Uma Festa Com Sadie E Anúbis escrita por Heloo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sadie sai para fazer compras, mal sabe ela que vai encontrar um amigo lindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190889/chapter/2

 Peguei o dinheiro e fui para a porta, andando pela rua, olhava tudo quanto é tipo de loja, bom estava pensando comprar um vestido, entrei em uma loja e comecei a vasculhar as roupas, já estava desistindo quando vi a vendedora com um vestido lindo na mão, sem perder tempo pedi para provar. Assim me olhei no espelho não acreditava no que eu via, eu estava linda. O vestido era azul marinho, tomara que caia cheio de pedrinhas brilhantes, a parte de cima era lisa e presa bem ao corpo, mas da cintura para baixo era de babado. Não tinha duvida era aquele, paguei pelo vestido e voltei a andar lembrando na ultima frase de sua carta:

``venha acompanhada´´

 Eu não fazia ideia de quem levar, Walt tinha voltado para casa passar um tempo com a mãe e Carter, bem ele não era um opção, passei em frente ao cemitério e tive a ideia de chamar Anúbis, mas como eu ia falar com ele?

 Antes que esse meu pensamento acabasse uma voz chamou atrás de mim. Meu coração quase saiu pela boca, Anúbis estava atrás de mim com sua jaqueta de couro preta e sua calça preta, resumindo ele estava lindo.  Será que ele leu meus pensamentos?

- Olá Lady Kane, como vai?

-Ah.., Olá Anúbis, vou bem e você?

-bem!

-como sabia que estaria aqui?

-na verdade eu já estava aqui olhando a rua quando vi você passar pensativa.

-hum.

Meu como ele era lindo. Ele olhou a sacola na minha mão e disse:

- Fazendo compras?

-É, tenho uma festa pra ir, Anúbis eu queria saber ...se...

- se? –ele falou me encorajado a terminar a frase.

-Se você não gostaria de ir a essa festa comigo?

 Assim que terminei a frase corei e abaixei a cabeça esperando a resposta, porem ele não falou nada por um tempo, depois pegou minha mão e a beijou.

-Sadie Kane eu adoraria acompanhar você nesta festa.

 Não acreditava no que eu ouvia, o garoto dos meus sonhos literalmente aceitou ir a festa comigo não conseguir conter a alegria, quando eu via eu estava abraçando o cabeça de chacal. Me afastei e corei, o que eu estava fazendo?

- Bom me encontra aqui amanhã então, tudo bem ?

- Vou contar os segundos Lady Kane.

 Depois disso ele desapareceu, meu coração pulava de alegria. Anúbis ia comigo a festa só eu e ele. Olhei no meu bolço ainda tinha 150 dólares, comprei um salto e marquei para fazer o cabelo e maquiagem no dia seguinte em um salão perto da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Festa Com Sadie E Anúbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.