Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 1
Virando Gay!


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191057/chapter/1

Pov Justin On... 

Eu estava sentado em uma mesa ela em outra,era tão engraçado o modo como ela não chega nem perto de meninos.Uma vez perguntei para a Cathlin se ela era lésbica a e ela riu na minha cara eu entendi isso como um não.

-O plano é o seguinte você só prescisa perguntar se ela tem medo de homem entendeu Chris?

Eu tinha que explicar tudo da forma mais claro possível afinal,Chris é meio doido.

Ele assentiu e foi em direção a Selena.

Assim que ele terminou de falar ela riu com aquele sorriso perfeito e balançou a cabeça fazendo os seus cabelos perfeitos preso em rabo de cavalo se mexerem para direita e paa a esquerda,para a esquerda e para a direita.Ela disse algo ao chris e saiu,ele estava rindo que nem doido.

-Fala dude o que ela disse?

Perguntei ao me aproximar.

-É cara fala!

Ryan disse incentivado.

-Ela disse que não fala com garotos porque todos eles tem segundas intenções!

-Só isso?

Chaz perguntou abobalhado com uma cara de "Ah idai,as meninas também tem segundas intenções!"

-Justin - Chris colocou a mão no meu ombro - Ela gosta de um cara!

Ele apontou por Taylor,tá agora eu perdi o feio o Taylor é o sonho de qualquer menina.

Carinho,engraçado,motoqueiro,roqueiro,doido e respeita as meninas e além dos mais as meninas dizem que ele bonito.

Eu não acho,beleza para mim é a Beyonce,shakira e linda Selena.

-Pera aí,ela disse que não é amiga de meninos certo?

Perguntei com uma idéia surgindo a minha mente.

-Cara se ela não quer ser amiga concerteza não vai ser namorada ainda mais sem te conher!

Disse Chaz.

-O seu burro,a minha idéia é outra!

Saí correndo até a Cathlin.

-Cath!Cath!Minha amiga,amor da minha vida!

-O que você quer Bieber?

-Como eu faço para se uma garota?

Ela parou de andar e me olhou incrédula.

-Como assim Justin?

Respirei fundo e comecei a explicar.

-É o seguinte,eu gosto de uma garota e...

-Selena!

Ela disse já sacando queme ra.

-O que?Não?

Ela cruzou os braços e me encarou.

-Tá!É ela!

-Sabia!

-Posso falar ou vai me interromper mais?

-Não continua!

Começamos andar em direção as escadas que levavam as salas de aula.

-Então como eu dizia...Ela não gosta de ter amigo homens.

-Disso eu sei né Bieber?Eu e a Demi somo melhores amigas dela!

-Posso falar ou você vai me interromper mais?

Ela riu e disse:

-Vai continua!

-Tá...Então...Eu to pensando em fingir ser gay para me aproximar dela e mostrar que ela pode ter amigos homens!

Ela riu alto.

-Boa sorte!Quer ver como você vai fazer para não olhar quando vocês forem dar um festa do pijama e você ver um monte de menina com short's minimos.

-E é por isso que eu presciso de você!

Eu disse parando a sua frente a segurando pelos ombros.

-Você quer que eu te ajude a ser Gay?

-Quero que me ajuda a agir como uma menina!

Ela sorriu.

-Lá em casa depois da escola!

-Ja é shawty!

Eu disse.

-Começando pelo vocabulário,nehuma menina que se prese fala ja é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHH ESPERO QUE GOSTEM bjs até o poximo.