Dear Life - 4 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190827/chapter/9

(quase) Três anos depois:

_ Elizabeth e Jazmyn! – gritei enquanto corria atrás delas que estavam prestes a acabar com toda a decoração de natal na casa da Pattie.

Ela tinha feito uma super ceia para praticamente todos os amigos e família.

Eu já estava cansada de tanto correr e reclamar com as duas pestes!

A Elizabeth estava mais bonita, claro, ela parecia muito com o Justin, só os olhos e nariz pareciam comigo. A Jazmyn parecia com a Erin e Jaxon parecia com o Justin, ele era o mais comportado de todas as crianças da família.

_ Parem as duas! Agora. – Justin falou ficando a frente delas

E bom, demorou menos do que eu imaginei para o Justin me pedir em casamento.

Oito meses atrás.

_ Hey amor, agora vamos onde eu te disse! – Justin sorriu me puxando e entrando no carro.

Ele dirigiu até uma casa, enorme. Eu já tinha visto ela por algumas fotos que Justin me mostrara a um tempo atrás.

_ Vamos – ele sorriu abertamente, rolou a chave e me pediu para fechar os olhos, assim fiz, sem nenhum protesto, só conseguia sorrir.

_ Não me deixa cair – falei enquanto ele me empurrava de leve.

_ Senta – sorriu me guiando – pode abrir os olhos.

Fitei onde estávamos, era na provável sala principal da casa que estava iluminada apenas pela luz baixa que vinha do lustre.

_ Que lindo – sorri analisando todo local

_ Não mais que você – ele falou sério e depois riu – foi clichê, eu sei.

Eu apenas ri negando com a cabeça.

Ele pediu nosso jantar, foi macarronada com strogonoff. Por todo o jantar trocamos olhares e deixávamos escapar sorrisos.

_ Então... quer a sobremesa agora? – Justin perguntou sorrindo

_ Pode ser – sorri de volta

Parecíamos dois adolescentes idiotas apaixonados, bom nós éramos dois idiotas apaixonados.

O cara que estava nos servindo deixou sorvetes e uma cestinha com um pãozinho doce em formato de coração

_ Está gostando? – Justin perguntou

_ Estou amando – sorri

Tudo bem, eu só sorria!

Terminei de tomar o sorvete e fiquei o olhando. O “garçon” chegou lá novamente pegando nossas taças e deixando uma caixa com cubinhos de chocolate.

_ Então, aí vai formar duas palavras, enquanto você tenta descobrir eu vou falando – sorriu e abriu a caixa.

_ Ok – sorri para ele e voltei minha atenção desvirando os cubinhos que tinham algumas letras.

_ Bom, você sabe o quanto eu te amo, e isso não é pouco, eu acho que está em tempo de nós construirmos nossa família, termos mais filhos e um com certeza o primeiro se chamará Drew! – eu ri mesmo sem o olhar – Nós vamos ter as nossas brigas e nossos momentos tristes, mas nunca vamos esquecer nossos momentos de união e de sorrisos, eu não posso mais ficar longe de você, no momento minha única meta é acordar todos os dias ao teu lado, te dar um beijo de boa noite e em fim, - estendeu o braço me ajudando a montar a palavra - eu quero você para sempre ao meu lado. Quer casar comigo? – sorri alternando o olhar entre a caixa e ele.

Meus olhos encheram-se de lágrimas, as sequei com os polegares ainda sorrindo.

_ Eu aceito sim meu amor – sorri para ele

Ele pegou o pãozinho e o abriu no meio, tinha um coração de ferro no meio.

Ele tirou e o limpou com um guardanapo, ele abriu a caixinha e lá tinha um anel prateado com um delicado diamante no meio.

Estendi minha mão direita, ele alisou as costas de minha mão e colocou o anel sussurrando um “eu te amo”.

~

_ Para de ser chato Justin! – Jazmyn cruzou os braços com raiva

_ Sou chato mesmo, entrem e parem de correr – ele falou.

Justin sempre reclamava, mas nunca levantava a voz.

_ Vamos também amor – Justin sorriu me dando um selinho

_ Claro – sorri entrelaçando nossos dedos.

Não comi muito, precisava ficar com um corpo bom para meu casamento que seria daqui a dois meses como o Justin planejou e espalhou a todos.

Nós já tínhamos encomendado os convites que eram todos cinza com roxo. A parte do roxo foi o Justin!

