Química escrita por ThayMichele


Capítulo 8
Apenas mais um dia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190994/chapter/8

POV Rachel

            Kurt tinha razão, eu não podia ficar dispensando o Finn assim com ele querendo ficar comigo, uma hora ele cansa e eu fico sozinha. Eu sei que o que eu tenho com Noah é passageiro, mas ultimamente tudo tem estado tão bom. Voltei a me concentrar no Kurt, ele lógico, falava sem parar.

-Temos muitas idéias para o nosso dueto, tudo fica perfeito nas nossas vozes Barbra! – Kurt disse se gabando

-Hahahaha.. Só você Kurt.

-Não estou falando nenhuma mentira. – Ele se fez de ofendido

-Pode até ser, então o que acha de fazermos Defying Gravity ? – Sugeri. Ele fez uma expressão de felicidade infinita.

-Perfeito! Você é um gênio.

-Hm.. obrigada. Vamos ensaiar?

-Let’s go babe.

            Ficamos ensaiando as divisões, os arranjos, principalmente o tom, contralto e soprano, essas coisas. Fizemos aquecimento de voz. Depois Kurt saiu, foi encontrar um amigo. Fui ensaiar com Finn, no fim meu plano de não ficar sozinha com ele não deu certo. Não precisávamos de muitos ajustes, nossas vozes são perfeitas juntas. Depois de cantarmos a música duas vezes disse que tinha que ir embora.

-Ta fugindo de mim pequena? – Ele disse, fiquei surpresa

-N-Não Finn. Que isso, claro que não. – Falei meio desengonçada

-Você ficou horas ensaiando com Kurt, ensaiamos vinte minutos e você já vai embora? Para mim parece que está fugindo.

-Não é isso. Só não acho prudente ficar sozinha com você – Confessei

-Por quê? – Ele deu um sorriso safado – Tem medo de perder o controle?

-Não. Tenho medo de você perder a prudência.

-Que isso pequena, sabe que não sou assim. Não vou forçar a nada, na verdade, agora se você quiser alguma coisa, vai ter que pedir. – Levantei uma sobrancelha, dei uma leve risada.

-Vai esperar tanto tempo Finn? – Desafiei

-Não vai demorar tanto assim? Você vai pedir, eu sei que vai.

-Pois saiba que normalmente é o contrario – Lembrei do episódio em que fiquei com Noah pela primeira vez, ele praticamente implorou.

-Tão pequena, se acha tão poderosa. – Ele debochou

-Você ta andando muito com Puck, ta falando que nem ele.

-Puck é legal, tem uma maneira.. – Ele pensou em como falar – estranha de ver as mulheres. Não entendo como são amigos. – Ele falou e eu gelei. Antes disso tudo acontecer, nunca eu diria que acabaria me pegando com Noah todo dia, e ainda gostando.

-Pois saiba que é bem fácil, conheço ele desde sempre. Noah é uma pessoa muito legal quando você fica marcado dentro da cabeça dele e não dentro das calças. – No meu caso os dois.

-Bom pelo menos sei que podemos ser amigos.

-É. – Não sou muito a favor dessa amizade, se eu engatar em algo com algum dos dois, sempre terei a sombra do outro perto de mim. – Eu vou indo.

-Não vai, fica comigo. – Ele pediu e eu dei um sorriso de canto, estar na presença dele era muito bom. Me virei para ele.

-Tchau Finn, até amanhã. A música ta na ponta da língua né?

-Ta sim, tchau pequena. Eu te acompanho.

            Finn me acompanhou até a porta, ele ficou me olhando todo bobo, abracei ele. Ficamos abraçados por um bom tempo, depois me soltei e fui embora. Ele não me beijou dessa vez, foi até bom. Acho que se ele me desse o famoso selinho, não ia ser só um selinho, por causa do que aconteceu mais cedo. Cheguei em casa quinze minutos depois, meus pais não estavam, nenhuma novidade. Subi e coloquei algo mais caseiro, olhei pela janela, Noah não estava no quarto. Devia estar com uma vadia qualquer aí. Desci com meus fones, fiquei ouvindo as músicas dos duetos. Resolvi comer apenas um sanduíche, comecei a perambular pela cozinha procurando os ingredientes, quando comecei a montar Noah me chamou. Ele estava na escada.

-Te assustei? – Ele perguntou preocupado

-O que? – Eu disse tirando os fones

-Eu te assustei? – Ele andou até mim

-Ah..não. Por incrível que pareça não.

-Que bom – Ele me abraçou – Tudo bom princesa? Como foi o seu dia?

-Tudo sim, meu dia.. – Eu conto pra ele? – meu dia foi bom, não fiquei em casa. Fui na casa do Kurt ensaiar as músicas.

-Hm.. você e o Finn estão bem próximos né?

-Como assim?

-Kurt é irmão do Finn, e você sabe. Já foi na casa dele.

-Pelo jeito você e o Finn também estão bem próximos. – Rebati

-Pow.. o cara é legal. Ele também joga futebol na escola, eu nem lembrava dele, mas agora estamos mais próximos. Ele falou que participava do Glee Club, falou para eu me juntar a eles. Falei que ia pensar – Emburrei a cara – Que foi? O que eu fiz?

-Eu venho tentando fazer você entrar no Glee o ano inteiro, aí você conhece um cara e em uma hora ele te convence a entrar?! – Perguntei revoltada, isso era muito injusto. Ele começou a rir.

-Você tem que entender Berry, você me pede, mas eu sempre achei que fosse coisa de menininha, mas descobri que metade do time de futebol está no clube. Me animei, não ia entrar num clube de menininhas. – Ele beijou meu pescoço – Vamos, não fique com essa cara. – Revirei os olhos e empurrei ele.

-Sai, não quero papo com você.

-Para Berry, vamos, me fala o que mais você fez

-Bom eu vou fazer um dueto com o Kurt, então fui ensaiar na casa dele, também vou fazer um dueto com Finn. Juntei o útil ao agradável, os dois moram juntos então passei à tarde lá ensaiando.

-Hm.. nada muito interessante na minha opinião.

-E você, o que fez a tarde?

-Nada muito interessante na sua opinião.

-Até imagino.

-Não fiz nada demais Berry.

-Noah, se eu te contar algo promete que não vai ficar chateado? Eu sei que não devemos fidelidade um ao outro, mas como amiga me sinto na obrigação de contar.

-Desembucha Berry.

-Hoje.. mais cedo.. Eu e o Finn ficamos. – Ele me olhou meio indignado, arqueou uma sobrancelha.

-Vocês estão namorando?

-Não – Ele pareceu mais calmo – Falei com ele para não se repetir, como você sabe muito bem, não estou propicia a namoro agora.

-Quando chegar a hora me avise.

-Você vai ser o primeiro a saber Noah.

-Bom, já que você me falou, vou confessar uma coisa também. Passei a tarde com a Sugar. Se é que você me entende. – Ele deu um sorriso safado.

            Noah Puckerman está tentando me fazer ciúmes, bom vou entrar no jogo dele. Ele vai aprender que quando eu entro em um jogo, eu entro para ganhar.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sério desculpa, essas duas últimas semanas de férias estão sendo muito boas (66' To muito ocupada, não devo postar até terça que vem, vou pra casa de praia hoje só volto segunda. Beijos, aproveitem o resto das férias na praia. Não há lugar melhor.