The Demigods Diaries . escrita por Concurso os heróis do olimpo


Capítulo 9
9- Quione é derrotada ♒ Lívia .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191061/chapter/9

 Quione jogou uma espécie de espinhos de gelo em Léo , mas logo Léo fez surgir 2 grandes bolas de fogo , derretendo os espinhos . A Deusa persistia em jogar neve , e gelo em Léo , mas não era pario pra ele .

Enquanto eles lutavam , eu e Damien fomos até o ''calabouço'' , pegamos as chaves , abrimos a porta , e lá estavam os Deuses , aparentavam ser muito velhos .

- Muito obrigada - Disse uma Deusa morena , algo me disse que era Atena .

Eu não disse nada , apenas testei as chaves para liberta-la , as que não funcionavam , passei para Damien que libertou um Deus loiro , muito bonito por sinal,tinha certeza que era Apolo , pois seus filhos pareciam com ele .

Enquanto Damien libertava Afrodite , (tinha certeza que era ela , pois Damien ficou vidrado nela ) , eu libertei a Deusa da lua Artémis .

- Muito obrigada , já pensou em se juntar a caçada ? . Era estranho receber agradecimentos de uma Deusa , todos falavam que quase nunca agradeciam por serem salvos .

- Não , nunca pensei , mas acho que não - disse a Deusa .

- Pobre Ártemis ,será que não percebe que é uma bobagem esse seu voto , e que o amor é mais importante , e linda , você e Léo serão muito felizes , pode deixar comigo - Disse Afrodite .

- Pra que ? podemos matar monstros ,garotos só atrapalham - Disse Artémis .

- Dúvido que disse isso pra Orion - disse Afrodite .

- Ta bom ta bom , se não perceberam , vocês estavam presas , viemos aqui pra salva-las , temos que derrotar Quione , e agora vocês vão ajudar - Disse com pressa .

- Eu pensei que vocês teriam de nos salvar - disse Apolo .

- Sim , acontece que os semi-deuses que tem o trabalho de quase serem mortos , pra salvarem vocês , e vocês nunca ajudam ! - exclamei . Eu achava os deuses muito injustos .

- Temos outras coisas para fazer criança - disse Atena - mas dessa vez a luta é nossa, não podemos ficar muito tempo aqui no Canadá. Então vamos acabar logo com tudo isso. 

Eles se encaminharam para aonde Leo e Quione lutavam, Nico e Rebecca empurravam a estatua de gelo da Cindy do caminho, quando Rebecca viu a deusa Artemis, seus olhos brilhavam, dava para ver a admiração e felicidade.

- Caham - Apolo fez um ruido, os deuses estavam ficando cada vez mais lindos e eu ficava admirada como o Apolo brilhava, feito o sol. Quione parou a luta e olhou, Leo fez a mesma coisa. - Você realmente surpreendeu a gente Quione, nos fez cair feito patinhos na sua armadilha, Atena por causa de Annabeth, Artemis pela Thalía, Afrodite pela Piper e eu por... Enfim, não interessa.- Apolo falou ficando vermelho - Mas sua felicidade e seu reino seram destruidos agora.

Os três deuses juntos, fizeram o lugar todo se tremer, o teto parecia que ia cair, o trono de Quione rachava e quebrava em pedaços.

- Não, meu trono - gritava ela furiosa. O lugar tinha ficado todo destruido - Não, vocês iram me pag-  - mal Quione terminou a sua frase e Afrodite apareceu na sua frente, prendendo Quione nas correntes, Quione caiu na hora no chão, sua aparecia estava fraca, como se tivesse perdido todos seus poderes na hora, e ela havia perdido. Apolo e Artémis levaram Quione para o calabouço.

- Eu nunca gostei de neve, odeio frio - comentou Apolo.

Tudo tinha acontecido rápido, os deuses nem tinham se esforçado tanto e eles estavam aqui por causa de seus filhos, eu tinha ficado chocada ao presenciar a cena inteira. Meus olhos cairam sobre o Leo, que me olhava com olhar cansado, eu sorri, só de ver que ele estava e que tudo aquilo tinha acabado. Corri até ele, e abracei forte, meus olhos estavam marejados, olhei para o sorriso perfeito dele e ele me beijou, o melhor beijo da minha vida, meu coração batia forte, o beijo era lento e calmo, por mim ficaria assim para sempre, até que alguém atrapalhou e esse alguém tinha que ser o Damien.

- Ta tudo muito romantico, ta tudo muito legal, mas Leo... precisamos de sua ajuda. - disse Damien, eu e Leo nos separamos e ele olhamos para aonde Damien apontava, era para as sete estatuas de gelo.

- Antes - falou Atena, Apolo e Artemis já tinham voltado - nós vamos embora, cuidem deles, ela falou olhando para a garota de cabelos loiros - Precisamos ir, agradecemos pela ajuda crianças - e assim eles se foram.

 Corremos até lá e vimos Nico em uma situação deprimente, ele olhava para a estatua de Cindy e uma morena com dor nos olhos. Leo com as palmas das mãos foi descongelado, uma por uma, cada um semideus e caçadoras cairam no chão procurando por ar e se tremendo, quando Cindy foi descongelada e ia cair no chão Nico segurou ela antes de caisse, eles se olharam, Cindy abraçou ele com força e se beijaram. Por fim, todos já tinham se colocado em pé, uma garota de cabelos loiros abraçou o de cabelos pretos e olhos verdes.

- Mas o que aconteceu? - perguntou ele olhando para todos - Leo?

- Longa história Percy - respondeu Leo rindo - te contamos tudo no caminho.

- Mas espera ai , porque tivemos que pegar 7 chaves se só usamos 5 ? - perguntou Nico .

- Deuses , sempre querendo dificultar tudo - disse Cindy .

E assim formos andando, o grupo era grande, as caçadoras feridas foram conosco, estavamos a caminho do acampamento meio-sangue, menos Hazel a morena e Frank, que tiveram que ir para o acampamento Júpiter. Contamos toda a história para eles, Percy ficou assustado quando descobriu que tinha ganhado logo de cara logo duas irmãs. Formos devargar, rindo, felizes por fim, tudo parecia ter acabo, faziamos piadas, rimos das brincadeiras de Leo e Damien, Nico dizia que Damien não tinha nada haver com ele, mas ele ria, todos estavam felizes, até a Cindy fazia piadas, ela tinha mudado muito durante esse tempo, eu considerava ela mesmo como uma irmã. Conheci direito Percy, Annabeth e as caçadoras.

Depois de termos chegado, eu estava realmente exausta, o acampamento estava animado com a volta de Annabeth e Percy, e pelo sucesso da missão. Olhava para o por-do-sol, tanta coisa tinha mudado, entre vida e morte, entre alegria e tristeza. Leo chegou, me beijou e abraçou. Entre amor... Bem este é o seu fim diário, a idiota da Cindy gastou muitas páginas suas e você é muito pequeno, me lembre de comprar o seu substituto depois com muitas páginas diário... Ok, maguei seus sentimentos né? HAHA. Este é o seu fim, mas não o meu, pelo menos não por enquanto, sinto que muita coisa esta por vim... FIM! AE, ACABEI UM DIÁRIO!

P.S.: Se você achou isso e leu tudo, se prepare para morte! Já te ensinaram que é falta de educação ler o diário dos outros? u_u 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigods Diaries ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.