Broken Angel escrita por Lilith


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora de novo ;B AIUSHAIUHSAIUHSAIUHSAIUHS Mas, enfim está aí, não curti muito, masok ;*
LEIAM OUVINDO: http://www.youtube.com/watch?v=Fl4KjaqiRaM
E sinto informar a vocês, que ela já está na reta final ç.ç
~le eu sofrendo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191050/chapter/8

Harry PDV

Ela tinha leucemia. No momento em que me contou, senti o sangue fugir do rosto, e um turbilhão de imagens golpeou a minha mente.
Era como se, naquele breve momento, o tempo repentinamente tivesse parado.
Tudo fazia sentido agora; o porquê dela não querer que eu me apaixonasse, a sua perca de peso, a dedicação dela a tudo que faz, mas ao mesmo tempo, nada daquilo parecia fazer sentido

Alice tinha leucemia
Alice, a doce Alice, estava morrendo
A minha Alice...

- Não, não... – sussurrei para ela – Deve haver algum engano...

Mas não havia, e, quando ela repetiu aquilo para mim, meu mundo caiu. Minha cabeça começou a girar, e me agarrei a ela pra não cair.

- Desculpa Harry, desculpe... – continuava a repetir. Eu é que deveria estar dizendo aquilo, mas, a minha confusão me impedia de dizer o que quer que fosse.

No fundo, eu sabia que aquilo não iria simplesmente desaparecer. Abracei-a novamente, sem saber o que fazer, enquanto as lágrimas enchiam os meus olhos.
Ela não faria mais parte da minha vida, fechei os olhos tentando bloquear esses pensamentos. Tinha que ficar mais tempo com ela. Precisava ouvir sua doce voz, sua risada, eu preciso do seu sorriso, ele me fortalece tanto, eu precisava ama - lá mais do que já havia amado. Precisava de tudo isso sempre, mas sei que não será possível.  Deixei ser abraçado por ela e chorei como uma criança que já não era mais.

Como queria ter o poder de fazer alguma coisa para que aquele pesadelo desaparecesse. Se pudesse fazer o relógio voltar ao momento em que estava cantando para ela naquele parque, ao nosso primeiro beijo, quando meu mundo inteiro ainda não havia desmoronado.
Queria ficar ao lado da jovem que amava.
Não tinha como recuperar a compostura e tentar agir naturalmente.

Quando ela me abraçou, chorei ainda mais, ciente de que este carinho não iria mais acontecer em um futuro breve.

- Calma meu amor – ela tentou me acalmar sendo que ela mesma não conseguia se acalmar – tudo vai ficar bem, vamos aproveitar o máximo de tempo que temos juntos, vamos ser felizes ao máximo, quero aproveitar cada momento ao seu lado

- Eu não quero te perder... – consegui dizer dentre soluços. A abracei mais forte enquanto chorava em seu colo. Ela pegou meu rosto entre as mãos e me olhou nos olhos

- Vamos superar isso juntos, eu prometo, eu nunca vou te abandonar, vou sempre estar aqui – ela colocou sua mão em meu coração que quase não batia de tanta tristeza – eu te prometo – então ela selou nossos lábios

Aquela foi o dia mais triste que já tive, fiquei chorando em seu colo até não agüentar mais. Ela apenas acariciava meus cabelos... Nunca perdi alguém tão próximo a mim, só de pensar em perder Alice meu coração se partia, a dor corrompia meu peito, o sangue fugia das minhas veias, eu não podia perde-lá, eu a amava mais que tudo. Nunca pensei que gostaria tanto de uma pessoa como eu amo Alice, ela é meu tudo, meu mundo, minha razão para respirar.

Naquela noite quando ela foi embora, peguei meu violão e comecei a compor uma musica para ela, comecei com os primeiros rabiscos...

Feche a porta, desligue a luz.

Eu quero estar com você.

Eu quero sentir o seu amor.

Eu quero estar do seu lado.

Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente.

E logo a musica já estava pronta, ela transmitia tudo o que eu sentia de fato, coloquei todos os meus sentimentos nessa canção.

No outro dia antes dela chegar, preparei todo o quarto, decorei com velas e pétalas de rosas em cima do lençol branco da cama. Coloquei o violão em cima da mesma. Eu queria muito que tudo fosse perfeito, eu queria aproveitar cada segundo que tinha com a minha pequena.
Ouvi a capainha tocar, era ela.

- Oi meu amor – ela me abraçou e selou nossos lábios. Depois me olhou de baixo a cima – porque você está de terno? – eu sorri

- Eu preparei algo especial para você – ela sorriu desconfiada

 - E o que é?

- Surpresa – falei colocando minhas mãos em seus olhos e a guiando até meu quarto

- Olha lá o que você irá fazer em Harold – ela colocou suas mãos sob as minhas e reparei que ela tinha perdido um pouco mais de peso, meu coração apertou, mas continuei. Quando chegamos ao quarto, sussurrei para ela:

- Não vale espiar – ela riu

- Ok – então fechei a porta atrás de mim e corri para a cama, sentei-me na ponta

- Pode abrir os olhos agora – quando ela o fez, abriu a boca maravilhada com tudo que havia preparado, as flores, as velas

- Harry... Eu não tenho palavras...

- Então só escuta... Essa eu fiz para você, ela se chama Moments – comecei a cantar olhando nos olhos dela:

...

Você sabe que eu serei,

Sua vida, sua voz,

Sua razão para ser meu amor.

Meu coração está respirando por isso.

Momentos no tempo,

Eu acharei as palavras pra dizer.

Antes que você me deixe hoje.

Quando terminei de cantar, percebi que ela chorava

- É... Simplesmente perfeita... – Eu levantei da cama, e me ajoelhei em frente a ela

- Alice, sei que não temos todo o tempo do mundo, e mesmo que tivéssemos, isto seria pouco para demonstrar tudo o que sinto por você, a cada vez que te vejo, eu sinto uma emoção diferente, é como se o amor que eu sentisse por você se renovasse e aumentasse a cada segundo que respiro... Essa musica que fiz demonstra praticamente tudo que estou sentindo, mas a algumas coisas que não pode ser ditas em meras palavras, apenas demonstradas. – peguei uma pequena caixinha de veludo do meu bolso e a abri. Lágrimas rolavam por seu lindo rosto não acreditando no que eu iria fazer – Alice Hausenback, você aceita ser minha? Apenas minha e demais ninguém, você aceita que eu te ame pelo resto dos meus dias... Alice, você aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou até prevendo os xingamentos iahsiuahsiauhsiauhsiauhs amo vcs ♥ reviews? Vaiii, eu mereço



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.