Uma Festa Com Sadie E Anúbis escrita por Heloo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190889/chapter/1

Acordei de manhã com meu irmão gritando:

  - Sadie, Sadie, chegou uma carta pra você! Anda acorda sua preguiçosa.

 Ainda meio adormecida, abri os olhos e perguntei:

- De quem é?

- Da Liz.

Na hora que ele falou o nome de Liz eu levantei correndo, tirei a carta da sua mão e rasguei o papel.

 A carta dizia:

Querida Sadie.

A muito tempo não nos vemos né?

Bom como deve saber meu aniversário esta chegando e queria muito que você viesse para a festa aqui na minha casa. Mal posso esperar para te ver.

Saudades.

Liz

ps: venha acompanhada

 Mal pude conter um gritinho de felicidade, enquanto eu festejava Carte perguntava:

- o que dizia a carta? heim ? me responde Sadie.

- A Liz me convidou pra ir na festa dela, Carter o que eu visto?

- Vai me fazer mesmo essa pergunta?

- Pelo amor de Deus, onde eu estou com a cabeça?

Antes que ele pudesse responder corri para o banheiro pra me trocar.

 Ao descer para tomar o café da manhã todos me olhavam, pelo jeito já sabiam da noticia, tive vontade de esganar Carter. Amós me olhou e falou:

- Então, quer dizer que você vai pra Londres?

-vou!

-Bom, Carter me falo que você queria algo para vestir, então o que você acha de sair para comprar uma roupa pra você?

-Sério?

-Mas é claro porque eu brincaria com isso.

-Eu não tenho dinheiro tio!

- Não se preocupe com isso Sadie, tome 200 Dólares, divirta-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que vocês gostem, fiz especialmente pra vocês. Espero comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Festa Com Sadie E Anúbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.