Dear Life - 4 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190827/chapter/10

_ Vai logo Justin, eu já estou atrasada. – reclamei andando de um lado para o outro na sala do apartamento alugado

_ Calma amor – sorriu saindo do quarto com uma calça social preta e uma blusa social cinza.

_ Vamos – não o esperei e logo peguei a Elizabeth pela mão indo até o elevador

Estávamos atrasados para o casamento do Ryan, ótimo! Iria ser uma cerimônia simples na praia.

A Elizabeth estava com um vestidinho rodado branco com detalhes dourados e azul.

Minha roupa era um vestido (amarelinho) simples, mas sofisticado.

Justin dirigiu até a praia, chegamos lá em alguns minutos, antes precisamos deixar a Elizabeth com a Manu já que ela entraria na frente com o primo da Manu.

_ Ryan – sorri o abraçando

_ Achei que vocês não iam chegar mais! – fez careta – eu estou tão nervoso.

_ Vai passar, amanhã vocês estarão em lua de mel na... – Justin pensou – Espanha?

_ É, mas só quero ver quando você estiver se cagando de nervoso porque vai casar.

_ Só daqui a alguns meses – Justin piscou para ele

_ Amiga, corre, vem babaca! – a Tay me puxou e em seguida chamou o ‘babaca’.

_ Não sei por que disso – Justin revirou os olhos ficando ao meu lado

A Tay já havia chegado e estava no lado de fora do local onde seria.

Nós entramos aos pouco ficando nos nossos locais como ensaiamos inúmeras vezes.

As portas cobertas por flores naturais se abriram e a Manu estava sorrindo, encarei o Ryan que parecia uma criança quando ganha o que mais quer no natal.

E assim prosseguiu-se o dia, teve a festa, o Justin parecia uma criança dizendo que queria mais doces e salgados, ele se calou quando o Ryan colocou um prato cheio a frente dele.

_ É porque não gota de chocolate em... – Tay falou encostada no Christian

_ Shiu, você está com inveja – ele brincou nos fazendo rir.

A Elizabeth desceu da cadeira, eu achava que seria para falar com uma das primas da Manu ou alguma criancinha presente.

Vi uma mão pequena em cima do prato farto do Justin, ele me olhou e depois a encarou sorrindo, ele afastou um pouco o prato tirando todas as chances da Elizabeth alcançar.

_ Papai, eu quero – ela fez bico

_ Eu também – ele falou.

Ela fez uma das caras ameaçadoras. Justin continuou comendo e sorrindo para ela.

_ Justin, deixe de ser infantil.

_ Eu gosto quando ela faz essa cara – riu

A pequena deu língua a ele, dei de ombros, ele estava merecendo, depois só vi ela andando pelas pessoas.

_ Se ela ficar com raiva não vou mover um dedo – o fitei

_ Acho que com raiva não fica, mas pode chegar a diabetes ou uma dor de barriga. – Christian olhou para alguma coisa ao meu lado.

Eu ri com a cara que todos fizeram, ela estava com um pote branco cheio de coisas e com a tampa embaixo.

_ O Tio Ryan me deu. Eu falei que o papai não tinha me dado nenhum – sorriu me entregando.

Coloquei alguns doces em um pratinho para ela e guardei o resto.

Aquela noite foi realmente incrível.

_ Mamãe – ouvi a Elizabeth com voz de choro – minha barriga está doendo.

_ Muito ou pouco?

_ Muito – ela fungou

Levantei-me, ainda era de noite.

A peguei no braço e a coloquei em uma cadeira da cozinha, fiz um chá para ela e lhe dei.

Deitei com ela na cama e fiquei a alisando até ela dormir, assim que fechei os olhos o despertador do Justin tocou. Droga. Deixei a pequena lá e levantei indo até a cozinha para preparar o café do Justin.

Coloquei torradas, café, suco, um sanduiche natural e leite em uma bandeja e deixei em cima da mesa o esperando.

_ Bom dia – Justin me deu um selinho e sentou-se a mesa.

_ Só se for pra você – murmurei tomando um copo de água.

_ O Que houve com a Elizabeth? Ela está na nossa cama.

_ Ela estava com dor de barriga, com certeza por causa dos doces e as comidas que misturou. – sentei-me a sua frente

_ E você não dormiu muito. Certo?

_ É – depois se instalou um longo silencio.

_ Mamãe – Levantei-me na mesma hora após ouvir um barulho

...

_ Nós poderíamos levar ela para a pediatra – Justin sugestionou

_ Hoje é domingo – falei enquanto alisava a barriguinha da Elizabeth

Ela havia vomitado três vezes pela manhã.

_ A namorada do Chaz! Isso!

_ O que tem a namorada do Chaz? – perguntei

_ Ela é médica de crianças. – ele me olhou como se fosse óbvio.

Levamos a Elizabeth para a tal namorada do Chaz, o nome dele era Melyssa, ela passou um remédio e um chá.

Alguns dias se passaram, cada dia nós nos divertíamos mais, o Justin fazia planos para nos casarmos no próximo mês, eu achava muito cedo ainda, até que ele vem com mil desculpas e eu sou obrigada a aceitar.

Vai ser um casamento normal, em uma igreja, ele não quis de forma nenhuma que eu treinasse o meus dotes artísticos da faculdade em meu vestido. Fui obrigada a ir em uma costureira.

A Manu tinha voltado da lua de mel com o Ryan, eles pareciam cada vez mais felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo está sendo um pouco difícil de escrever, e vai ser O capítulo.
Só adiantando é o casamento.
Em fim, façam por merecer. Dependendo eu posto mais rápido, ou não.