Stéh escrita por Saarah


Capítulo 1
Stephanie -


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo,tomara que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190943/chapter/1

Meu nome é Stephanie López,tenho 15 anos,sou uma garota que odeia injustiças,e sempre luta pelo oque é certo.Não acredito no amor,o amor não existe,amor é um sentimento que as pessoas inventam.Tenho cabelos castanhos com as pontas loiras,olhos azuis claros,tenho tatuagens e piercings.De acordo com meu pai,sou uma menina:rebelde,mimada,revoltada com a vida, e muito mal humorada.Bom,é isso oque ELE fala.Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 2 meses de vida,sinto muita falta dela,falta de uma mãe,acho que é por isso que sou desse jeito...meio revoltada com vida,como diz meu pai...Bem,continuando,na verdade,eu e meu pai somos ricos,pois ele é um grande empresario.Odeio meninas frescas e metidas,e meninos tarados e safados.Minha especialidade,é bater nos outros,principalmente nos meninos.Sério.Vou ter que estudar em um internato,amanha vou pra la,fiz de tudo para não ir,ate greve de fome,mas não deu certo.Felizmente o uniforme é lindo,mas garanto que só tem filhinhos de papai e patricinhas.Bem,essa sou eu e um pouco da minha opinião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!