Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 2
Aperfeiçoamento Gay!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191057/chapter/2

Pov Justin On...

Chegamos na casa da Cath e eu e ela subimos correndo para o quarto dela,ao chegar sentamos na cma ela começou como se fosse um professora.

-Ta bom é o seguinte primeiro você prescisa de um apelido bem gay,afinal todo mundo te chama de Bieber e seu nome é muto masculino.

-Que tal Drew?

-É seu segundo nome.

-Meu segundo nome é de viado já reparou que nunca uso!

Ela começu a rir.

-Que tal Jus?

-Jus?Jus não é gay!

Ela riu de novo.

-Hum...que tal Biebe's?

-Namoral,eu gostei para...

-Parou! - Ela disse  colocando a mão na minha boca - Vao para o vocabulario! Os gays são como lady's e lady's não falam palavrão.

-Ta o que devo falar então.

-Quando estiver assustado diz algo como "Me pinta que eu to branca!"

-Branca?

Disse franzindo o cenho.

Ela assentiu e continuou.

-Os gays se sentem verdadeiras mulheres então eles sempre usam as palavras no feminino! - Assenti - ta bom tenta.

-Me pinta que to branca!

Falei normalmente.

-Bieb's os gays exageram então afina a voz,gesticula e faz cara de espanto.

Tá é para exagerar né?

-OMG me pinta que u to branca!

Disse mostrando as palmas das mãos.

-Perfect!Acho que você já foi viado né?

-Ta amarrado!

Ela riu.

-Okay agora vamos ver como você anda!

Me levantei e andei normalmente.

-Não!Não e não! - Ela pegou uma régua e bateu nas minhas costas - Estica a coluna ergue a cabeça - ela bateu com a régua no meu queixo - E rebola!

Ela pertou eminha bunda e fiz o que ela dise.

Ela bateu palminha e pulou.

-Eu tenho que fazer isso?

Perguntei.

-Tem!

Então fiz como ela.

E depois começamos a rir.

-Vem cá!

Ela me puxou para o banheiro e saiu me deixando ali sozinho.

Depois ela voltou com uma cadeira e disse:

-Senta ai!

Me sentei ela abriu a gaveta e tirou um tesoura.

-Vai cortar meu cabelo?

-Vou e depois agente vai mudar um pouqi]uinho esse seue estilo que quer dizer compras!

-AAAh adoro!-Disse batendo palminha - E ai ficou bom?

Perguntei me refirndo ao meu : "AAAh adoro!" E ela coeçoua rir.

-Ficou otimo Bieb's!

-Não prescisa me hamar assim só tem nós dois.

-Hey eu tenho que me acostumar.

Ela colocou uma toalha preta nos meus ombros imitando aquela capa de barbeiro e começou a corta meu cabelo,ela não me deixou olhar então eu tava curioso.

Quando ela parou de cortar ela disse:

-Pera ai!Falta o toque final!

Ela pegou um gel e passou no meu cabelo depois girou a cadeira me deixando de frente para o espelho.

***

Estavamos no shopping e eu já tentava agir como gay,foram as instruções que a Cath me passou.

-Bieb's olha isso1

Ela mostrou um colete que eu realmente usaria.

-Aaaah deixa eu ver mig's!

Corri até ela e ela disse:

-Mig's?

-É...ou você acho que só eu vou ter um apelido de menina?

Ela começou a rir e depois de ecolhermos muitasroupas eu experimentei e comprei.

Saímos do shopping cheios de sacolas.

Só para informação de vocês eu comprei roupa MASCULINA,só que de um jeito bem mona sabe?

De volta a casa da Cath ela ainda me ensinava muito,como comer,falar,gesticular e etc.

Depois dessa aula gay eu fui para casa deitei na cama e fiquei pensando.

"Gays adoram uma camera e um holofote" 

Cathlin me disse isso e mais não sei porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!