O Ciclo Do Amor escrita por Mente Confusa


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Foi complicado escrever esse capítulo. kkkkkkk
Mas eu espero de verdade que vocês gostem!!! =)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190874/chapter/8

Sophia sentia falta de Natália, sentia falta daquela menina de olhos bonitos e sorriso de criança. Natália conseguiu mexer com Sophia. E ainda tinha a Laura, Sophia não podia ignorar o que estava começando a sentir por ela. A campainha tocou interrompendo os pensamentos de Sophia.  Era Juliana, que estava subindo as escadas.

- Oi Sophia! –Disse Juliana pulando na cama.

- Não sabe mais bater na porta não? –Disse Sophia se sentando.

- Ah! Se fosse o quarto de outra pessoa eu até bateria. –Juliana levantou os ombros.

- Mas como é o meu né... -Disse Sophia sorrindo para Juliana.

-Como é o seu eu não preciso bater. –Juliana piscou para Sophia. –Mas não foi pra isso que eu vim aqui.

- Pra que então?

- Pra gente sair ué. Hoje é sexta Sophia!  -Disse Juliana dando um tapa na cabeça da amiga.

- Não sei não! Nossa ultima saída não deu em coisa boa. –Disse Sophia se lembrando do que acontecera com Natália.

- Vai ser bom. Eu prometo!

- Não sei Ju. Deixa eu pensar.

-Ah, não Sophia! Se você ficar em casa vai ficar no computador. Vamos, por favor!

Sophia resistiu um pouco, mas acabou cedendo.

- Tá bom! Mas se acontecer alguma coisa a responsabilidade é sua. –Disse Sophia se levantando para se arrumar.

-Chata! –Juliana gritou para o banheiro.

As duas foram para a festa, que era na casa de um amigo de Juliana. O lugar estava lotado, Sophia não conhecia metade das pessoas ali. E isso era bom.

Sophia percebeu que tinha muitas meninas bonitas ali, mas ficou apenas observando de longe. Juliana estava dançando e Sophia foi se sentar.

- Sophia vem dançar! –Gritou Juliana.

- Depois! –Sophia gritou de volta.

Um garoto passou e ofereceu uma bebida para Sophia, que aceitou. O nome dele era Leonardo e ele era gay, os dois ficaram um bom tempo conversando. Leonardo convidou Sophia para dançar e como já tinha bebido aceitou.

Sophia dançou até não conseguir mais. A festa estava ótima e Sophia estava ficando tonta então resolveu que era hora de parar de beber. Ela não estava acostumada a beber daquela maneira.

- Vou me sentar um pouco. –Disse Sophia para Leonardo.

- Tudo bem.

Sophia foi se sentar num canto onde tinham algumas cadeiras e um sofá enorme.   O lugar estava praticamente vazio já que a maioria das pessoas estavam dançando. Sophia se jogou no sofá ainda tonta.

- Está se divertindo? –Uma voz conhecida perguntou.

Sophia viu aqueles olhos lindos e aquele sorriso de criança se abrindo.

- Natália? – Sophia não conseguia acreditar no que estava vendo. Só podia ser um efeito da bebida.

- Surpresa em me ver aqui? –Disse Natália se sentando ao lado de Sophia.

- Um pouco. Você chegou agora?

- Não. Faz um bom tempo já. Eu te vi dançando com aquele menino e também vi que você bebeu demais.

- A tá. Eu estou legal, só um pouco tonta. –Disse Sophia sorrindo.

- Andei pensando em você esses dias. –Disse Natália passando a mão no braço de Sophia.

- Eu também pensei em você. –Disse Sophia afastando a mão da menina.

- Sério? –Natália pareceu surpresa e feliz.

- Sim. Eu sei que não devia depois da nossa última conversa, mas é que... –Sophia se interrompeu percebendo que tinha falado demais.

- Mas é que...? –Perguntou Natália curiosa.

