Química escrita por ThayMichele


Capítulo 3
Tentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190994/chapter/3

POV Rachel

            Não pensei duas vezes, ambos queríamos isso. Beijei ele com vontade, com luxuria. Ali no meio da pista de dança, eu me sentia pegar fogo. Puck era experiente, nossas línguas não se separavam por um segundo, ele beijava muito bem. O melhor de todos, tentei buscar a razão dentro da minha cabeça, mas tudo que eu sentia era que eu queria mais. Puck acendeu um fogo em mim que eu não consigo explicar, mas eu queria muito que ele apagasse. Puck perdeu a descrição que tinha e começou a morder meu pescoço, puxei o pouco de cabelo que ele tinha. Ali não era hora e nem lugar para ele fazer aquilo. Procurei novamente sua boca e lhe dei um beijo avassalador, de tirar o ar. Ficamos nisso durante minutos.

-Você vai se arrepender – Ele sussurrou no meu ouvido

-Eu sei – Falei contra a camisa dele – Mas deixa isso para amanhã.

            Voltamos a nos beijar. Eu tinha que aproveitar. Depois de muito tempo, falei com ele para irmos embora, estava tudo muito bom, mas Puck não tinha pudor. Era melhor sair dali antes que ele fizesse uma besteira. Eu estava meio tonta, ele começou a dirigir e nos levou para casa. Quando chegamos eu esperei o constrangimento, mas não havia. Ele queria, eu queria, não tem do que se envergonhar. Ele me puxou para mais um beijo, depois fomos para as nossas casas.

            Eu devia estar muito doida para ficar com Puck, mas foi tão bom. Deitei na cama com um sorriso de satisfeita, fui dormir pensando na festa, e principalmente no beijo dele. Acordei com uma leve dor de cabeça, já era de se esperar. Nem me incomodei e fui direto para o banheiro tomar banho, comecei a me lembrar da noite passada. Eu definitivamente tinha ficado com Puck, pior, eu gostei. Eu adorei. Comecei a pensar num jeito de resolver a situação, eu achei que só existisse amizade, mas agora está claro que não. E tinha Finn, porque eu tinha ficado com o Puck se eu sou apaixonada pelo Finn? E logo agora que ele começou a me notar. Sai do banheiro e troquei de roupa, olhei pela janela, era cedo, tinha aula mas ele provavelmente estava de ressaca. A cortina estava fechada provando que ele estava dormindo, não me importei, não queria me encontrar com ele agora mesmo.

-Bom dia pais – Falei descendo e vi que eles já estavam saindo.

-Bom dia filha, desculpa sair tão cedo. Estamos com problema no escritório, peça ao Puckerman para te levar hoje. – Meu pai disse

-Mas paaai

-Nada de “mas” Rachel, estamos saindo. Se cuida.

-Tchau – Merda, ia ter que ir andando para a escola. Noah deve estar desmaiado em sua cama. Troquei de sandália para uma mais confortável, tomei café e sai. Comecei a andar, a escola era um pouco longe a pé.

-Bom dia princesa! – Puck falou parando o carro ao meu lado. Droga! Não queria falar com ele agora.

-Bom dia Noah – Falei e continuei andando

-Entra aí, eu te levo. – Ele abriu a porta

-Não precisa, eu já comecei agora eu vou até lá.

-Deixa de besteira Berry. Nós precisamos conversar. – Ele falou sério

            Bufei e entrei no carro. Eu sentei e o silêncio predominou.

-Então.. – Ele foi o primeiro a falar – Você lembra da noite de ontem?

-Yeap. – Suspirei

-Bom.. então isso é estranho. Muito estranho – Ele completou

-Não deveria, você queria, eu também.

-Ai que alívio Berry, eu achei que você estivesse com raiva de mim.

-Que isso Noah, ta tudo bem. Ou quase.

-Ainda é estranho né?

-Definitivamente. Mas somos amigos e vamos superar.

-Com certeza. À propósito.. – Eu olhei para ele – Você beija muito bem

            Gargalhei alto envergonhada.

-Você também Noah, muito bem.

-Eu to falando sério, por incrível que pareça, o melhor beijo da minha vida. Me da até vontade..

            Noah começou a se aproximar, minha respiração acelerou, suspirei derrotada. O beijo dele era tão bom que parecia uma droga, e ambos queríamos a sensação novamente. Quando me dei conta estávamos num amasso daqueles em seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só para avisar que essa história vai ser meio pervertida da parte puckleberry. Aguardem próximos capítulos.