Stéh escrita por Saarah


Capítulo 13
Diego,seu idiota.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpa pela demora gente =( A preguiça tava mandando em mim por uns dias,dae não deu pra escrever D: Mas ta ae outro cap pra vocês Õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190943/chapter/13

No outro dia,ás 06:00 da manhã,estavamos todas nós morrendo de tanto sono,tambem né,ficamos a noite inteira rindo,fofocando e comendo.Poisé,eu tinha um monte de bala e chocolate no meu armario.Enquanto Katy tomava um banho rapido (poise hoje ela ganhou de mim na corrido de quem toma banho antes),fui dar uma olhadinha no meu celular,que so agora percebi que me ligaram de casa 5 vezes,ate que lembrei que não tinha chegado minha pizza no outro dia,deve ser a empregada falando alguma coisa sobre a entrega.Não liguei muito,joguei o celular na cama,enquanto Katy tomava banho,pensei em um jeito de tentar me acordar,mas nem deu tempo para pensar,porque Katy saiu do banho e eu fui correndo ate ele.Coloquei na agua mais fria que podia,e fiquei la por uns 8 minutos,em baixo da agua com cabelo e tudo.Saí morrendo de frio,pois a agua estava muito gelada,mas eu tinha me acordado.Pelo menos,pelos 2 segundos depois que sai da agua.Poisé.Me vesti,e fiz uma maquiagem bem preta,eu adoro maquiagem preta.Desci quase dormindo,fui ate o refeitorio,pedi uma agua bem gelada,pra ve se acordava.Era horrivel tomar agua gelada,depois de tomar um banho hiper gelado,lavar o cabelo na agua gelada.Mas eu aguentei,ate que Lucas chegou.

-Heey,assim vai ficar com gripe.-ele falou pegando a garrafinha da minha mão e sorrindo,como sempre.

-AAH,daqui!-falei pegando a garrafinha de sua mão,tomando novamente e fazendo uma careta após engulir a agua hiper gelada.

-Na-na-ni-na-não!Daqui essa agua!-elae falou pegando a agua novamente da minha mao.

-Ah,poxa!-falei fazendo carinha de bebê.-Eu tenho que me acordar,não dormi a noite inteira!Esse é o unico jeito de eu acordar!

-Hum...Ja esperimentou tomar banho na agua hiper gelada?-ele perguntou me olhando.

-Acabei de fazer isso!-agora me da essa agua,falei tentando pegar a agua de sua mão.

-Não!Você não vai pegar essa agua!-nisso,ele jogou a agua no lixo.-Você só vai ter uma dor de garganta se fizer essa bobagem!Agora vamos pegar o material que daqui a pouco ja vai começar a primeira aula.

Concordei bufando e fui ate meu armario,a primeira aula seria de matematica.Ótimo,eu odeio matematica,tenho pavor por matematica,pra mim matematica é a pior coisa que poderia ter acontecido no mundo,mas como a minha palavra não vai mudar nada sobre isso,eu fui com cara de tacho para a aula de matematica.Chegando la,Katy estava com a cabeça deitada na mesa dela,dormindo.A acordei,pois se o professor a visse dormindo antes de começar a aula,não sei oque faria.Sentei-me na minha cadeira,abri meu caderno e comecei a rabiscar a folha ate o professor chegar.Ele chegou 2 minutos depois.

-BOOM DIA TURMA!-ele falou(gritou!) com um sorriso estampado no rosto e colocando suas coisas em sua mesa.Ele era tão animado,que ate pulei da cadeira quando ele gritou.

-Bom dia professor.-falamos,eu,óbviamente não falei.Odeio essas coisinhas de "Boa dia professor" e tals,tudo muito certinho.Odeio coisas certas.Odeio regras.Odeio internato!Não aguento mais ficar nesse internato,ele esta me sufocando com essas pessoas mimadas daqui!Bom continuando com a aula...

-Bom turma,hoje é a nossa primeira aula de matematica...

-Avá!-falei baixinho deitando minha cabeça na mesa.

-...e como eu sou muito bonzinho,eu vou fazer uma brincadeira que vale nota para vocês.-Quando ele falou isso,pulei da cadeira.Eu não estava acreditando,todos os anos que eu estudei nas escolas desde quando pequena,nunca a professora de matematica fez alguma brincadeira.

-Vocês vão se sentar em duplas,e antes que alguem se mecha,EU vou escolher as duplas.Cada dupla vai receber um cartaz branco,e na minha mesa,vai ter canetinhas coloridas e um monte de coisas que você poderam enfeitar.

-Mas oque agente tem que fazer?-perguntei confusa.

