Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 6
A Festa – Parte III – A revolta de Anabelle...


Notas iniciais do capítulo

Gente, o cap da fezta acabou... Mas não se preocupem que vem muito mais coisas por aí...
Obrigada mais uma vez pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/6

POV Anabelle
      Quem aquele cara pensava que era para sair me beijando? Eu acho que ele tinha bebido refrigerante demais. E ainda mais depois de ter beijado a Rachel. Sim, eu vi aquela cena no aeroporto sim. Acontece que eu sou muito esperta. Quando vi que eles tinham sumido fui atrás imediatamente. Por quê? Fala sério! Aquilo ia dar uma excelente fofoca! Não que eu fosse fofoqueira, eu só gosto de saber das coisas, mas, enfim. Falei qualquer desculpa para o pessoal e consegui localizar o casalzinho. De qualquer jeito me esquivei de seu beijo e dei uma tapa naquele rostinho lindo.
  – O que você pensa que estar fazendo, seu safado?
 – Ai! Isso doeu! Espera, aí! Você é aquela filha de Hades brasileira, né?
 – Nãããããão... Você não ta vendo minha maquiagem rosa? Sou filha de Afrodite! – quando vi que ele não estava entendendo meu sarcasmo, acrescentei: É claro que eu sou filha de Hades! Meu pai tinha razão... Hermes não é tão esperto assim.
 – Eeeeeei! – o deixei reclamando sozinho e corri atrás de Rachel. Eu tinha que falar pra ela que foi um mal entendido! A coitadinha gostava dele...  Peguei um taxi e segui o dela. Cheguei a um hotel e consegui alcançá-la.
 – Rachel! Espera! – ela se virou para mim e arregalou os olhos.
 – Anabelle? Foi você que estava beijando o Luke, não é? E eu pensava que você era legal! – ela deu as costas pra mim e continuou andando. Eu puxei-a pelo braço.
 – Rachel, você tem que me escutar! Foi um mal entendido! Vamos para um lugar melhor que agente conversa. – Ela suspirou e assentiu. Então ela me levou para um quarto de hotel. Cruzou os braços e deu sinal para que eu começasse a falar.
 – É o seguinte: Luke que me agarrou! E tem mais! Rachel ele é totalmente apaixonado por você!
 – É mesmo? Se Le gostasse de mim não tinha agarrado você na minha frente!
 – Ele só fez isso por que viu você com aquele menino ruivo...
 – É, mas isso não diminui o fato de... – ela deu uma pausa. – Espera! Você sabe do menino?!
 – Minha cara Rachel... Eu e minha querida gêmea sabemos de bem mais do que você possa imaginar. Por exemplo: O beijão que vocês deram no aeroporto.
 – Ta, mas... Ele beijou Thalia! E foi por livre e espontânea vontade, acredite.
  – Hahaha! Não tente escapar Rachel! Eu sei a reposta pra isso também... O que aconteceu foi que: Luke beijou a Thalia por que você mesma disse que não queria nada com ele!
 – E eu posso saber de como você tem tanta certeza?
 – Anabela ouviu uma conversa que ele teve com Thalia e me contou tudo. – meu celular tocou. Uma mensagem da minha irmã. – Falando da minha irmã, eu tenho que ir... Parece que ela descobriu algumas coisas interessantes sobre nossa querida melhor amiga: Raquel. Tenho que ir... Tchau.
 – Tchau!

POV Luke
 Quando retomei meu juízo (juízo? Que palavra é essa?) fui prorcurar a Rachel. Bom, eu não a achei em lugar nenhum. Fui ver se alguém sabia de alguma coisa. Achei Annabeth ( se agarrando com Percy, claro) e perguntei a ela se sabia de alguma coisa.
 – Ela acabou de mandar uma mensagem dizendo que está cansada e ia pro hotel... – não deixei terminar. Saí correndo feito um maluco histérico, peguei um táxi e fui para o hotel. Quando cheguei, ela estava sentada na cama com os olhos inchados... Ela tinha chorado! Quando ela percebeu minha presença, virou a cara para o outro lado. Então eu comecei:
 – Rachel, me desculpe! Eu não queria fazer nada do que eu tinha feito! Se eu pudesse reverter tudo...
 – A Anabelle me disse que você tinha meio que pirado depois que eu beijei aquele cara... Mas, eu não entendo... Por quê? Você é que beijou a Thalia primeiro.
 – Sei lá, eu pensava que você não queria nada comigo! E eu enlouqueci de verdade! Eu fiquei com...
 – Ciúmes? Por quê? Eu não sou só mais uma garota que você queria beijar? – quando ela falou isso, eu tive certeza do que ia falar.
 – Não! Você não é como qualquer garota!
 – Haha! – ela de um riso sem graça. – Qual é a diferença? Além de eu ser uma mera mortal e as outras serem semideusas?
 – A diferença é que eu estou totalmente apaixonado por você! – ela se virou pra mim. Eu me aproximei e beijei-a. Um beijo ao qual ela correspondeu.

POV Annabeth

Eu estava me divertindo quando a criatura de Hermes me perguntou por Rachel e depois saiu correndo feito um abestado. Depois eu fui falar com Raquel so bre aquele cara... O nick.

– Annabeth, PARA DE ENCHER O MEU SACO!!!

– Pois é Annie... Esse função é nossa!–disseram a gemeas que tinham acabado de chegar na mesa.

– Gente eu acho que ta tarde, vamos chamar o povo e ir embora. Tchau Raquel, Anabela, Anabelle!

– Tchau! – responderam as três juntas. Então eu localizei todos e fomos para o hotel. O que encontro lá? Duas pessoas sentadas no sofá dormindo abraçadas! Existe mais falta de noção?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem reviews! Beijos