O Ciclo Do Amor escrita por Mente Confusa


Capítulo 7
Capítulo 6 -II


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um pouco curto porque é continuação.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190874/chapter/7

Naquela tarde Juliana pegou no sono. Sophia não quis acorda-la, então resolveu ir tomar um banho antes da amiga acordar. Voltou para o quarto e Juliana continuava lá dormindo. Sophia se deitou ao lado dela e começou a passar as mãos pelos seus cabelos.

- Sophia? O que aconteceu? –Perguntou Juliana parecendo assustada.

- Nada Ju. Você só acabou dormindo.

- Só isso? –Juliana estava estranha.

- Só. Por quê? –Sophia perguntou estranhando a pergunta de Juliana.

- Por nada. –Juliana parecia confusa. –Que horas são?

- 17h30. Ju está tudo bem? –Sophia sabia que tinha algo errado e não era só o fato de Juliana estar triste.

- Sim. Eu estou melhor. –Disse Juliana desviando os olhos de Sophia.

- Ju olha pra mim. –Juliana virou o rosto devagar para olhar para Sophia. –O que foi?

Juliana ficou em silêncio por um momento até que falou:

- Nada. Eu acho que o fim do meu namoro me afetou demais e eu fiquei um pouco carente.

- Carente? –Sophia ainda não conseguia entender o que a amiga queria dizer.

- Sim. Tive um sonho estranho.

- Estranho como? –Sophia ficou curiosa.

Juliana se levantou e andou até o outro lado do quarto.

- Sonhei com você. –Juliana estava envergonhada.

- Comigo? –Sophia perguntou andando em direção à amiga.

- Sim.

- Por isso você está assim? Qual é o problema de ter sonhando comigo? Você já sonhou outras vezes.

- Mas nunca assim. –Juliana estava ainda mais envergonhada.

- Como assim? Como foi o sonho? –Sophia perguntou em tom de brincadeira.

- Não quero falar Sophia! –Juliana andou para longe de Sophia.

- Ah você vai me contar! –Sophia agarrou a amiga por trás e começou a fazer cocegas, até que as duas caíram no chão dando gargalhadas.

- Me conta! –Sophia insistiu.

- Não quero! – Juliana fez biquinho.

- Conta ou te faço cosquinha até você fazer xixi nas calças! –Sophia disse sorrindo.

-Não!

Sophia subiu em cima de Juliana e começou a fazer cocegas.

- Tá bom! Ok eu te conto! Para! –Juliana desistiu.

- Então fala.

- É um pouco constrangedor. –Disse Juliana virando o rosto.

- Constrangedor? –Disse Sophia com um sorriso malicioso no rosto. –O que a gente estava fazendo Ju?

Juliana ficou vermelha de tanta vergonha. Sophia já sabia o que elas fizeram no sonho mais queria ouvir da boca da amiga. Ela não perderia essa oportunidade de ver Juliana constrangida.

-Fala Ju. –Sophia insistiu.

- A gente estava se beijando. Pronto! Satisfeita? –Juliana estava roxa de vergonha.

- Só isso? Pensei que fosse algo mais sério. –Disse Sophia de divertindo.

- Mais sério? O que pode ser mais sério? – Juliana perguntou. E Sophia levantou uma sobrancelha para ela.

- Aaah que horror Sophia! –Juliana disse rindo. –Se eu te dissesse que isso também aconteceu no sonho você iria achar normal?

- Sim. Foi só um sonho. –Disse Sophia séria.

As duas ficaram se olhando, pareciam estar pensando na possibilidade de isso acontecer.

- O beijo foi só um detalhe não é? –Sophia viu a amiga ficar vermelha novamente e teve a sua confirmação.

- Me deixa levantar Sophia! –Disse Juliana lutando para se levantar.

- Não!

- Me deixa levantar ou...

- Ou...? O que você vai fazer? –Disse Sophia aproximando o rosto do de Juliana para olha-la nos olhos.

- Nada eu só quero levantar! –Sophia saiu de cima de Juliana e se deitou no chão.

- Pronto! Não vai me contar os detalhes não é? –Sophia perguntou olhando para o teto.

- Claro que não! –Disse Juliana se sentando na cama. –E por que você quer saber?

- Só curiosidade. –Disse Sophia piscando para Juliana.

- Sei.

No primeiro andar elas ouviram um barulho de porta se fechando.

- Deve ser meu irmão ou a minha mãe. –Disse Sophia se levantando.

- É. E eu tenho que ir. Já está tarde.

- Tudo bem. Eu te levo lá em baixo.

- Ok.

As duas desceram as escadas e o irmão de Sophia estava lá em baixo.

-Oi Guilherme. –Disse Sophia para o irmão.

- Oi Sophia. E ae Ju! Beleza? –Disse Guilherme passando no meio das duas.

- Tudo ótimo! –Disse Juliana.

- Tchau Ju.

- Tchau.

Sophia ficou na porta olhando a amiga ir embora. Sophia achava estranho que Juliana tivesse sonhos daquele tipo com ela. Ainda mais logo depois de ter terminado o namoro, mas ela tinha resolvido esquecer aquilo e não tocar mais naquele assunto.

              ~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ciclo Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.