-Vocês iram escrever nessa cartolina MATEMÁTICA,com todos esses enfeites e canetinhas que tem aqui.Vocês teram que usar sua criatividade,ja que temos mais uma aula de matematica,vai dar tempo.Depois que vocês arrumarem o cartaz,eu vou escolher os 3 cartazes mais bonitos,e os que ganharem vão receber um prêmio,que eu não vou falar agora.

Ele começou de escolher as duplas.E adivinha com quem eu fui?Se você disse Diego,você acertou.Juntas as nossas mesas,e fui na mesa do professor pegar as coisas que precisaríamos.Eu ja sabia como agente ia fazer aquele cartaz,com certeza ganharíamos.O professor entregou nosso cartaz,quando Diego percebeu oque eu queria fazer,começou a me ajudar.Ficamos o trabalho inteiro em silêncio,aquele silêncio estava horrivel,pelo menos para mim estava.Bateu o sinal,mas o professor não deu intervalo,pois a proxima aula seria dele mesmo.Continuamos o trabalho,ate que ele quebrou o silencio:

-Vai ficar legal nosso cartaz.-ele disse sorrindo parando de colar e olhando em meus olhos.

Ficamos uns segundos em silencio,ate que percebi que estavamos na sala de aula,entao respondi:

-É!-falei desviando o olhar.

-Heey!-ele disse com uma voz calma erguendo meu queixo e se aproximando mais.Tirei sua mão de meu queixo e o empurrei um pouco para trás.

Continuamos fazendo o trabalho,ate que o professor avisou que o tempo tinha acabado.

-O tempo acabou pessoal!-ele falou.-Agora,eu quero que venham aqui na frente mostrar o trabalho,Stephanie e Diego.

Levantamos e eu fui carregando o cartaz.Nós tínhamos escrito matematica com as leras em forma de numeros,e nos lados escrevi o nome de alguns homens famosos que eram professores de matematica ou que estudavam matematica (eu procurei no google pelo celular,não pensem que sou inteligente),e escrevemos várias outras coisas envolvendo matematica nos lados.O professor e os outros que estavam na sala,se impressionaram.

Quando todos apresentaram,ele concluiu:

-O primeiro lugar,vai para Stephanie e Diego.-Quando ele falou isso,Diego me abraçou forte,eu o abracei tambem.-O segundo vai para Sophia e Gustavo (o menino que ela gostava),e o terceiro vai para Barbara e Giovanni.-O prêmio do primeiro lugar,vai ser 50 pontos na minha materia,entao não se preocupem Diego e Stephanie,você ja tem 50 pontos guardados para vocês.O prêmio do segundo lugar vai ser 30 pontos na minha materia e pro terceiro lugar vai ter 10 pontos na minha materia.-Nisso,bateu o sinal,o professor se despediu e saiu da sala.Diego ficou com o cartaz,fui para meu armario,guardei o material de matematica e subi para meu dormitorio,pois tinha esquecido meu celular.Quando cheguei la,Katy estava vestida com um biquini,estranhando perguntei:

-Que roupa é essa Katy?

-A proxima aula é de nataçao,não viu o horario não?-ela falou prendendo o cabelo na frente do espelho.

-Se eu perguntei é porque eu ainda não tinha visto ne!-falei indo em direçao ao meu armario,pegando o biquini mais lindo que tenho e fui no banheiro me trocar.Me troquei,tirei minha maquiagem,se não a piscina iria ficar preta e a culpada seria eu,desci as escadas e fui ate a piscina,o professor e alguns meninos ja estavam la.Quando cheguei,os meninos começaram a assobiar,ignorei e sentei me numa cadeira,esperando todos chegarem,que não demoraram mais de 1 minuto.

-Olá,sou o professor Lucio de nataçao,já que é o nosso primeiro dia de aula,vocês irão jogar handebol,meninas contra meninos,1,2,3 COMEÇO!-ele falou jogando a bola pro ar,eu peguei primeiro,entao as meninas começavam.Pulamos na agua,e começou a "guerra".

As meninas ganharam,foi tão legal tirar sarro dos meninos.Saindo da piscina,fui direto pro quarto,tomar uma ducha antes das meninas.Quando sai do banheiro,Katy estava em seu iPad,Bah estava contando quatos fios de cabelo ela tinha (não to mentindo gente,é serio,ela tava contando mesmo) e Lais estava lendo um livro.Penteei meu cabelo,coloquei o uniforme e fui passar uma maquiagem básica.Desci com Lais para almoçar,Bah não estava com fome e Katy estava de regime(ela sempre esta de regime).Descemos,pegamos nossa comida e quando eu estava indo me sentar com Lais,um infeliz tropeço em cima de mim e minha comida voôu para tudo que é lado,por muita sorte a comida não foi parar em cima de mim.Adivinhem que era a criatura?Diego,é óbvio.Nunca na minha vida vou dar o nome do meu filho de Diego,porque imagine,coitada da garota que ele implicar.Olhei para cima e Diego estava me encarando.

