The Demigods Diaries . escrita por Concurso os heróis do olimpo


Capítulo 8
8 - Conheço a Deusa Quione ♒ Lívia .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191061/chapter/8

 Rebecca ?

- Damien ? , ah meus deuses , quanto tempo , venham comigo .

Ela parecia ser parente , ou alguma amiga de infância de Damien , afinal , as caçadoras não são amigáveis com garotos.

- oooi , quem é você ? - perguntou Cindy .

- Meu nome é Rebecca, caçadora de Artémis , temos que salvar os Deuses , e algumas caçadoras , Quione os prendeu .

- Quem é Quione ?- perguntei .

- É a Deusa da neve - disse a Caçadora .

- Sim , nos leve até ela .

Andamos um pouco , até enchergarmos um belo castelo de Gelo . Chegamos até a entrada ,2 homens estavam caidos a frente .

- Quem são eles ? - perguntei .

- São os 2 guardas da entrada do castelo ,eu , eu.. dei um jeito neles - disse a Caçadora .

- Ual - disse Damien .

- Bom , pelo menos não teremos problemas com os guardas .

Entramos no saguão , subimos algumas escadas , até chegarmos ao salão . Era um lugar frio , feito de gelo , o chão estava coberto de neve ,com pilares feitos de cristal bem detalhados , e um lustre gigante e lá estava Quione , sentada em seu trono.

- Finalmente - ela falou - pensei que meus queridos "convidados" não chegariam nunca, que demora, irresponsabilidade - falava ela com um sorriso falso no rosto.

- Ok, vinhemos aqui, estamos com as chaves. Queremos os deuses e semideuses libertados - falei com raiva a voz dela, a cara sarcastica dela me irritavam. Ela deu a gargalhada mais forçada que eu já tinha ouvido.

- E se... Eu não quiser? - perguntou ela se levantando do trono - E se... Eu tiver outros planos para eles e... para vocês também? - perguntou novamente andando devargar em nossa direção - Ora, ora... O que temos aqui? - perguntou ela olhando para o Leo - eu me lembro de você... Valdez se eu tiver correta, esse pouco tempo você se tornou... interessante - comentou Quione com um sorriso no rosto olhando e pegando nos cabelos de Leo, ele olhava surpreso. Uma raiva passou no meu corpo. 

- Aonde estão? - eu praticamente gritei com ela, fazendo ela tirar atenção de Leo e me olhar.

- Hm... filha de Poseidon, que surpresa... nenhuma surpresa na verdade, se o seu "poderoso" meio-irmão é fraco, imagino você, tão nova neste mundo de semideuses.

- Quero ver se você vai me achar fraca quando eu fizer você engolir 20 litros de água. - desafiei ela.

- Não se eu te congelar primeiro sua insolente -  disse Quione.

- Ok - começou Nico - cade eles? - perguntou, Quione continuou com olhos fixos em mim.

- Bem ali - ela apontou para trás mas não olhou, continuou me olhando e eu olhando ela. Estava em tempo de pular no pescoço.

Todos olharam para trás, por um momento olhei também . Era uma espécie de calabouço , e lá estavam os Deuses, Afrodite, Atena, Apolo e Artémis. Quatro semideuses acorrentados, e eu fiquei abismada porque na viagem inteira eu pensei que seriam só três, agora a grande Atena com sua grande sabedoria tinha sido pega.

- E os semi- - Cindy começou a falar mas parou no mesmo instante, atrás de Quione tinha seis estátuas, os quatros semideuses deveriam estar ali, uma usava a camisa do acampamento meio-sangue e os outros do acampamento júpiter, os restos das estatuas que havia no local, pareciam ser caçadoras, uma segurava um arco e flecha em mãos. Eles estavam transformados em estatuas de gelo.

- Hazel - ouvi Nico gritar e sair correndo em direção com raiva e preocupação.

- Pare Nico - Cindy tinha gritado. No momento, Nico foi lançado para o chão, Cindy correu até ele e ajudou a se levantar - Ora... Sua - ela se pos na frente de Quione, a terra tremia, Cindy estava fazendo ela tremer, o teto parecia que iria desabar sobre as cabeças de todos, mas com um simples movimento na mão e um sorriso fraco no rosto de Quione. Algo tinha acontencido, o corpo da Cindy estava sendo congelado, ouvi gritos dela. Quando eu ia correr em direção para ajuda-la, notei que meus pés estavam presos pelo gelo, não só os meus como o de Leo, Nico, Damien e Rebecca.

- Não! - ouvi o grito do Nico que tentava desesperadamente se soltar.

Já era tarde a Cindy já tinha virado uma estatua de gelo, eu estava tão furiosa, queria matar Quione.

Percebi que Leo tinha se soltado, o fogo... Fogo! Veio uma ideia em minha mente.

- Leo, lute com a Quione, você tem vantagem! Fogo tem vantagem com gelo. Damien me ajude a libertar os deuses. Nico e Rebecca,  tentem levar as estatuas para um lugar seguro, porque se elas quebrarem, é um adeus aos nossos amigos.

Agora sim, a luta tinha começado e essa a gente tinha que ganhar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigods Diaries ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.