- Mas é que eu senti sua falta. Mas eu não quero que você se iluda, achando que... –Natália a beijou.

- Achando o que? Que você me ama? Não eu não vou achar isso, eu tenho certeza que não. Mas fazer o que se eu te amo? – Sophia ficou triste com as palavras de Natália. – Se você não me ignorar ou me tratar mal eu já fico feliz.

- Mas Naty... –Natália a interrompeu novamente com um beijo.

- Mas nada Sophia. Eu não vou ficar me iludindo com algo que eu sei que não é real. Eu só estou pedindo o seu carinho e o seu afeto. –Disse Natália olhando nos olhos de Sophia.

- Não precisa. Você já tem os dois. –Sophia passou a mão pelo cabelo de Natália e colocou a outra em sua perna. Natália usava um vestido preto justo, ela estava linda. O toque de Sophia a causou arrepios.

- Tem certeza de que você quer isso? – Perguntou Natália para Sophia.

- Tenho sim. – Sophia a puxou para mais perto dela. –Mas aqui não.

- Vem comigo. –Disse Natália puxando Sophia.

As duas foram para o segundo andar da casa onde não tinha ninguém. Natália levou Sophia até um dos quartos.

- Aqui Naty? –Perguntou Sophia achando perigoso.

- Relaxa. O garoto que está dando a festa é meu primo. E meus tios foram viajar, só tem a gente aqui.

-Então tá. –Sophia concordou.

Natália empurrou Sophia para cima da cama. As respirações estavam ficando aceleradas, as mãos de Natália começaram a percorrer o corpo de Sophia, que estava ficando um pouco sem graça. Afinal, ela nunca tinha transado com ninguém.

 As coisas ficaram mais quentes quando uma das mãos de Natália tocaram um dos seios de Sophia, que começou a passar as mãos pelas costas de Natália, arranhando de leve com as unhas. Natália desceu os lábios para o pescoço de Sophia e a olhou com ternura.

- Tem certeza? –Natália sentia Sophia um pouco estranha.

- Sim. –Disse Sophia beijando-a.

Sophia passou as mãos pelas pernas de Natália subindo seu vestido, ela ficou de pé e o retirou fazendo movimentos sexys. Natália aproveitou que estava de pé e retirou a calça de Sophia olhando-a nos olhos, ela subiu na cama depositando beijos pelo corpo de Sophia. Sophia começou a se soltar, os toques de Natália já não estavam a deixando tão vermelha. Natália retirou a blusa de Sophia e abriu seu sutiã, passando as mãos e depois a língua de leve nos seios da menina, enquanto as mãos de Sophia agarravam os cabelos de Natália. Sem querer as duas soltaram um gemido de prazer. Natália desceu as mãos e retirou a calcinha de Sophia com cuidado, depois a olhou nos olhos esperando algum sinal de objeção, mas Sophia não fez nada. Apenas a olhou séria e balançou a cabeça positivamente. Natália abriu as pernas de Sophia e beijou suas coxas.

- Prometo ter cuidado. –Disse Natália para Sophia.

Natália começou a introduzir um dedo em Sophia, que deixou escapar um gemido. Natália subiu para alcançar os lábios de Sophia e as duas começaram um beijo quente. Natália parou e olhou para Sophia, querendo saber se estava tudo bem.

- Tudo bem? –Natália perguntou.

- Continue. –Disse Sophia sem folego.

Natália continuou o que estava fazendo, e retomou o beijo segurando com força um dos seios de Sophia. Sophia sentiu dor, mas depois foi tomada por um prazer intenso. Natália sorriu - aquele sorriso que Sophia adorava, mas que agora tinha um pouco de malicia - e introduziu mais um dedo. Sophia soltou um grito baixo de dor e prazer. Quando Natália percebeu que ela estava quase lá, desceu beijando o corpo de Sophia até chegar à sua virilha.

- Naty...-Sophia falou num sussurro.