Basicamente na ceia comemos, conversamos e rimos, o Ryan casaria em uma semana, seria na praia, e pelos projetos seria tudo muito bonito.

_ Então crianças, vamos abrir os presentes? – Pattie sorriu

As crianças que estavam atrás do sofá brincando correram para a frente da árvore.

_ Mamãe, qual é o meu? – Elizabeth perguntou

As vezes eu acho ela meio insegura nas coisas, tudo bem, ela é apenas uma criança.

_ Mamãe vai pegar – sorri indo até a árvore.

Peguei as caixas que tinham o nome dela e sentei o sofá enquanto ela abria – ou rasgava – os embrulhos.

_ Olha mãe, uma bolsa – Elizabeth ergueu uma bolsa roxa no ar.

_ Que linda – sorri, ela largou e atacou os outros presentes.

Outro pequeno detalhe, comecei a morar com o Justin no apartamento dele. Era mil vezes melhor que o que eu morava.

Ele insistiu muito para isso acontecer. Foram quase duas semanas de chantagem emocional comigo. Aluguei o meu, pois ainda precisava do dinheiro de qualquer forma, Justin praticamente me obrigou a parar de trabalhar na padaria.

_ Quer? – Justin perguntou me estendendo um pratinho com salgados e docinhos.

Peguei apenas um salgado.

_ Cadê seus pais? – perguntou

_ Não sei – dei de ombros – acho que já foram.

Ele passou o braço por meus ombros e me deu um beijo na bochecha e depois um selinho.

_ Chegar em casa eu te dou meu presente de natal – Justin sussurrou dando um sorriso malicioso

_ Que safadeza Justin – o empurrei para o lado

_ Ah amor, eu sou o Justin Bieber, você sabe sobre esse meu lado a muito tempo – sorriu e me deu um selinho

Aos poucos as pessoas foram indo embora, ajudei a Pattie a terminar de organizar algumas coisas e fui para casa com Justin e Elizabeth.

_ Mamãe, to com sono – Elizabeth falou coçando os olhos

_ Vou te por na cama – sorri pegando em sua mão.

_ Tchau papai – ela sorriu e o Justin deu um beijo na testa dela

Coloquei um pijama nela, ela escovou os dentes e logo pegou no sono.

Fui para o quarto em que eu e Justin ficávamos e tomei banho, coloquei minha lingerie e um vestidinho de seda para dormir.

_ Você não está com sono? – perguntei ao Justin que assistia alguma coisa na TV

_ Talvez – sorriu malicioso e me deu um selinho que logo se transformou em um beijo.

Ele me puxou para seu colo e logo se levantou segurando em minhas coxas.

Ele foi até o quarto trancando a porta. E dando início a mais longos e calorosos beijos.

_ Pronta para seu presente de natal? – sorriu

_ Claro – sorri

...

Acordei com a claridade em meus olhos. Levantei-me e fechei a cortina. Eu estava apenas de calcinha, peguei minha camisola e a coloquei em um cesto de roupas sujas.

Peguei uma toalha e lingerie.

Tomei um banho rápido e saí do banheiro indo até o guarda-roupas.

Vesti um short jeans não muito curto e uma blusa folgada. Fui até a cozinha e preparei o café.

Coloquei um pouco em uma caneca de porcelana e misturei com um pouco de leite.

Fiquei assistindo jornal, apesar de não está nem um pouco interessada. Senti alguém ao meu lado, era a Elizabeth.

Coloquei um pouco de leite para ela e ficamos assistindo alguns desenhos.

_ O que minhas princesas estão fazendo? – A voz sonolenta do Justin ecoou pela sala

_ Nada – Elizabeth falou entediada.

_ E o que vamos ter para o almoço? – perguntou

_ Não sei, o que você quer? – perguntei o olhando

Ele soltou um sorriso malicioso e eu o repreendi com o olhar.

_ Não sei – deu de ombros e sentou no espaço ao meu lado – amanhã você sai de que horas da faculdade?

_ Acho que de quatro horas – o olhei

_ Você pega a Elizabeth? – me olhou

_ Pode ser – dei de ombros

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cadê minhas leitoras? cadê meus 5 reviews por capítulo? cadê?
~~~~~
DIGAAAAAAAAAM o que estão achando. opinem MESMO.
~~~~~~~~~~
beijos e até o próximo capítulo.