Dançando Para A Vida escrita por Bella Cullen


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190777/chapter/36

Parecia que eu tinha acabado de fechar o olho quando ouvi vozes dentro quarto e vários cliques de alguém tirando fotos.

Abri os olhos depressa imaginando que algum paparazzi tinha entrado dentro de casa, mais era só o Bill acompanhado de uma mulher que deveria ser a mãe dele. Ela tinha o cabelo loiro escuro curto, ela era alta igual ao Bill, tinha os olhos castanhos escuros e um sorriso simpático.

- Oi – disse ela baixinho.

- Oi – falei sorrindo. Eu tentei levantar mais os braços do Tom se mais apertaram ao meu redor.

- Vamos esperar você lá embaixo – disse Bill.

- Tá bom – falei e eles foram embora.

- Tom ... amor ... acorda – falei sacudindo ele.

- Que foi¿ - perguntou ele meio tonto – Tá sentindo alguma coisa¿

- Não só está na hora da gente descer – falei acariciando seu rosto cansando – Sua mãe já chegou.

- Está bem – disse ele levantando – Eu vou chamar a Evelyn pra vir ficar com você enquanto eu vou até minha casa tomar banho.

- Acho que está na hora de você trazer algumas roupas suas pra cá – falei abraçando seu peito.

- Eu estava pensando a mesma coisa – disse ele e riu.

- Até daqui a pouco – falei ficando na ponta dos pés e beijando sua boca.

- Até mais – disse ele e foi embora.

Tirei a roupa e fui para o banheiro. Meu corpo estava dolorido como se eu tivesse sido sei  lá ... pisoteada por um cavalo.

- Loise – ouvi Eve batendo na porta.

- Já estou saindo – falei me enrolando na toalha.

- Como está se sentindo¿ - perguntou ela. Eve estava vestida com um vestido florido e um sapato dourado.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_76/set?id=42867656&.locale=pt-br

- Tó bem – falei indo até meu closet pegando uma calcinha, uma calça jeans e uma blusa branca.

- Não não não – disse Eve tirano da minhas mãos as roupas que eu tinha escolhido – Hoje você vai conhecer sua sogra oficialmente então tem que se vestir direito.

- Aff lá vem você com suas manias de moda – falei vestindo a calcinha que foi a única coisa que ela aprovou.

- Toma isso e isso – disse ela jogando um vestido branco e uma sandália de salto.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_50/set?id=42835159&.locale=pt-br

Vesti as roupas que ela me deu e depois ela me maquiou dizendo que eu estava muito pálida.

Eu estava terminando de prender meu cabelo numa trança puxada para o lado quando Tom entrou.

- Oi – falei sorrindo.

- Você está linda – disse ele. Eve pegou minha mão e me fez dar uma voltinha – maravilhosa.

- Fecha a boca se não vai babar Tom – disse Eve indo para a porta – Bom eu já vou indo, não demorem muito.

- Está pronta¿ - perguntou Tom.

- Sim – falei respirando fundo.

- Vamos senhorita – disse ele oferecendo o braço.

- Obrigado senhor – disse pegando seu braço.

Todos estavam na sala conversando, inclusive os pais da Eve  e quando nos viram descendo a escadas eles ficaram olhando como se tivessem hipnotizados. Tom me levou até onde estava a mãe dele que tinha Dan no colo.

- Mãe essa é a Loise – disse Tom – Loise essa é a minha mãe Simone.

- Prazer querida – disse ela me abraçando.

- O prazer é todo meu – falei sorrindo.

- E esse é o meu padrasto Gordon – disse Tom apontando para um homem de uns 40 anos, cabelos pretos, olhos claros e sorriso alegre.

- Prazer – disse ele estendo a mão e eu a apertei.

- Mamãe olha só o que a vovô me deu – disse Dan puxando a barra do meu vestido.

- É lindo amor – falei acariciando sua cabeça.

O presente era um ursinho de pelúcia em forma de cavalo.

- Há amor essa é a Lisa namorada secreta do Georg – disse Tom.

- Oi – disse ela tímida.

Lisa era morena do cabelo curto, olhos castanhos, pele brancas e um sorriso tímido.

http://www.alienado.net/fotos/2010/05/Penteados-para-cabelos-curtos.jpg - Lisa

- Oi – falei sorrindo.

Todos já tinham sido apresentados então ficamos na sala conversando. Simone, Elaine e minha mãe estavam numa estava numa conversa muito animada com Dan, ele estava contando sobre o Ralf e o Black.

Sebastian, meu pai e Gordon conversando e bebendo uísque.

- Que tal você contar a novidade – falei baixinho no ouvido do Tom.

-Atenção gente – disse Tom e todos se calaram – Temos um anuncio a fazer, alguns de vocês já sabem mais outros não.

- O quê¿ - perguntou David.

- Eu ... – olhei pro Tom e ele assentiu – Tó grávida.

Simone foi a primeira a nos parabenizar, depois Gordon, os pais da Eve e depois de um por um o pessoal da banda também.

- Bom isso merece um brinde – disse mamãe e foi até a cozinha voltando com uma bandeja com taças de vinho e dois copos com suco de laranja.

- Isso aqui é pra você – disse mamãe me entregando o copo de suco e o outro ao Dan.

- Obrigada – falei sorrindo.

- Bom vamos brindar ao amor dos nossos filhos – falou papai – E ao mais novo membro da família, que venha com muita saúde e que concerteza será muito amado ou amada.

Todos levantaram seus copos e bateram uns nos outros.

 -Eu te amo – disse ele.

 -Eu também – falei e beijei sua boca.

Por um lado eu estiva triste, por que agora com o bebe eu teria que desistir do bále, mais isso tudo valia pena quando sentia os braços do Tom ao meu redor acariciando o meu ventre onde crescia nosso filho, então todos os sacrifícios valiam a pena.

“Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado”

Anônimo.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu tinha me esquecido de colocar fotos de como eu imaginava a Eve e a Loise então ai está ...
http://www.globomidia.com.br/sites/default/files/selena-gomez-de-cabelo-curto.jpg - Eve
http://alturasepesos.com.br/dulce%20maria.jpg - Loise



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançando Para A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.