Sophia se curvou sentindo prazer. Natália subiu até seus lábios e compartilhou do gosto que tinha provado.

- Você é uma delicia Sophia! –Disse Natália se deitando ao lado dela.

- Você é louca Naty! –Disse Sophia ainda sem ar.

- Vai dizer que você não gostou. –Disse Natália passando a mão no rosto de Sophia.

- Adorei! –Sophia subiu em cima de Natália. –Mas agora é a minha vez!

Sophia tirou o sutiã de Natália e a beijou. Ela não sabia exatamente o que estava fazendo ou o que ia fazer, mas prestou o máximo de atenção que pôde nos movimentos de Natália e planejava repetir tudo nela.

Sophia beijou um dos seios de Natália, enquanto apertava o outro desceu uma das mãos pelo corpo da menina que sorria como criança agora. Sophia explorou cada canto da boca de Natália, e desceu sua mão até uma parte que estava bem úmida e parecia ansiar pelo seu toque. Natália soltou um grito baixo que fez Sophia se assustar, mas depois sorriu e Sophia continuou de onde tinha parado.

- Vai Sophia! –Disse Natália a encorajando.

Sophia introduziu um dedo e Natália tremeu sentindo prazer. Aquele momento era perfeito para Natália, era com isso que ela sempre sonhou desde que conheceu Sophia. Tudo que ela mais queria agora era ser de Sophia.

E ela foi. Natália derramou seu líquido nos dedos de Sophia, soltando um gemido alto. Sophia colocou sua boca ali e provou daquele líquido.

- Você é maravilhosa Naty! –Disse Sophia colando seus lábios aos dela.

Sophia se deitou ao lado de Natália e as duas ficaram ali se olhando. Natália se deitou no peito de Sophia que passou a mão em seus cabelos. O corpo de Natália era realmente lindo.

O que eu fiz para merecer tudo isso?” – Pensou Sophia que tinha os olhos perdidos no corpo de Natália. Mas seus pensamentos foram interrompidos pelo toque do celular. Sophia se levantou e retirou o aparelho do bolso da calça.

- Alô!

- Sophia, onde você está? –Juliana gritou do outro lado da linha.

- Eu... –Sophia não soube o que dizer. –Eu estou com a Naty.

- Com a Natália? –Sophia conseguiu ouvir o riso alto de Juliana.

- É Juliana. Com a Natália. – Disse Sophia irritada.

- Bem, eu já estou indo embora. Vamos? –Disse Juliana ainda rindo.

- Vamos. Onde você está?

- No mesmo lugar de antes.

- Ok. Daqui a pouco eu chego ai. Beijos! –Sophia desligou o telefone.

Olhou para Natália e percebeu que ela a olhava e mordia os lábios. Então se deu conta de que ainda estava nua. Pegou suas roupas que estavam no chão e as vestiu correndo.

- Não precisa tentar se esconder Sophia. –Disse Natália com o seu novo sorriso malicioso. –Você é linda!

- É que eu fico com vergonha com você me olhando assim. –Disse Sophia ainda vermelha e terminando de se vestir.

- Com vergonha de mim? Depois de tudo que nós fizemos. –Disse Natália se levantando e indo em direção a Sophia.

Era impossível não olhar para aquele corpo com admiração. Natália tinha curvas perfeitas. Cintura fina, quadris na medida certa e coxas fortes. Sophia quase se perdia em tanta beleza.

- Você é muito linda Naty. –Disse Sophia a abraçando pela cintura.

Natália sorriu e a beijou.

- Eu tenho que ir. –Disse Sophia interrompendo o beijo.

- Tudo bem. –Natália estava radiante. –Foi incrível Sophia!

- Pra mim também Naty! –Sophia disse abrindo a porta e saindo.

Realmente tinha sido uma noite incrível para Sophia. Mas Agora ela ia ter que encarar Juliana, e não seria nada fácil se explicar para a amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? O que acharam?? Horrível? kkkkkkk :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ciclo Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.