-Pode sair de cima de mim seu lesado,ou ta dificel?-falei nervosa,minhas costas estavam doendo muito.

-Não!-ele falou dando um sorriso de canto.

-Esta me desafiando?-falei chegando mas perto dele.

-Interprete como quiser...López.-ele disse se aproximando um pouco mais de mim e dando outro sorriso.

Dei um sorriso e cheguei mais perto dele,até que chutei-o bem no meio das pernas,ele se dietou no chão ao meu lado.

-Pense duas vezes antes de me desafiar baby.-falei indo pegar outro prato de comida e rindo muito.

-Você é muito malvado Stephanie!Coitado!-Lais falou ao meu lado enquanto eu pegava comida.

-Ah Lais,ele merecia!Minhas escostas estao doendo muito!-falei com voz manhosa.

Ela riu com minha voz.Fomos ate uma mesa,sentamos e comemos.Enquanto comíamos,lembrei que amanhã era sabado e tinha que aturar aquelas duas "coisas" ,resolvi esquecer isso e voltei a prestar atençao na comida,se não eu iria vomitar por ta pensando na Polly e no Boneco Falso.Terminei de comer e subi para o quarto,Lais subiu comigo,ela deitou e voltou a ler seu livro,eu entrei no meu note,e percebi que Bah ainda estva contando seus fios de cabelo,enquanto Katy pintava suas unhas de rosa chiclete.Fiquei no note escutando musica e no facebook até que Bah gritou:

-1.945!

Eu e Katy pulamos da cama com o grito que ela deu,fazendo Katy dar outro grito:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!VOCÊ FEZ EU BORRAR!

-ASSIM VOCÊ VAI ME DEIXAR SURDA GAROTA!-Bah gritou.

-ESSA É INTENÇAO,DEPOIS DE VOCÊ FAZER EU ESTRAGAR A MINHA UUUNHA!!-ela gritou mostrando as unhas borradas.

-PARA DE FRESCURA GAROTA!ARRUMA ALI E PRONTO!ACABO O DRAMA!-Bah gritou deitando-se na cama.

-PRA VOCÊ FALAR É FACIL NE,PORQUE NÃO FOI VOCÊ QUEM BORROU!-Katy gritou devolta arrumando as unhas.

-QUE DRAMA GAROOTA!PARECE ATE QUE ALGUEM MORREU!É SÓ UMA UNHA.

-CHEGA AS DUUAS!-Gritei.Elas pararam e me olharam.-Katy,da aqui que eu arrumo a sua unha.-falei indo ate ela e arrumando o borrado.-PRONTO!-gritei me deitando e voltando a mecher no meu note.Katy e Bah se encararam.Bufei e virei os olhos.Fiquei no note até umas 03:00 da tarde,que resolvi pintar minhas unhas tambem,só que de preto,pois o esmalte roxo ja estava saindo da minha unha.Peguei meu esmalte,enquanto pintava minhas unhas,Bah mechia no note,Lais dormia e Katy mechia no note tambem.Terminei de fazer minhas unhas pelas 05:00 da tarde,resolvi descer tomar um milkshake de flocos.Eu já falei que adoro milkshake de flocos?Poisé,eu adoro.Pedi o milkshake e enquanto esperava,fiquei observando a piscina.Ah que vontade de pular la,mas eu não podia,pois estava de castigo,ainda bem que semana que vem ele acabava.Peguei meu milkshake e me sentei em uma mesa,Lucas chegou e se sentou em minha frente.

-Heey!-ele falou sorrindo.

-Eae.-falei sorrindo.

-Você gosta do Diego né?-ele perguntou com uma expressao séria.Quando ele perguntou isso,me engasguei.

-Não!-falei(gritei)

-Hum...-ele falou desonfiado.-Então...

-Então oque?

-Eu tava pensando que agente podia sair um dia desses...

-Claro!-respondi.

Quando respondi ele abriu um sorriso que ia de orelha a orelha.

-Podemos ir amanha!ele falou sorrindo ainda.

-Não vai dar,to trancada nesse inferno amanha e domingo.-falei bufando.

-Aé..-ele falou pensando um pouco.-Podemos ir semana que vem entao!

-Claro!

-Pode ser sabado?

-Pode.

-Então te pego ás 19:00,ok?

-Ok.

Sorrimos,até que Diego chegou e deu um soco na cara de Lucas,começaram a brigar,só se via sangue pelo chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos,e me digam oque estao achando,ate a proxima *U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stéh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.