Stéh escrita por Saarah


Capítulo 10
Meninos X Meninas.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190943/chapter/10

Quando Katy entrou no quarto,deu um grito tão alto que ate umas fotos minhas que estavao na cama voaram pro chão.

–OQUE É ISSO?-ela falou apontando para a parede.

–Uma parede.-falei.

–Estou perguntando porque esta pintada dessa cor HORRIVEL!

–Em primeiro lugar,esta pintada porque quero.Em segundo lugar,essa cor é mais bonita que você!

Ela ficou sem reaçao.Fiquei ate preocupada.Sério.Ficou paralisada sem piscar.Falei de tudo,fiz de tudo para ela acordar daquele transe.Mas nem sinal dela se mecher.Então resolvi falar uma coisa que se ela não saisse daquele transe,eu iria me mudar para a Africa e mudar meu nome para Godofrina Alcantara Rodrigues.

–KATY ,TODAS AS LOJAS DAQUI ESTAO COM 50% DE DESCONTOS!CORRA ANTES QUE ACABE QUERIIDA!

Ela saiu correndo e gritando do quarto.Pelo menos consegui tira-la do transe.Continuei arrumando minhas coisas,até ás 02:00,que lembrei que tinha que ajudar Clara naquele lance com o gatinho do Gabriel.Coloquei meu biquini e um short com uma blusinha por cima peguei meu oculos de sol,ja estava quase saindo e ouvi meu celular tocando na cama:

–Eae Clarinha!

–Oi Stéh,te liguei para avisar que eu e o Gabriel ja estamos aqui fora te esperando ok?

–Eu ja to indo,bye.

Desliguei o celular e sai correndo ate la.Eles estavam no msmo lugar aonde tivemos a aula de educaçao fisica.

–Heey povinho!-falei me aproximando.

–Eae.-Gabriel falou.-Então,vamos começar?

–Sim.-falamos em uníssono.

Ele começou de nos ensinar.Se passaram meia hora e nada.Até que tomei uma decisao:

–Olha que acho que a Clara precisa de um pouco mais de ajuda,não é Clara?

–É..é.

–É,você não esta indo muito bem Clara...

–Bom gente,eu vou no banheiro e ja volto ok?

É claro que eu não ia no banheiro né!Eu ia ficar espiando os dois atras de uma moita.

Clara estava segurando a maquina e para ensina-la a segurar direito,Gabriel passou seus braços envolta dela.ela se virou.Eles estavam prestes a se beijar.Eles ficaram um bom tempo assim,se encarando,percebi que nem um dos dois iam dar o primeiro passo,entao resolvi dar mais uma ajudinha:empurrei Gabriel e eles se beijaram.Foi um beijo incrivel,muito lindo.Mesmo.Até que Diego apareceu atras de mim,e falou:

–Sabia que é feio espiar os outros?-eu pulei de susto quando ele disse isso.

–SHIIIU!Eu fiz eles se juntarem!Eu ja tava indo mesmo.Tchau.-falei me levantando.

–Ei,espera!-ele falou se levantando e ficando hiper perto de minha boca.

O encarei por um bom tempo,ate que percebi oque estava fazendo.Desviei meu olhar do seu,e sai correndo ate meu dormitorio.Quando estava indo para la,cai em cima de Sophia:

–AAI!-ela gritou.

–Me desculpa.-falei subindo as escadas.

–ESPERA!OQUE ACONTECEU?

–Nada não.

–Alguma coisa deve ter acontecido para você me pedir desculpas ne!Fala ae,sou sua amiga.

Pensei por uns segundos.

–Ok,então vamos para um lugar com menos gente.

–Vamos para meu dormitorio,as meninas sairam e a anãzinha foi faze sei la oque.

Afirmei um sim com a cabeça.Subimos la e contei tudo para ela.

–Mas isso não é bom?Ele gosta de você e eu garanto que você gosta dele.

–Eu sei que é uma coisa muito normal duas pessoas se beijarem,mas ele pensa que eu sou qualquer uma!Entende?

–Entendo sim.

