Química escrita por ThayMichele


Capítulo 9
Brincando com a sedução


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui mais um capítulo. Espero que o fim de semana de vocês tenha sido ótimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190994/chapter/9

POV Narrador

-Hmm Sugar né?! – Rachel perguntou

-É, a líder de torcida. Nós ficamos, mas meu ficar, é definitivamente diferente do seu. – Puck acusou

-Me diz uma coisa Noah.. – Ela encostou ele na bancada e ficou de frente para ele.

-Hm.

-Foi bom? – Ela perguntou manhosa, ela chegou mais perto, estava totalmente colada nele.

-C-Claro! – Puck estava desconfortável com a situação.

-Pois não parece. – Ela pressionou mais seu corpo contra o dele. – Se tivesse sido bom como você fala – Ela tombou o pescoço para o lado, deixando ele a mostra. – Você não estaria aqui me procurando, estaria lá com ela. – Rachel começou a passar o dedo indicador pelo rosto dele. Noah suspirou.

-Rachel.. – A fala dele se perdeu.

-Me diz.. ela te deixa assim só de encostar em você ? – Rachel perguntou se fazendo de inocente sentindo ele já excitado. Desceu o dedo para o abdômen, começou a passear pelo torso dele.

            Puck já estava totalmente a mercê daquela pequena mulher, ela o deixava louco só de chegar perto. Esse jeito dela de inocente, mas ao mesmo tempo sexy, ainda mais ela provocando ele. Ele estava muito excitado.

-Aposto que você sentiu falta da minha boca. – Ela entreabriu um pouco os lábios, chegou mais perto dele, deixou a boca de frente para a boca dele. Começou a passar o dedo por debaixo da blusa. Ele gemeu, Rachel riu vitoriosa. Ela sabia que tinha certo poder sobre ele, mas não imaginava que fosse tanto. Era praticamente como ela ficava perto dele. Ela estava gostando de seduzir ele, ela também estava começando a ficar excitada.

-Noah.. eu estou tão excitada agora – Ela sussurrou em seu ouvido, ela sentiu as coisas melhorarem lá embaixo. Desceu o dedo até a calça dele, deixou apenas encostado em seu membro por cima da calça.

-Berry, não me testa. – Ele avisou, era a primeira vez que ele se manifestava. Ele não estava brincando, brincar com ele daquele jeito era perigoso. Rachel não devia começar alguma coisa se ela não pretende terminar.

-Isso é uma ameaça Noah? – Ela perguntou em seu ouvido. Mas ao mesmo tempo ela colocou sua mão onde estava o dedo e apertou, apertou com vontade sentindo ele todo duro. Ele gemeu outra vez, dessa vez mais forte.

            Puck estava tentando agüentar o máximo, mas Rachel estava fazendo aquilo de propósito, isso era cruel.

-Você não tem o direito de pedir nada Noah. Sabe por quê? – Ela começou a beijar o pescoço dele. Apenas pequenos beijinhos.

-Por quê? – Noah falou praticamente gemendo. Ele estava torturado. Ela riu e mordeu o pescoço dele.

-Porque eu estou no controle – Rachel falou autoritária. Apertou mais uma vez lá embaixo. Ele revirou os olhos dessa vez.

            As palavras de Rachel ecoavam na cabeça dele, ele queria reverter à situação, mas não conseguia, ele podia estar sendo torturado, mas ele estava gostando. Rachel nunca fora tão “intima” assim com ele. Ele já tinha feito com ela, mas ele era safado e experiente; ela não sabia muito dessas coisas, mas aos olhos dele, estava se saindo muito bem.

            Ela tomou a liberdade de tirar a camisa dele, começou a arranhar e beijar seu torso, ele tinha tudo definido, e ele era quente. Muito quente. Ela continuou com os movimentos lá embaixo, vagarosos, mas intensos. Sabia que ele iria se render qualquer segundo.

            Rachel não estava fazendo muita coisa, tudo bem, ela estava brincando com o brinquedinho de Puck lá embaixo, mas não era nada demais. Tudo estava por cima da calça. Ele sentiu que se ela continuasse, ele iria gozar. O desejo por ela era tanto, que tudo se tornava mais sensível. E aconteceu, Rachel não parou, ele sentiu seu corpo tremer, finalmente veio o alívio para tamanha tortura. Nessa hora ela beijou ele, foi um beijo super quente, com algumas mordidas, tentando compartilhar o que estavam sentindo. Ela ouviu um gemido abafado durante o beijo.

POV Rachel

            Esperei Noah se recuperar, ele ainda estava tonto, as calças dele estavam molhadas, isso já era de se esperar. Eu estava orgulhosa comigo mesma, havia conseguido o que queria, e sem sucumbir ao desejo de me entregar a ele. Deixei ele lá e fui lavar minha mão no banheiro, quando voltei não tive nem tempo de processar direito o que aconteceu. Noah avançou em minha direção e me agarrou, me beijou. O beijo estava carregado de desejo, eu ainda estava excitada por causa da brincadeira, ele fazendo isso não me ajuda em nada. Ele estava no controle da situação agora, gemi entre o beijo.

-Berry, Berry.. – Ele disse quando parou o beijo. Eu estava ofegante, ele estava me segurando, mas era aquela pegada que eu gosto, apertando forte.

-Noah.. O que você está fazendo? – Respirei fundo. Tentando me acalmar.

-O que você acha? Posso revidar o que acabou de fazer? – Ele sorriu malicioso para mim.

-N-Não se atreva! – Ele riu alto e me beijou de novo.

-Eu te avisei.. – Ele começou a chupar meu pescoço. Não ia ter jeito, ele queria me deixar louca. De repente ele me soltou, deu um passo para trás e respirou fundo. – Nunca.. ta me ouvindo? NUNCA mais faça isso. Se você fizer algo parecido mais uma vez, eu não respondo por mim OK? – Concordei com a cabeça. – Você não sabe o quanto eu tive que me controlar para não te jogar nessa mesa e fazer sexo com você. Eu sei que no calor do momento você quer.. Mas também sei que se arrependeria depois.

-Não vou te pedir desculpa Noah! Você bem que gostou. – Falei vitoriosa – Mas não vai se repetir, quer dizer, não brinque comigo de novo. Eu não quero saber de suas aventuras, se me vier com essas historinhas de novo..

-Não se preocupe, aprendi a minha lição Berry. – Ele me interrompeu.

-Muito bom Noah. – Ele deu um passo à frente e me abraçou.

-Boa noite sua safadinha! – Ele falou no meu ouvido.

-Noah! – Dei um tapa nele.

-Desculpa, não resisti! Boa noite princesa.

-Assim é bem melhor. Boa noite Noah. Se eu fosse você trocaria as calças! – Comecei a rir, ele me olhou com um olhar assassino e subiu resmungando alguma coisa.

            Corri para o banheiro do andar de baixo mesmo, liguei o chuveiro no frio e me joguei de baixo dele de roupa mesmo. Meu corpo precisava se aquietar. Fui tirando a roupa durante o banho, quando terminei eu já me sentia bem melhor. Subi e me joguei na cama, estava num conflito. Pelo jeito não vou conseguir superar o Noah tão cedo, hoje a noite foi a prova viva disso. Fui dormir pensando em como eu conseguiria resolver isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ainda não sei se vou fazer a Rachel ficar com o Puck ou com o Finn. Me ajudem please!