Segredos escrita por Yumiih


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Manolos, quase 3 semanas depois eu posto o capitulo 2, desculpem mas tudo deu errado para mim, estarei postando o capitulo 3 o mais rápido possível.
Bem eu sou ótima em português (ironia) então caso acharam alguns erros me chamem/sinaldefumaça/whocares.
Deixem comentários ò_ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190851/chapter/2

Segundo Capitulo

Acordara com raios de sol invadindo seu quarto e indo de alcance aos seus olhos, mal se lembrava a ultima vez que despertara depois do sol.

Jamais imaginaria que sua vida mudaria de forma tão drástica e ríspida, anos de treinamentos para acabar como um mordomo, seu ilustre pai havia lhe deixado mais uma surpresa, misterioso como sempre, porém devia a ele seu lugar na Iscariot, não sabia ao certo se aquilo era algo a se orgulhar ou apenas mais um fardo dado a ele.

Uma risada sarcástica acompanhada de uma lágrima.

Que ironia do destino, aquele que matou centenas sem nenhum tipo de rancor, deixara escapar uma singela lagrima.

É retirado de seus pensamentos com batidas firmes em sua porta.

- Senhor está quase na hora.

E então respondeu com uma voz suave.

-Estarei pronto em dez minutos Alfred.

Em algumas horas toda sua vida mudaria, conheceria a mulher que seu pai se dedicou até o ultimo segundo de lucidez, duvidas se sobressaltavam em sua mente.

Que tipo de pessoa seria Sir Integra ? A impressão que lhe teria dado mulher forte e geniosa, provavelmente muito mais velha, sabia pouco ou quase nada sobre aquela que chamaria de mestre, passou o final de semana inteiro ocupado agilizando a papelada de sua sorrateira saída do país, mal podia acreditar que os cardeais acreditaram na história de que um tiro o havia deixa do impotente para cumprir suas atividades, seu ombro esquerdo ainda não havia se recuperado totalmente, o projetil da ilustre .50 teria excedido as expectativas, mas o fato de conseguir se afastar por motivos de saúde não o deixara fora de riscos, servir a organização Hellsing para um Iscariot era sinal de insanidade mental, as consequências dessa ação eram inimagináveis poderia colocar em risco a vida de Sir Hellsing, e falhar na missão de protege-la seria pior que a morte.

Odiava despedidas entretanto se via endividado com aquele velho, sempre ranzinza mas jurava lealdade a ele em todas as circunstancias.

Em um abraço apertado e algumas palavras sussurradas de agradecimento pôs a se dizer adeus.

Sabia que jamais o veria novamente, todos aqueles momentos ficariam guardados sendo eles bons ou ruins.

Na viagem se via como um rapaz ansioso para ver a filha recém-chegada do velho vizinho, as duas horas de viagem passaram lentamente, os ponteiros se moviam com muita relutância que estava o irritando com toda aquela demora, os anos de trabalho como superior da Iscariot o rendeu mordomias,  garantindo uma significativa quantia de dinheiro.

Despertado com o pequeno impacto do avião ao pousar, como esperava algum encarregado qualquer estava o esperando, exageradamente com uma Land Rover preta, não aguentou com a modesta recepção de Sir Hellsing, um sorriso irônico brotava em seu rosto.

Londres estava praticamente reconstruída, em vista do caos em que a guerra causara, tinha que admitir os londrinos não economizavam esforços para manter sua cidade impecável, foi criado por padres franceses tinha ouvido histórias não muito boas a respeito dos ingleses que o deixara um pouco incomodado.

Adorava dias chuvosos uma leve garoa tomava conta da cidade, e a costumeira neblina o fascinava.

A organização Hellsing ficava um pouco afastava do centro de Londres. Quando chegara, notou dois guardas fortemente armados no portal da mansão, mantinha com perfeição o estilo clássico com incontáveis janelas, simplesmente incrível.

O hall da casa se mostrava ainda mais luxuoso, com obras de grandes artistas mundiais, entre elas havia um quadro gótico com um homem de cabelos pretos como a noite, ligeiramente cacheados, com uma armadura medieval, oque mais o intrigara foram os olhos encarnados pareciam tão orgulhosos e odiosos. 

Sua atenção foi bruscamente tirada do quadro, ouvira barulhos peculiares vindos do alto da escada, pareciam o salto de uma mulher.

Seus olhos verdes se encontraram com o azul incontestável, seus cabelos platinados caiam com perfeição sobre os ombros, estranhara os trajes masculinos, mas era apenas um detalhe, viu que iriam se entender, pois lá estava ela com um nobre copo de cristal em seus dedos, portando uma generosa dose de whisky. Pôs a fazer uma saudação  graciosa deixando seus cabelos negros caindo sobre a face.

Tinha que confessar o seu futuro mordomo e lixeiro da Hellsing, era digno de um conde, cabelo negros extremamente lisos chegavam ao ponto cair sobre a face, olhos verdes como safiras, alto e branco como a neve. Integra Fairbrook Wingates Hellsing encantada com um homem, ficou extremamente irritada por ele ser tão bonito e charmoso, como se atrevia a tentar a cortejar de forma tão simples e vulgar.

Acendendo um cigarro desceu a escada até onde esperava sem convidado em reverencia.

Então com um tom sereno e cortês:

- Será uma grande honra servi-la milaide

Então com rispidez e irritação respondeu:

-Espero que seja um prazer.

Harry conheceu ali mais um traço daquela mulher, a sua nobre simpatia, com esse pensamento colocou um sorriso irônico nos lábios.

-Alphonse leve-o aos aposentos e o guie até meu escritório em 10 minutos.

Um sorriso tão irônico e sarcástico nos lábios a irritaram mais ainda, subiu as escadas imediatamente, com passos firmes, esperava que ele fosse tão bom com vampiros quanto a irritava, sentia que ele facilmente tomaria o lugar de Alucard, lá estava ela pensando nele novamente, oque tinha acontecido nesses seis meses.

Estava preocupada com Celas, onde se metara havia 3 dias que não a via, não era de costume fazer isso, já tinha mandado 3 homens para procura-la, mas até o momento não recebera noticias.

O seu quarto era parecido com o que tinha na Itália, elegante e charmoso, era oque precisava, resolveu tomar um banho e em poucos minutos estava a espera de Alphonse.

Estava em seu quarto cigarro em menos de dez minutos, ficara extremamente irritada com Harry, por que ele teria que ser tão bonito e irritante ?! BONITO?! Lógico que ele não era bonito, com certeza errou o adjetivo, ele era tudo menos bonito, não passava de um moleque mimado, um cachorrinho de briga.

Estava precisando de uma bebida, colocando uma generosa dose de whisky em seu copo, escutou breves batidas na porta.

Então falou em um tom ríspido:

-Entre.

Harry ainda com os cabelos úmidos e ainda mais lisos, e o aroma de seu perfume italiano invadiu o espaço, ele acertara era o tipo de fragrância preferido de Integra.

Ficaram se encarando por alguns breves segundos, mas foram interrompidos por um de seus homens batendo na porta freneticamente.

Algo teria acontecido, seria algo relacionado ao desaparecimento de Celas ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, deixem comentários seus coisas fofas do meu coração XD~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.