Química escrita por ThayMichele


Capítulo 15
Briga e esclarecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190994/chapter/15

POV Rachel

            Quando chegamos lá em baixo Santana e Noah faltavam bater um no outro.

-VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO! – Noah acusou. Eu não estava entendendo nada, mas resolvi acompanhar a discussão. O interessante é que todos estavam boquiabertos, mas ninguém fazia nada. Pareciam que estavam de acordo.

-VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM O QUE EU FAÇO. – Santana Rebateu

-EU TENHO SIM QUANDO O ASSUNTO ENVOLVE MEUS AMIGOS!

-VOCÊ É UM CRETINO, TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ SÓ QUER COMER A BERRY. – Me assustei, por que o assunto de repente virou para mim? – MAS PARECE QUE COM ELA O JOGO É DURO NÉ!? TALVEZ AGORA QUE ELA E O HUDSON SE ATRACARAM ELA TE DE UMA CHANCE. EU FIZ UM FAVOR PARA VOCÊ! – Hã??!!! Eu estou muito confusa, alguém me explica do que eles estão falando. Olhei para Finn, ele parecia não entender tanto quanto eu.

-UM FAVOR? – Ele riu irônico – VOCÊ NÃO FEZ FAVOR A NINGUÉM. TEM QUE SER MUITO HIPÓCRITA PARA PENSAR DESSE JEITO. VOCÊ SIMPLESMENTE ARRANCOU A POSSIBILIDADE DELA FAZER DISSO UM MOMENTO IMPORTANTE! – Opa, opa, opa. Tenho a leve impressão de que toda essa discussão esteja relacionada a mim.

-Como assim? – Eu disse. O silêncio se instaurou, Mercedes e Kurt tinham uma expressão de pena, Santana estava com a face vermelha de raiva,  e Noah também estava com raiva. Mas parecia estar arrependido. – Alguém pode me explicar o que houve?

-Não enche Berry, é um assunto importante – Santana disse

-Eu percebi isso Santana! Mas também percebi que se refere a mim. Então eu tenho o direito de saber. Noah?! Pode começar. – Falei autoritária

-É complicado Berry. – Ele falou apenas.

-Desembucha! – Eu falei dura

-Simples, eu droguei as bebidas de todo mundo aqui ontem! – Arregalei os olhos, respirei fundo.

-Como? – Eu falei calmamente, mas com uma raiva embutida.

-Eu fiz pra todo mundo curtir legal ontem, mas vocês dois são muito idiotas.

-Agora a culpa é nossa? – Finn disse

-A culpa é totalmente de vocês. Eu fiz para ficarmos animados, eufóricos. Pra que fosse uma noite muito animada. Mas você é muito burra Berry, você beijou o Puck ontem, e esse daí ficou todo tristonho, e resolveu se esconder do mundo e se trancar no quarto. Você que depois se arrependeu, teve a brilhante idéia de ir atrás dele. Não sei como aconteceu, eu sei que a droga tem um resultado negativo com o sangue frio. Quando vocês dois decidiram não participar mais da festa, e não beber mais, a droga teve o efeito negativo sobre vocês. Ou seja, a culpa é dos dois!

-SUA VADIA! COMO OUSA?! – Voei em cima de Santana, que ódio. Como ela pode? Tasquei um tapa daqueles na cara dela, ficou até as marcas das minhas unhas. Eu tentei bater de novo, mas Finn me segurou e não deixou.

-Não é o melhor modo. - Ele falou tentando me acalmar.

-Melhor modo? Você sabe o que ela fez Finn?? Você sabe o quanto isso era especial para mim? Ela merece isso e muito mais.

-Já chega! – Kurt disse. – Santana, vá embora. Não queremos sua presença aqui. E falo por todos.

-Eu estou organizando a festa.

-Dane-se a festa. Você só prejudicou nosso feriado até agora. Vaza! – Kurt se alterou. Eu comecei a chorar. Finn me abraçou.

-Calma pequena, já passou. - Eu estava me sentindo fraca.

-Deixa que eu cuido dela Finn – Noah disse e me pegou no colo.Me levou para o meu quarto e me deixou lá na cama. Minutos depois eu dormi.

POV Narrador

Puck deixou Rachel no quarto e desceu. Chegou lá em baixo o pessoal estava limpando a bagunça da festa e fazendo alguns telefonemas.

-O que está acontecendo? – Puck perguntou

-Estamos cancelando a festa – Mercedes disse

-Acho que você percebeu que não tem mais clima né? – Kurt disse irônico. Mas não fez por mal.

-Onde está Rachel? – Finn que estava jogado no sofá perguntou.

-Ela estava cansada, fisicamente e emocionalmente. Deixei ela no quarto dormindo.

-Tadinha da minha Barbra, eu não gostaria que acontecesse assim.

-Nem eu. – Finn falou. E ele realmente não queria, os outros não acreditavam, mas ele era virgem até a noite passada. Mas ele não manifestou nada a mais na declaração. – Eu vou dar uma volta. Quando a Rachel acordar me liguem por favor.

-Pode deixar, pelo jeito eu não vou sair do telefone hoje mesmo. – Mercedes disse.

-Tchau pra vocês. – Finn falou e saiu.

-O que era pra ser um final de semana de festa acabou sendo um desastre. – Kurt manifestou.

-Tudo por culpa da desgraçada da Santana – Puck disse com revolta em seu tom de voz. – Eu acho que vou dar uma volta para espairecer também. Mais tarde eu volto.

-Xii.. todo mundo na vala.

POV Rachel

            Acordei atordoada, tive um sonho estranho. Sonhei que eu e Finn estávamos transando. Não foi um sonho erótico, eu acho, pode ter sido uma lembrança, mas não posso afirmar nada. É melhor esquecer isso. Me levantei e fui ao banheiro dar uma arrumada no look, e depois desci. Avistei Kurt e Mercedes na cozinha fazendo algum tipo de doce, tinha o cheiro muito bom.

-Boa tarde. – Falei sem entusiasmo.

-Boa tarde

-Boa tarde. Então, descansar te fez bem? – Mercedes perguntou

-Em parte sim. – Dei de ombros

-Como assim ‘em parte’? – Kurt fez aspas com as mãos.

-Me ajudou a relaxar, mas também deixou uma dúvida e tanto na minha cabeça.

-E qual seria?

-Eu agora fico me perguntando: Será que eu e Finn usamos camisinha?

            Ta aí uma pergunta que no momento vale um milhão de dólares. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, acho que agora só final de semana que vem. Sorry mas o tempo ta curto. Enjoy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Química" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.