-o de Cabeça-de-Alga... Eu ia enlouquecer daquele jeito!

POV Percy

             Eu descobri que um semideus não fica livre nem numa viagem. Estavam todos na praia, curtindo e se divertindo. De repente aparece uma mensagem de Ísis de Quiron na nossa frente.

            – Olá, Percy e Annabeth. Estou interrompendo alguma coisa? – perguntou ele.

            – Na verdade... – Annabeth me deu uma cotovelada antes que eu pudesse terminar a frase.

            – Pode falar Quiron. – disse Annabeth

            – Annabeth, primeiro de tudo eu queria  me desculpar, eu sei que vocês estão se divertindo, mas eu tenho uma missão para vocês...

            – O que? Missão? Agente está no Brasil, Quiron! – disse Nico

            – Pois é, e a viagem já está paga! – afirmou Rachel.

            – Nessa eu tenho que concordar Quiron. – disse Annabeth. – Por que você não manda outros semideuses?

            – Bom, para a sorte de vocês a missão é aí mesmo no Brasil! Vocês têm que achar a maquiagem de Afrodite que foi roubada.

            – Por quê? Ela é tão fútil que não pode comprar outra?

– disse Raquel.

            – Se me permite perguntar que são vocês? – perguntou Quiron apontando para as três garotas.

            – Essas são Raquel, filha de Atena, Anabela e Anabelle, filhas de Hades.

            – Semideusas brasileiras! Nossa, se elas quiserem, podem ajudar. Assim também vão ganhar prêmios também de Afrodite...

            – Espera. Que tipo de prêmio? Pode ir dizendo a ela que eu não gosto de calças cor-de-rosa! – disse Raquel.

            – Concordo. – disseram Anabelle e Anabela juntas.

            – Não se preocupem... Eu também mandei Connor e Travis.

            – Eu também posso ajudar? – Raquel arregalou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente! Ficaram curiosos? Se sim, missão cuprida! Deixem comentários ou se gostarem meeesmo da fic recomendem! Beijos!