–Então!-falei me deitando em seu colo.Ela ficou passando a mão em meu cabelo e acabei dormindo.Me acordei e ja tinha anoitecido.Eu estava deitada na cama de Sophia e ela estaa conversando com Ana,quando me viu perguntou:

–Acordou?

–Não,ainda estou dormindo,nao esta vendo?-falei ironicamente.

–Haha,muito engraçado.-ela falou voltando sua atençao para Ana.

–Bom,entao eu ja vou indo ta Barbie?

–Ta bom,bye darling.

–"Bye darling"-falei a imitando e saindo.

–HÃ?CHAATA!-ela respondeu rindo e jogando seu travesseiro em mim.Joguei-o de volta e sai do quarto.Chegando no meu quarto Bah estava no note dela como sempre e Lais estava anotando umas coisas em seu caderno.

Cheguei e fui direto ao banho e só sai quando ouvi a voz de Clara perguntando por mim.

–Estou aqui!-gritei saindo do banheiro de pijama.

–AMIGA!Tenho que te contar uma coisa!Senta-ae.-Clara disse animada

–Fala.

–Então!Eu e Gabriel nos beijamos!E depois nós saimos e fomos para uma sorveteria,depois fomos ao cinema e nos divertimos muito!Acabei de voltar!Estou tao feliz,muito obrigado Steh!-ela falou me abraçando.

–Que bom amiga!Ah que isso.-falei abraçando-a.-To aqui pra tudo.

–Obrigado mesmo!Mas agora tenho que ir,ja estou com muito sono!-falou saindo.

Deitei-me na cama,peguei meu livro e comecei a ler.Fiquei ali e nem percebi que todos ja estavam dormindo,inclusive Katy.Como ja era tarde,resolvi dormir tambem.

Me acordei com os gritos de Katy:

–MENINAS,MENINAS!ALGUEM ROUBOU MINHAS ROUPAS ÍNTIMAS!VEJAM SE ROUBARAM A DE VOCÊS TAMBEM!

Eu e as meninas nos levantamos,e fomos ver nos nossos armarios.Tinham roubado nós tambem:

–MENINAS!PRESTEM ATENÇAO!-falei.-Tenho certeza,que foram aqueles meninos!OLha,certeza absoluta!

–Sim,você tem razão Stephanie.-Katy falou preocupada.

–Então,vamos ATACAR!-falei com um olhar mortal.

Nós quatro pegamos nossos travesseiros e fomos ao ataque.Para nossa surpresa,todas as meninas da nossa sala,tinham sido roubadas,e estavam com travesseiros de penas em baixo do braço:

–Vocês tambem foram roubadas?-Gabrielly perguntou a nós.

–Sim,fomos.-falei.

Nisso,saimos e fomos ate o corredor dos meninos.Chegando la,entramos nos quartos e começamos a bater nos meninos com nossos travesseiros,eles tentaram fugir mas não deu certo.No final,esta todo mundo no corredor dos meninos e voando pena para tudo que é lado.Até que o diretor chegou,e acabou com a bagunça:

–OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?-quando ele disse isso,sem querer (querendo) eu taquei meu travesseiro em sua cabeça.Ele apenas me olhou com um olhar mortal e gritou:

–LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPEZ!

–Perdão.-falei quase me partindo de rir.

–Ok!Mas me expliquem,OQUE É ISSO?

–Os meninos roubaram todas as nossas roupas íntimas diretor!-Lais falou.

–Isso é verdade garotos?

–Ér...-eles responderam .

–TODOS AGORA PRA PISCINA!

Todos desceram perto da piscina,e o diretor chegou:

–Falem meninos,é verdade que vocês pegaram todas as roupas íntimas das meninas?

–Não!

–Senhor diretor,me desculpa,mas eu não aguento mais isso!Eles chegaram ao ponto de roubar nossas roupas íntimas!Isso eu não aguento,eles invadiram nossas coisas!-Lais gritou impaciente.

–Nós vamos resolver isso senhorita.Vou pegar a chave que abre todos os armarios masculinos e depois vou revistar os dormitorios.-o diretor respondeu ja muito bravo,indo em direçao a sua sala,pegar as chaves.

Quando ele saiu,começou aquela confusao:Meninas batendo em meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e deixem reviews heim *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stéh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.